Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

O sissoko desde que está em Inglaterra, teve quê, os primeiros seis com real qualidade? Depois jogava bem quando lhe apetecia. O que não era assim tão habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sissoko numa equipa com jogadores ao lado como o Modric, o Kroos poderá fazes estragos. Numa equipa onde tenha um papel central na construçao de jogo ou na ''decisao'' nao funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sissoko é excelente no meio-campo mas penso que quanto mais recuado jogar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Por acaso até acho que um jogador do estilo do Sissoko é o que falta neste Real Madrid. Nem Kroos, nem Modric, nem James, nem Casemiro dão ao jogo e ao meio campo o que dá o Sissoko. Não acho assim tão descabido

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai-se de um extremo ao outro. É claro que o Sissoko não é um portento mas daí a dizer que não vale nada vai uma grande distância. Não é a minha opção preferencial mas acho que pode encaixar bem no plantel, aliás seria uma contratação para compor plantel.

Dito isto, não acredito muito na história e penso que se trata mais de uma guerra psicológica com os ingleses pelo Pogba. De um lado temos AS e MARCA a falar no Pogba e do outro os media britânicos a darem conta do fecho de negociações com o United e a mandar estas postas para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

O sissoko desde que está em Inglaterra, teve quê, os primeiros seis com real qualidade? Depois jogava bem quando lhe apetecia. O que não era assim tão habitual.

Jogava quando o adversário era de Manchester ou um Chelsea, Tottenham ou Arsenal. O pessoal de Newcastle está jeito de vontade que ele baze porque simplesmente nunca quis saber do clube. De cabeça é um jogador muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juve empresta Pol Lirola ao Sassuolo por duas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofcial: Juve empresta Pozzebon ao Groningen.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Matuidi é titular há não sei quanto tempo no PSG e ninguém reclama, mas quando se fala do Sissoko para clubes que lutam por objectivos semelhantes, já toda a gente arma o cão e diz que não serve? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Menez por horas no Bordeaux

$$?

Compartilhar este post

Link para o post

há o Pólo Sul, o Pólo Norte, e o Pol Lirola

Wow, esta piada nem sequer no Prédio do Vasco era usada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É normal. Mas lip, sabias que o oblivion está em Barcelona?

O Milan podia era vender o menez ao kilo. Que balão :lol:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. Mas lip, sabias que o oblivion está em Barcelona?

O Milan podia era vender o menez ao kilo. Que balão :lol:

Seria o jogador mais caro de sempre! Qual Pogba, qual quê!

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntado sobre uma possível transferência do Palmeiras nas próximas semanas, Gabriel Jesus foi claro ao abordar o seu futuro nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

"Está quase tudo certo", resumiu.

Com contrato até o fim de 2019, o atacante de 19 anos não se alongou sobre o seu destino, mas, ao ser indagado sobre uma suposta preferência pelo Manchester City após ligação do técnico Pep Guardiola, disse que os seus empresários e sua família estão conscientes de sua preferência.

"Com respeito a vocês da imprensa, meu futuro está quase sendo definido, minha família, meus representantes e o Palmeiras sabem para onde quero ir. Meu foco é total na seleção brasileira", afirmou.

"A negociação está quase encaminhada, quase tudo certo, mas meu foco é na seleção hoje", prosseguiu.

Jesus fez mistério sobre um possível contato com Guardiola.

"Meio complicado falar, sou novo, já disse que só responderia apenas uma vez. Está quase tudo certo, não tem como falar dessa ligação, é uma coisa particular minha", completou.

Além do City, Manchester United, Barcelona e Real Madrid fizeram consultas para a sua compra também.

-

622_c4e82899-65d3-31f8-869c-dad7c80865cb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky Van Wolfswinkel no Vitesse por 3 épocas

crl, sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...