Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

o Pep não precisa do Neymar para a baliza, o Patricio melhorou imenso com os pés e para o que é pedido acho que safa.

Espero bem que o venham buscar

Por melhorar em relação ao que era não significa que chegue e as equipas do Pep jogam com a linha defensiva no meio-campo e muitas vezes são apanhados com apenas dois homens cá atrás, os metros que são deixados cá atrás tem que se colmatados por um guarda-redes que saiba jogar no limite da área e com total percepção do jogo na globalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neuer não era um guarda-redes de top nesse aspecto antes de o Pep chegar ao Bayern. Tudo bem que era mais novo, mas o Rui ainda vai a tempo de evoluir algumas das suas características. Não acho que lhe fizesse muito bem ir para o City apenas porque era difícil ganhar o lugar ao Hart.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neuer não era um guarda-redes de top nesse aspecto antes de o Pep chegar ao Bayern. Tudo bem que era mais novo, mas o Rui ainda vai a tempo de evoluir algumas das suas características. Não acho que lhe fizesse muito bem ir para o City apenas porque era difícil ganhar o lugar ao Hart.

Duvido seriamente que o Pep ache muita piada ao Hart, a ir buscar alguém é para assumir o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neuer não era de topo no jogo de pés antes do Pep? :blink:

Estamos a falar do Neuer, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

OFFICIAL: Newcastle United have signed Mohamed Diamé from Hull City.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só jogo de pés, SAS. Ele já era um grande guarda-redes, disso ninguém duvida. Apenas digo que foi com o Pep que se tornou o monstro que é hoje fora da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só jogo de pés, SAS. Ele já era um grande guarda-redes, disso ninguém duvida. Apenas digo que foi com o Pep que se tornou o monstro que é hoje fora da baliza.

Mas ai tens sempre que colocar o facto de que antes o Bayern não defendia com a linha defensiva no meio-campo adversário e com tão poucos jogadores, ele não era colocado nessa situação como foi com o Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas foi nesse contexto onde evoluiu. Com outro treinador, e a jogar numa linha subida e com poucos jogadores no seu meio-campo, talvez não resultasse tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que evoluiu com o Pep é verdade mas bem antes disso sempre foi de topo com os pés.

Aliás, sempre foi das suas melhores características.

Compartilhar este post

Link para o post

Que evoluiu com o Pep é verdade mas bem antes disso sempre foi de topo com os pés.

Aliás, sempre foi das suas melhores características.

As pessoas não viam liga alemã e agora que ele saiu vão deixar de ver outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético-MG pode encaminhar, nesta quarta-feira (3), a venda de Carlos para o futebol russo. Há uma reunião prevista entre a diretoria do clube e os empresários Alexandre Gaspar e Jorge Machado para definir a situação do atacante.

O Zenit São Petersburgo, comandado pelo romeno Mircea Lucescu, não é o único interessado em contar com o atacante de 20 anos. Há outro clube do país que tenciona levá-lo. O nome do time, contudo, é tratado com sigilo pelas partes.

O responsável por negociar o jogador com os russos é o agente Jorge Machado. O gaúcho foi à Rússia durante o mês de julho para entrar em contato com os dirigentes do país. A intenção era oferecê-lo aos clubes locais. O empresário obteve êxito e retorna à Cidade do Galo com ofertas na bagagem.

A saída de Carlos estaria avaliada em 4,5 milhões de euros (R$ 14,7 milhões na cotação atual). Os mineiros detêm 70% dos direitos econômicos do jovem, que tem contrato até 30 de junho de 2019

O Atlético-MG pode encaminhar, nesta quarta-feira (3), a venda de Carlos para o futebol russo. Há uma reunião prevista entre a diretoria do clube e os empresários Alexandre Gaspar e Jorge Machado para definir a situação do atacante.

O Zenit São Petersburgo, comandado pelo romeno Mircea Lucescu, não é o único interessado em contar com o atacante de 20 anos. Há outro clube do país que tenciona levá-lo. O nome do time, contudo, é tratado com sigilo pelas partes.

O responsável por negociar o jogador com os russos é o agente Jorge Machado. O gaúcho foi à Rússia durante o mês de julho para entrar em contato com os dirigentes do país. A intenção era oferecê-lo aos clubes locais. O empresário obteve êxito e retorna à Cidade do Galo com ofertas na bagagem.

A saída de Carlos estaria avaliada em 4,5 milhões de euros (R$ 14,7 milhões na cotação atual). Os mineiros detêm 70% dos direitos econômicos do jovem, que tem contrato até 30 de junho de 2019

Compartilhar este post

Link para o post

o Neuer já era muito bom a jogar com os pés desde o tempo do Schalke

Compartilhar este post

Link para o post

o Pep não precisa do Neymar para a baliza, o Patricio melhorou imenso com os pés e para o que é pedido acho que safa.

Espero bem que o venham buscar

Não, o sistema do Guardiola é muito mais complexo do que parece.

Sim mas não era o Valdés...

Ainda que o Neuer goste muito de ter a bola no pé, aquela mentalidade alemã de jogo direto foi muito difícil de mudar e nunca chegou a desaparecer totalmente.

Quantas vezes não andava o Bayern a correr atrás do prejuízo e o Neuer em vez de sair a jogar e preservar a identidade de jogo do treinador, não ,mandava uma charutada para a frente, fosse com a mão ou com os pés. Mas tornou-se num GR ainda melhor depois de ter começado a trabalhar com o Reina, foi aí que realmente deu o salto qualitativo que lhe faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o negócio do Pogba está fechado. O anúncio oficial está por horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há tópico apropriado, por isso irei postar neste:

Roberto Martínez é o novo selecionador da Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

O City está-se a reforçar bem ofensivamente (embora o GJ só venha em Janeiro) mas esperava que fossem buscar mais reforços para a zona defensiva+ baliza

Não creio que seja preciso uma grande revolução lá atrás....Na baliza, há algum exagero em relação ao Hart, parece-me. Podiam investir aí, claro, mas eu gosto dele e com o Guardiola, tenho a certeza que vai melhorar. No eixo da defesa, vem um central, seja o Stones ou outro, por isso essa questão está mais do que fechada. Nas laterais, o Sagna e o Clichy são medianos, no máximo, mas o Zabaleta e o Kolarov são bons e os dois miúdos espanhóis, o Angeliño e o Maffeo, parecem-me ter bastante valor, sobretudo o primeiro.

Quanto a mim, é um leque de jogadores mais do que suficiente. Aliás, quando vier o central, para mim o plantel fica fechado no que toca a entradas.

Não há tópico apropriado, por isso irei postar neste:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Hart / Caballero

Zabaleta / Sagna

Kolarov / Clichy / Angelino

Kompany / Stones / Otamendi / Denayer

Fernandinho / Fernando

Gundogan / David Silva / Toure / Delph

De Bruyne / Sane / Sterling / Nolito / Nasri / Zinchenko

Aguero / Iheanacho

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que seja preciso uma grande revolução lá atrás....Na baliza, há algum exagero em relação ao Hart, parece-me. Podiam investir aí, claro, mas eu gosto dele e com o Guardiola, tenho a certeza que vai melhorar. No eixo da defesa, vem um central, seja o Stones ou outro, por isso essa questão está mais do que fechada. Nas laterais, o Sagna e o Clichy são medianos, no máximo, mas o Zabaleta e o Kolarov são bons e os dois miúdos espanhóis, o Angeliño e o Maffeo, parecem-me ter bastante valor, sobretudo o primeiro.

Eu acredito que dificilmente o Hart sairá já nesta época...é formado lá e isso dá jeito e sempre se pode ver o que vai evoluir. A questão do central acho preocupante por o Kompany andar sempre lesionado, mas já é certo que vem mesmo alguém? De resto gosto do Zabaleta e do Kolarov, mas é sempre possível dar um upgrade, principalmente no caso do Kolarov porque acho o Rodriguez melhor que ele. O Angeliño conheço, o Maffeo nunca ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebi o que o Oblivion quis dizer, o Neuer era bom com os pés, mas ser bom com os pés não é nada ao lado do que ele se tornou e lá está fazer fintas como o Helton qualquer gajo com a minima qualidade faz, jogar com a linha defensiva no meio campo... ainda só o vi a ele e duvido que o conseguisse sem a influência do Pep.

de qualquer das maneiras o Rui não está ao nivel do que o Neuer era com os pés e burro velho não aprende linguas, se tivesse o truque para isso ensinava o Hart

edit: curioso pa ver esse Gabi Jesus agora nos Jogos

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel, Jesus! is what Petr Cech has been saying for months.

:mrgreen:

Espectacular contratação do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar muito deste mercado. Apesar do Gabriel só chegar em Janeiro, o plantel está bem composto e com excelentes opções. Só falta o Stones (enviava-se o Mangala para baixar o preço, sorry Nuk :mrgreen: ) e tentava-se o Sommer para fazer concorrência ao Hart.

Compartilhar este post

Link para o post

DONE DEAL: Marseille have signed Florian Thauvin on a season-long loan from Newcastle with an obligation to buy.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...