Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

O Gündogan não será para 6? Não me admirava.

Excelente contratação, mas espero que ainda chegue mais alguém para o meio-campo.

Eu acho que o Zabaleta vai para o centro do meio-campo, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Zabaleta vai para o centro do meio-campo, honestamente.

Tinha tido melhor carreira a jogar nessa posição. No Mundial de sub 20 foi monstruoso a jogar médio centro, dos melhores na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo, a questão também passa por saber que tática é que o Pep vai usar no City.

O Pep não tem tática. Joga como lhe der na cabeça :mrgreen:

Anyway, deve andar à volta disto. Hart, Zabaleta, Kompany, Laporte, Reforço, Reforço, Gundogan, De Bruyne, Silva, Sterling, Aguero. Belo onze. Faltam é alternativas. Pelo menos um DD, um médio e um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que apostasse no Sagna para central.. Não sei como tem estado ultimamente, mas apesar da idade, a defender é dos melhores jogadores que por aí anda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gundogan é menino para em Inglaterra se lesionar e depois nunca mais ninguem lhe meter a vista em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita especulação acerca da saída do Arnautovic. Acaba contrato na próxima época e já veio dizer que gostava de voltar a jogar na champions.

Quando se falou na sua renovação, ele queria igualar o mais bem pago, que salvo erro é o shaqiri, e a direcção não cedeu. Confesso que na altura também achei demasiado, ainda assim era de fazer o esforço para o manter. A atitude dele tem estado muito melhor nos ultimos meses, não sei se é só para ver se alguma equipa superior lhe pega ou se finalmente ganhou juízo. Aposto na primeira, mas neste momento era de fazer os todos possiveis para o manter, just in case.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Arnautovic sair, deixas de apoiar o Stoke?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Arnautovic dava um belo case study

--------------------------------------

Ron-Robert Zieler assinou pelo Leicester até 2020, numa transferência que rendeu 3,5 milhões de euros ao Hannover

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Arnautovic sair, deixas de apoiar o Stoke?

Só quando mudarem de hino.

Compartilhar este post

Link para o post
Sky Sports News @SkySportsNewsHQ

BREAKING NEWS: Sky Sources: Zlatan Ibrahimovic to sign for Manchester United on one-year contract. More on #SSNHQ

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester fica com 2 excelentes guarda redes. Falta agora acrescentar mais profundidade às outras posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportitalia - Dani Alves: "Sono felice di venire alla Juve, punto a vincere"

Sono sempre felice, ma adesso di più. Sono felice di venire alla Juventus, punto a vincere in Europa e in Italia, ho vinto tanto a Barcellona ma è arrivato il momento di godermi l'Italia e di cercare di portare la Juve in alto in Europa. Col Barcellona è un arrivederci, non un addio, prima o poi tornerò perché sono comunque un tifoso blaugrana".

Só acredito que é mesmo jogador da Juve quando assinar....mas Dani Alves e Lichtsteiner na mesma equipa. Que epicidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Vardy no Arsenal, muito porreiro. Depois, estou curioso para ver como é que vai funcionar a dupla Ibra-Rooney.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportitalia - Dani Alves: "Sono felice di venire alla Juve, punto a vincere"

Sono sempre felice, ma adesso di più. Sono felice di venire alla Juventus, punto a vincere in Europa e in Italia, ho vinto tanto a Barcellona ma è arrivato il momento di godermi l'Italia e di cercare di portare la Juve in alto in Europa. Col Barcellona è un arrivederci, non un addio, prima o poi tornerò perché sono comunque un tifoso blaugrana".

Só acredito que é mesmo jogador da Juve quando assinar....mas Dani Alves e Lichtsteiner na mesma equipa. Que epicidade!

"Dani Alves, che in mattinata avrebbe inoltre cambiato la propria foto profilo su Whatsapp con una che lo ritrae in maglia bianconera (seppure a righe orizzontali), avrebbe poi confidato che a giorni sarà in Italia per firmare il contratto con la Vecchia Signora."

A bicada. :mrgreen:

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...