Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Visitante

Essa imagem está na página anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pelo Suarez ninguém achava exagero... no entanto Higuain é mais novo e só não arrecadou a bota de ouro porque foi suspenso, jogando numa liga bem mais complicada para fazer golos do que a Espanhola, onde a dada altura o Barcelona já jogava claramente em alguns jogos para ajudar o Suarez na bota de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Milik. :prayer: Jogadorzão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pelo Suarez ninguém achava exagero... no entanto Higuain é mais novo e só não arrecadou a bota de ouro porque foi suspenso, jogando numa liga bem mais complicada para fazer golos do que a Espanhola, onde a dada altura o Barcelona já jogava claramente em alguns jogos para ajudar o Suarez na bota de ouro.

Isto é gozo? O Suarez é um dos melhores avançados da historia deste desporto, tem juizo.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que és um exagero. Que vergonha alheia...

É mesmo pena não haver mais uma "Juventus" na Serie A.

Comparando-a com a Busdesliga, parecer haver uma maior diferença entre Juve e o resto do que Bayern e o resto (então como o Dortmund está este ano...).

Infelizmente Itália parece estar mais perto da França do que da Alemanha em termos de ligas

Compartilhar este post

Link para o post

Juve rainha do mercado de verão 2016.

Mesmo. Em poucos dias conseguiu passar do clube que tinha vendido o jogador mais sobrevalorizado de sempre para o clube que comprou o jogador mais sobrevalorizado de sempre.

Doidona!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o gajo se vai dar muito bem por lá, embora seja um borrado de 1ª linha. É uma boa contratação para atacar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

13754335_1448019578558600_9202848115715911215_n.jpg?oh=a87366d783184c90270df33f46d09656&oe=5828658A

Lindo! :carinhoso:

Juve comunicou que irá pagar 90 milhoes de euros em duas tranches e em 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

só é pena o Nápoles nao receber logo os 94M de uma vez, dava para comprar 2 ou 3 super jogadores

Isso dá na mesma. Este dinheiro não deve ser o único que o Nápoles tem nos cofres e para além disso podem definir tranches de pagamento como a Juve fez. O Herrera está à vossa espera, amici!

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim o Napoles só vendeu porque lhe interessou também. Se não me engano a clausula só pode ser ativada quando batem o valor logo no total.

Curto muito do Higuain mas o valor é ridiculo , mas nos dias de hoje já está a tornar-se banal estes valores infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Milik é o substituto no Nápoles.

Se assim for...Nápoles :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

os holandeses do reddit dizem todos que o Milik não vale nada perto disso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto é gozo? O Suarez é um dos melhores avançados da historia deste desporto, tem juizo.

O post dele é para rir mas o teu não fica atrás

Compartilhar este post

Link para o post

os holandeses do reddit dizem todos que o Milik não vale nada perto disso

Eu dava 35M por ele. Já tem tanta qualidade e só tem 22 anos. E até acho que se dará bem por Itália. O Higuaín é que não vale nada perto do que se pagou por ele. E eu até gosto dele.

Faz-me muita confusão estes valores. Mas parece que me vou ter de habituar.

Compartilhar este post

Link para o post

35 milhas pelo Milik? mas ta tudo doido? LOL

e ainda dizes q te tens de habituar a esses valores, quem da 35M pelo Milik até 200M pelo Higuain dá

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Milik é um bocado sobrevalorizado pelos golos na Holanda. Sinceramente nem chega perto do Pipita.

Compartilhar este post

Link para o post

7M pelo Mitroglou foi uma pechincha comparado com os negocios que por ai andam a ser feitos

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele foi mais complicado marcar em Espanha do que em Itália, ou então alucinei e ele não teve lá 6 épocas e meia. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

35 milhas pelo Milik? mas ta tudo doido? LOL

e ainda dizes q te tens de habituar a esses valores, quem da 35M pelo Milik até 200M pelo Higuain dá

Ou 500M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...