Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Embora seja um dos elos mais fracos e um dos que mais destoa no onze titular, o Mascherano está muito mais jogador depois desta passagem pelo Barcelona. Num modelo menos exigente, pode ser um jogador importante.

A confirmar-se, é muito bem sacado pela Juve.

Mas para central ou para médio defensivo? É que para médio defensivo estava mesmo a contar que tentassem o Verratti :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Xhaka :(

Caia tão bem em Munique...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para central ou para médio defensivo? É que para médio defensivo estava mesmo a contar que tentassem o Verratti :-|

Deve ser para médio defensivo. Mas claro que entre ele e o Verratti...Para mim, não há dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Stoke: Fala-se numa nova investida por witsel e beharino.

Witsel era amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Stoke: Fala-se numa nova investida por witsel e beharino.

Witsel era amor.

E treinador de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é sonhar demasiado alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Não estão bem servidos com o Hughes?

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Não estão bem servidos com o Hughes?

Tendo em conta o nível médio de treinadores da EPL, não estamos mal, mas não é nada de especial. Tanto jogamos bem como mal, é sempre uma incógnita e nem parece ter a ver com o adversário sequer.

Depois é um gajo que insiste em gajos como o charlie adam e o ireland, que já tão mortos para o futebol há anos e sempre que entram ficamos a jogar com 10. É ridículo.

Aquela equipa titular tinha obrigação de jogar mais, e até ser minimamente consistente, coisa que não acontece. Na segunda metade da época perdemos pontos em vários jogos com >60% posse de bola, porque não se cria perigo mesmo tendo a bola, e isto é recorrente.

É verdade que falta um plc mas ele experimentou 5 opções na frente e não conseguiu que nenhum desse alguma coisa ao jogo (o bojan até acrescentava qualidade mas descia muito para vir buscar jogo, ficando um deserto na frente que quando a bola chegava ao shaq ou arnautovic, estes não conseguiam fazer nada porque estavam sozinhos).

A escolha do plantel, não sei se é ele o responsável ou não, mas dá essa ideia e aí convém começar a apostar mais em jogadores de futebol e menos em gajos raçudos (já se tem trabalhado nesse sentido mas ainda há muito a fazer).

O banco é praticamente inexistente, tirando o bojan quase ninguém consegue acrescentar algo. Os da frente até são razoáveis para o banco mas são fracos para titular, e temos 3 assim (sem contar com o walters que joga mal em todo o lado porque não sabe mais), o que não faz sentido nenhum.

Ainda assim, não fossem os pontos perdidos estupidamente e até dizia que tinha sido uma boa época dadas as lesões todas que tivemos.

Também não sei quem seria o treinador certo, para apostar num, escolhia o Pedro Martins porque acho que tem qualidade e provavelmente íamos jogar melhor do que com o hughes. Com Jesus, Vitor Pereira e Jardim a não me desagradarem. O jesus porque íamos jogar muito mais, o gajo pode ter muito defeito mas percebe bastante disto e mete as equipas a jogar bem, pelo que gostava de ver o que conseguia fazer com aqueles jogadores. O vitó e o Jardim porque pelo menos deixávamos de sofrer 2 golos nas primeiras 2 vezes que vêm à nossa baliza. Obviamente que neste momento são todos irrealistas, mas fica o repto de apostar em alguém diferente (eu até considero o mark hughes "diferente" dos padrões da EPL mas queria algo "mais diferente").

Não fico contente se ele ficar mas também não fico chateado, só acho que precisamos de melhorar em muita coisa e uma delas é no treinador.

Gostava de ver o Telford no plantel para 16/17. Do pouco que vi, seduziu.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Vinha aqui deixar isto...

Alguém acompanhou a última época dele?! Acompanhei até ter aquela lesão f*dida depois nunca mais procurei saber nada dele

Compartilhar este post

Link para o post

Akinfenwa livre de contrato

O experiente avançado Adebayo Akinfenwa (AFC Wimbledon) está livre de contrato e pretende continuar a jogar.

« Penso que tecnicamente estou desempregado e se algum treinador estiver interessado em mim, então podem enviar-me uma mensagem no “Whatsapp” para arranjar um trabalho», afirmou Akinfenwa, em declarações à Sky Sports.

O avançado, de 34 anos, é conhecido por ser muito forte fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço de peso para onde quer que vá.

Compartilhar este post

Link para o post
The first reinforcement for Pep Guardiola’s Manchester City is set to arrive shortly. The former Barcelona and Bayern Munich manager will be satisfied as Manchester City have invested in one of the positions he deemed vital. Aymeric Laporte will be the center-back Guardiola so desperately wanted. The young defender turned 22 just a couple of days ago and is one of the best players in his position at the moment. In a few days Manchester City will pay Athelitic Bilbao the player’s 50 million euro release clause, at the moment the documents to finalize the deal are being prepared both in England and Spain. The youngster has given his blessing to the transfer, he couldn’t say no to Pep’s call. The new Manchester City is starting to shape up.

Di Marzio

Compartilhar este post

Link para o post

E a seguir eram outros 50M€ pelo Dier. Ficava o eixo central fechado, e muito bem fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jack Grealish (Aston Villa) tem vários clubes interessados, incluindo Stoke, Spurs e Everton.

Vale alguma coisa MM?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador e tem potencial.

O problema dele é mais fora de campo e de mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...