Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

por amor de Deus, esse Robson-Kanu é zero.

Teve um bom Europeu, pronto...mas é zero.

Ok :mrgreen:

Só o vi jogar no europeu, btw...achei que tinha qualidade confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Veloso era fixe se ele tivesse vontade em voltar ao que era antes de sair. E é prata da casa

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Petrovic não tem sido contratado teria sido fixe, agora nem por isso. A não ser que o William venha a sair, mas também não deve ser um médio que o JJ goste muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de ver o Robson-Kanu por cá, fez um grande europeu.

Também gostava.

Nunca passou dos 10 golos na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

os jornais já esfregam as mãos com a noticia do JM nao ser apresentado. Deve vir na capa algo como: "JM não fica em alvalade", "so faltou JM", etc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jesus acabou de rasgar o rumor RVP

Compartilhar este post

Link para o post

O Fener já o tinha feito, quando disseram que contam com ele para a próxima época, antes de saírem as notícias de que o Sporting estava interesado nele

Compartilhar este post

Link para o post

os jornais já esfregam as mãos com a noticia do JM nao ser apresentado. Deve vir na capa algo como: "JM não fica em alvalade", "so faltou JM", etc

a verdade é que o Sporting se pôs a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jesus acabou de rasgar o rumor RVP

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

LINDO :lol: :lol:

Quanto ao RVP, nem era preciso o JJ dizer nada...não consigo perceber como é que não há uma entidade reguladora para tanta m*rda sem sentido que os jornais escrevem...f*dasse vale tudo!! Pior que isso é que há pessoas que papam daquilo...seja os RVP's, sejam os conflitos internos que eles inventam todos os dias...oh meu deus :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

emprestado?

diz na noticia :mrgreen: 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável, já falavam nisso há dias.

Quanto ao Teo, podia era ser venda definitiva por 3 ou 4M.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Barcos pode estar a caminho do Vélez Sarsfield

Na noticia diziam que terça já devia estar na Argentina

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Porque é que será que o Slimani não tem jogado muito durante a pré-época?? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos rapidamente de um PL, com estas duas presumíveis saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Slimani quer sair, serei o único que se importa com as redes sociais dos jogadores? Por exemplo, o Adrien ontem postou uma foto no IG a agradecer a tarja dos adeptos. O Slimani desde que a pre epoca começou nunca postou uma foto do Sporting, isso faz-me alguma coisa e parece que o jogador não quer estar aqui porque antes postava sempre qualquer coisa sobre o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Pedro Silva ficasse como segundo guarda-redes. Ia jogando nas taças, o Rui não é jogador de muitas lesões portanto acho que o risco não é grande. Na lateral direita estão muito mal servidos. Para mim, Schelotto e João Pereira não têm nível para isto. Idealmente, tem de entrar alguém de qualidade. Para suplente, ou João Pereira (o menos mau dos dois) ou Esgaio (o que eu escolhia). Centrais está bom. Coates e Paulo como titulares, Ruben Semedo e Naldo a dar-lhes luta. Adoro o Ewerton e tenho pena que as lesões não o deixem continuar a este nível. Na esquerda, é preciso alguém também. O Zeegelaar é horrível, o Jefferson não é mau mas é curto para titular num clube como o Sporting. Tem de entrar alguém.

No meio campo ficava com William, Adrien, Petrovic e Palhinha. Ainda não consegui avaliar totalmente o Petrovic mas para já gostei do que vi. Parece-me uma opção bastante válida. E o Palhinha também. Espero que apostem nele. Nas alas, à frente, João Mário, Ruiz, Iuri e Matheus. Não acho que o Gelson dê mais do que qualquer um destes. Inicialmente tinha posto o Ruiz como apoio ao Slimani mas depois do que vi do Alan parece-me que não é preciso. Atrás do ponta de lança, Alan e Podence. Na frente Slimani e Barcos, para já. Se o Barcos sair, é preciso ir buscar alguém.

Têm 11 para ganhar o campeonato, precisam é de reforços para as laterais, principalmente. Em tudo o resto estão bem servidos. Acho que este vai ser o vosso ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...