Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Eu dava 35M por ele. Já tem tanta qualidade e só tem 22 anos. E até acho que se dará bem por Itália. O Higuaín é que não vale nada perto do que se pagou por ele. E eu até gosto dele.

Faz-me muita confusão estes valores. Mas parece que me vou ter de habituar.

O Ajax agradece :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se fala em França o Nápoles já chegou a acordo com o Lyon por causa do Tolisso.

2640e1a0978915ab4884bded23437ded.png

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no euro, nem vale metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no euro, nem vale metade.

Ou seja não conheces o jogador e estás a comentar à toa. Podias ter poupado o post.

Sobre o Milik, até 20 é um preço aceitável, mais que isso já é um bocado abusar.

Compartilhar este post

Link para o post

7M pelo Mitroglou foi uma pechincha comparado com os negocios que por ai andam a ser feitos

Isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7M pelo Mitroglou foi uma pechincha comparado com os negocios que por ai andam a ser feitos

Tipo os 22M do Jimenez? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que custaria um Cristiano Ronaldo hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande negócio para o Nápoles, que venham cá abrir a bolsa para levar o Hector.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele vale esse dinheiro porque não o vi a jogar só no Euro. Já o vi a fazer coisas muito interessantes e se fosse a pagar só pelo que ele vale agora, talvez não passasse dos 20M, como disse o Wincing. Mas o potencial também se paga. E cada vez mais. E eu acho que ele tem potencial para ser um excelente ponta de lança, se for bem potencializado. E não tenho muitas dúvidas que o Sarri vai conseguir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O post dele é para rir mas o teu não fica atrás

Pela primeira vez, estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pela primeira vez, estamos de acordo.

Algum dia tinha de ser :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é gozo? O Suarez é um dos melhores avançados da historia deste desporto, tem juizo.

Eu concordo com este :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

35M€ pelo Milik? Está tudo doido, f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

os holandeses do reddit dizem todos que o Milik não vale nada perto disso

Nem o Higuaín vale o que se pagou por ele, nem o Pogba vale as loucuras de que se falam por aí...

Noutra altura, daria no máximo metade dos 35M€ pelo Milik. Actualmente, percebo que custe esse valor. Não é um Higuaín (mas como esse há uns 10 a nível mundial, se tanto), mas é um excelente jogador, um avançado completo, que tem faro de golo, muita margem de progressão e que vai trabalhar com um grande treinador. Acredito que será aposta ganha do Nápoles.

E com isto, ainda lhes sobram uns valentes milhões, para tentarem mais um médio de qualidade, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Higuaín vale o que se pagou por ele, nem o Pogba vale as loucuras de que se falam por aí...

Noutra altura, daria no máximo metade dos 35M pelo Milik. Actualmente, percebo que custe esse valor. Não é um Higuaín (mas como esse há uns 10 a nível mundial, se tanto), mas é um excelente jogador, um avançado completo, que tem faro de golo, muita margem de progressão e que vai trabalhar com um grande treinador. Acredito que será aposta ganha do Nápoles.

E com isto, ainda lhes sobram uns valentes milhões, para tentarem mais um médio de qualidade, pelo menos.

Que venham para cá esses milhões. O remanescente dos 35 podem levar o herrera e mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

35M é um abuso por qualquer jogador do Ajax. O clube aceita sempre vender as suas principais estrelas por menos, por isso tenho a certeza de que o conseguem por menos. Mas o Milik é um craque, e ainda só tem 22 anos.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou a bater mal como é que a Juventus paga 90€ pelo Higuaín...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...