Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 (editado) Viram este que acha que é imitador? :lol: Editado 22 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Junho 2016 Que delicia. Já não há palavras para descrever. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 3. Higuain. Não está fora-de-jogo? Parecia. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 22 Junho 2016 3. Higuain. Não está fora-de-jogo? Parecia. Também me pareceu mas não estava. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 Também me pareceu mas não estava. Yap. Também já vi e não está. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 Passe messiano do Banega mas estava fdj. Este também tem cá uns pezinhos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 Passe messiano do Banega mas estava fdj. Este também tem cá uns pezinhos. Quem aparenta não oferecer nada de diferente é o Rojo. Já teve algum lance minimamente interessante? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 Quem aparenta não oferecer nada de diferente é o Rojo. Já teve algum lance minimamente interessante? Não. :mrgreen: Parece um corpo estranho ali. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 Não é que esteja a enterrar porque não está, mas quando está a atacar só sabe passar para o lado ou cruzar sem nexo. Não faz nada que seja digno de registo. Não há ninguém melhor para jogar ali? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 Porra, tem o braço todo lixado.. :medinho: Acho que não têm mais ninguém para a posição, pelo menos não me lembro de ninguém. E ele também já fez bons jogos pela seleção. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Junho 2016 é nestas alturas que eu acredito em bruxas o que está a acontecer à argentina é assustador lavezzi :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 (editado) Ao tentar aparar a queda deve ter-se lesionado no braço. Editado 22 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Junho 2016 é nestas alturas que eu acredito em bruxas o que está a acontecer à argentina é assustador lavezzi :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 22 Junho 2016 O Rojo ofensivamente não oferece grande alternativas mas hoje até está muito bem defensivamente, sempre certinho, bem posicionado e com o timing certo na abordagem aos lances. Por acaso é mesmo aquele jogador que não me enche as medidas e nem acho que tem qualidade para o clube que esta, vê-lo a ter abordagens no timing certo é algo que nunca pensei que ele fosse capaz. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 O Rojo ofensivamente não oferece grande alternativas mas hoje até está muito bem defensivamente, sempre certinho, bem posicionado e com o timing certo na abordagem aos lances. Por acaso é mesmo aquele jogador que não me enche as medidas e nem acho que tem qualidade para o clube que esta, vê-lo a ter abordagens no timing certo é algo que nunca pensei que ele fosse capaz. O Van Gaal faz milagres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 Muito bem o Messi no timing do passe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 Pipita. 4-0. Assistência do Messi novamente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 São estas decisões que o põem à parte de qualquer outro. Podia ter rematado à baliza mas optou pela melhor solução que o Higuain estava numa posição em que o golo era 100% certo. E num jogo já resolvido, onde há mais tendências para egoísmos (ver o lance do Lamela há bocado). Compartilhar este post Link para o post