Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Laporte :prayer:

Mas vão ser precisas mais mexidas, sobretudo no meio-campo.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Laporte :prayer:

Mas vão ser precisas mais mexidas, sobretudo no meio-campo.

Do meio-campo para trás é preciso uma limpeza geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Do meio-campo para trás é preciso uma limpeza geral.

Ainda não pensei muito no assunto, mas sim, acho difícil não haver mudanças profundas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora colocar. Se conseguir não se lesionar com tanta frequência, é uma excelente contratação.

Adoro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois depende muito das condições físicas em que se conseguir apresentar. De resto fica a faltar ainda mais alguém para a zona de meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois depende muito das condições físicas em que se conseguir apresentar. De resto fica a faltar ainda mais alguém para a zona de meio-campo

Fernandinho ??

Gundogan - KdB

Algo assim já não está mau, mas preferia outro jogador no lugar do Fernandinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandinho ??

Gundogan - KdB

Algo assim já não está mau, mas preferia outro jogador no lugar do Fernandinho.

Pois é mais por aí :mrgreen: O Fernandinho não é mau, mas se conseguissem um upgrade para essa posição seria ótimo. Ou pelo menos alguém com potencial para ser upgrade. Já que andam numa de pescar em Dortmund era ir buscar o Weigl e estava feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é mais por aí :mrgreen: O Fernandinho não é mau, mas se conseguissem um upgrade para essa posição seria ótimo. Ou pelo menos alguém com potencial para ser upgrade. Já que andam numa de pescar em Dortmund era ir buscar o Weigl e estava feito.

Weigl, Ruben Neves ou Verratti :mrgreen: Seriam as minhas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gündogan não será para 6? Não me admirava.

Excelente contratação, mas espero que ainda chegue mais alguém para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação, mas espero que ainda chegue mais alguém para o meio-campo.

Também pode ser. Mas aí então é preciso mais alguém para jogar ao lado dele.

No fundo parece-me óbvio que falta mais alguém. Agora dependendo do papel que o Guardiola dê ao Gundogan é ver o que querem atacar seja para 6 ou para 8.

Compartilhar este post

Link para o post

--Gundogan

Bruyne - Silva

Entreguem já o campeonato.

Fds ia mesmo colocar esse meio-campo agora :mrgreen: #soulmates

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há o Manu García e o Brahim Díaz.

Pelo menos um deles deve ser aposta, talvez o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jack Grealish (Aston Villa) tem vários clubes interessados, incluindo Stoke, Spurs e Everton.

Vale alguma coisa MM?

O puto é bom e pode vir a dar jogador. Teve foi azar no clube onde apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptima contratação, basta saber agora se ele estará nas perfeitas condições para fazer uma época completa. Muito bom jogador e fazia falta um jogador do género para o meio-campo do City. Ainda devem ir buscar pelo menos mais 1 médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto terá perfil para isso. É capaz de jogar lá ocasionalmente, mas acredito que o Guardiola ainda procurará um médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eum acho que vai jogar em duplo pivot, com Gundogan-Fernandinho/Fernando e o Kdb a 10. Dessa forma vai tirar todo o partido do belga.

Estou é curioso para ver lá atrás, pois a nível de centrais há Kompane e Otamendi (aqui ás tantas também vai encaixar o Sagna, como 3a ou 4a opção; o Laporte deve ser a contratação dele para esta zona tal como diziam ontem); laterais direitos só deve ficar um deles (Zabaleta) e na esquerda também acredito que apenas dique o Clichy.

Não sei até que ponto terá perfil para isso. É capaz de jogar lá ocasionalmente, mas acredito que o Guardiola ainda procurará um médio defensivo.

Vai ser o William :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo, a questão também passa por saber que tática é que o Pep vai usar no City.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Lewandowski falado para o Real Madrid :medinho:

É mesmo o que o Real precisa

Rumor de que o Zlatan estaria de volta ao Malmo ( :facepalm: ) já desmentido (acho que nem era preciso)

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que fizeram muito bem. Se há pessoa que tem experiência naquela divisão, é o Di Matteo. Já subiu o West Brom, por exemplo.

Diz-se é que o Koeman vai treinar o Everton!

Compartilhar este post

Link para o post

RIP MM? Depois das últimas 4 temporadas já estou preparado para tudo :lol: E ainda por cima o clube já foi comprado. Tudo fino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...