Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

O Milik não finaliza grande coisa mas tem tudo o que é preciso de resto.

Se melhorar a finalização, é menino para ser dos melhores avançados do mundo em 2/3 anos.

que exagero :mrgreen: duvido que chegue a esses patamares sequer

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve se quisesse tinha ido buscar o Jonas que rendia o mesmo e não ia custar nem metade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acredito nisso.

E os melhores avançados do nome não precisa de ser um lote de 2 ou 3, eu considero isso um lote de 10/15 e acho que ele pode perfeitamente chegar a esse lote.

Gostei muito do que vi no Euro...excepto na hora de finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no Euro fiquei desiludido com ele, porque o que lhe tinha visto no Ajax criara alguma expectativa. Vejo aí avançados jovens com mais capacidade para chegarem ao lote de melhores do mundo do que ele, até porque acho que só pode resultar em determinados contextos de jogo, acho-o um bocado unidimensional, nao oferece tanto ao jogo como um Morata, um Martial ou mesmo um Vietto (fanboy, kill me at will), nao tem tanta mobilidade, e isso viu-se no Euro, com o Lewandoski a recuar sempre bastante no terreno para começar a construçao. Isto apesar de gostar dele.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Sport já na semana passada tinha avançado com o nome do Sissoko assim que foi confirmado o André Gomes no Barcelona. Falhou um foram logo buscar outro, é contratar só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas andam todos cegos? o Mousa Sissoko é um bom jogador

Daí até ser bom o suficiente para o Real...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é ser suficiente para fazer parte do plantel do Real?

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente nao vamos ver, porque ele nao tem qualidade para clubes dessa dimensao

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Sissoko não seja a 2ª opção por não terem contratado o André Gomes, não porque seja mau mas porque é um jogador completamente diferente. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no Euro fiquei desiludido com ele, porque o que lhe tinha visto no Ajax criara alguma expectativa. Vejo aí avançados jovens com mais capacidade para chegarem ao lote de melhores do mundo do que ele, até porque acho que só pode resultar em determinados contextos de jogo, acho-o um bocado unidimensional, nao oferece tanto ao jogo como um Morata, um Martial ou mesmo um Vietto (fanboy, kill me at will), nao tem tanta mobilidade, e isso viu-se no Euro, com o Lewandoski a recuar sempre bastante no terreno para começar a construçao. Isto apesar de gostar dele.

Mas não nos podemos restringir aos jogos do Euro. Eu sei que grande parte (tu não) só viu os jogos do Euro e por ele ter falhado 2 ou 3 golos fáceis, constroem a sua opinião com base nisso. Eu também o acho um bocado unidimensional mas ao mesmo tempo vejo um jogador que se lhe forem aproveitadas ao melhores características pode render muito. E tem o treinador ideal para fazer isso. E então dizer que "se calhar nem aos 10 golos chega" é mesmo de quem só viu os jogos da Polónia no Euro e de quem acha que ele é um avançado que falha 2 ou 3 golos fáceis por jogo. Na Polónia não rendeu porque o esquema tático não o beneficiava (e é aqui que entra a crítica de ele ser unidimensional), não é um jogador que renda em qualquer sistema tático. E mesmo no Euro, fora golos falhados, teve pormenores interessantes. Eu aposto aqui que vai marcar muitos golos, até porque tem um treinador do qual gosto muito e tenho a certeza de que sabe o que tem de fazer para o pôr a render. Mas note-se que, como disse o André, render não é só marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia que havia tantos cmptianos a acompanhar a liga holandesa

Acompanho o máximo que consigo. A minha namorada está na Holanda e adoro o país, futebolisticamente também porque eles lá adoram futebol. É só campos ao pé das linhas de comboio (calma, é seguro. Do comboio dá para ver esses campos todos, é o que estou a dizer).

Willem II :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a malta está doida. Agora o Sissoko é um pino? Se só viram o Sissoko nesta época até é normal que pensem isso, mas ele já mostrou que pode ser uma mais-valia numa equipa grande.

Até na final do Euro foi o melhor jogador Francês.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, o Rui Patrício foi o melhor jogador da final do EURO, acho que devia ir já para titular do Barcelona ou do Bayern

o Sissoko nao é mau jogador, mas para uma equipa que luta pela Liga dos Campeoes, e com a dimensao de um Real Madrid, é ridículo. e ninguém disse que ele era um pino, apenas que nao tem qualidade para ser uma real mais-valia num colosso

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas podes usar o Euro para falar do Milik mas para falar do Sissoko já não se pode? Foi sempre dos melhores sempre que jogou no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas podes usar o Euro para falar do Milik mas para falar do Sissoko já não se pode? Foi sempre dos melhores sempre que jogou no Euro.

Eu nao usei o Euro para dizer se o Milik era bom ou mau. Apenas usei o Euro para explicar uma das caracteristicas onde ele nao é tao forte quando comparado a outros avançados jovens. Se leres, percebes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho o máximo que consigo. A minha namorada está na Holanda e adoro o país, futebolisticamente também porque eles lá adoram futebol. É só campos ao pé das linhas de comboio (calma, é seguro. Do comboio dá para ver esses campos todos, é o que estou a dizer).

Willem II :heart:

Eu gosto muito da liga holandesa também. Taticamente não é das melhores mas é das mais espetaculares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sissoko no Euro nem sequer jogou na posição que mais o favorece, ele pode fazer muitos mais do que tem feito. Infelizmente teve que jogar a última época na ala por falta de qualidade, quando voltar para o meio o seu jogo vai evoluir muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sissoko tem características interessantes. Nunca será um portento, mas a capacidade que tem de pegar na bola e galgar metros no terreno com ela redondinha no pé é excelente. Seria útil para muitas e boas equipas na Europa, mas não acho que o Real fosse uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi o Sissoko no Euro praticamente, por isso não tenho uma opinião totalmente formada sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...