Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Guest trz

contratação bela do city

Compartilhar este post

Link para o post

O que esteve no Swansea?

Esse mesmo. Tenho excelente ideia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Kafka, o que achas desta contratação?

Já foi de vela. A responder-te, vai ser com um nick diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Kafka, o que achas desta contratação?

Muita burocracia envolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Encaixava bem no Sporting do Fajo.

In Medeiros we trust 8-)

Grande aquisição do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas do Cahill?

Gostar gosto, mas é preciso um central e um lateral com créditos formados porque só o Azpi dá verdadeiras garantias. Depois do primeiro ano com o Mourinho só tem vindo a piorar e na temporada passada foi um autêntico desastre. Preferia que começasse com o Zouma a titular (maior margem de progressão, apesar de tratar mal a bola, mas pode evoluir nesse aspecto), o que é impossível - fui ver agora e faltam seis semanas para recuperar da lesão -, por isso, é capaz de ser ele ou o Terry a jogar (prefiro o segundo porque, apesar de fisicamente não ser o mesmo, a qualidade ainda está lá).

Se a direcção usasse o dinheiro do Lukaku para estourar na defesa, é que era. Mas acredito que até ao fim do mercado chegarão nomes em condições, se não o Conte vai ter uma tarefa complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostar gosto, mas é preciso um central e um lateral com créditos formados porque só o Azpi dá verdadeiras garantias. Depois do primeiro ano com o Mourinho só tem vindo a piorar e na temporada passada foi um autêntico desastre. Preferia que começasse com o Zouma a titular (maior margem de progressão, apesar de tratar mal a bola, mas pode evoluir nesse aspecto), o que é impossível - fui ver agora e faltam seis semanas para recuperar da lesão -, por isso, é capaz de ser ele ou o Terry a jogar (prefiro o segundo porque, apesar de fisicamente não ser o mesmo, a qualidade ainda está lá).

Se a direcção usasse o dinheiro do Lukaku para estourar na defesa, é que era. Mas acredito que até ao fim do mercado chegarão nomes em condições, se não o Conte vai ter uma tarefa complicada.

*créditos firmados :mrgreen:

O Terry já teve bastante qualidade e tem lugar no plantel, mas actualmente acho o Cahill bem superior e muito mais adequado para jogar numa linha defensiva de um grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também dependerá muito da competência do Conte. Pode ser que consiga fazer com que o Cahill regresse ao bom nível que já apresentou.

Já agora, surgiu uma notícia na Abola que afirma que o Inter está interessado no Òscar e que está a negociá-lo por uma verba a rondar os 35M€. Vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juventus empresta Alberto Cerri ao SPAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também dependerá muito da competência do Conte. Pode ser que consiga fazer com que o Cahill regresse ao bom nível que já apresentou.

Já agora, surgiu uma notícia na Abola que afirma que o Inter está interessado no Òscar e que está a negociá-lo por uma verba a rondar os 35M€. Vamos lá ver...

Tenho a certeza que o Cahill, com o Conte, vai voltar ao nível habitual. Mas claro que continuam a ser precisos reforços para a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

esse Kranevitter =P~

se mostrar tudo o que sabe vai passar lá um ano se tanto

Acho que está emprestado por 1 ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calleri no West Ham, confirmado pelo próprio jogador à ESPN.

Compartilhar este post

Link para o post

Esporte Banda B @esportebandab 12 minHá 12 minutos

O Internacional procurou o lateral Ceará e o jogador pode sair do #Coritiba

Esporte Banda B @esportebandab 12 minHá 12 minutos

O Internacional procurou o lateral Ceará e o jogador pode sair do #Coritiba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...