Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu acredito que o PL que virá tenha alguma qualidade precisamente por causa da CAN. Mas tb n me acredito que iremos gastar muito dinheiro e por isso virá de campeonatos sul americanos ou campeonatos europeus de menor dimensão, que são os locais onde conseguimos melhores negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

daí que a opção imediata, pelo que consta, era o Bas Dost que é um bom avançado.

também me parece que virá uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou contra a opinião de que o Palhinha não terá futuro. O Palhinha bem trabalhado pode ser um jogador muito interessante. Claro que não é o mesmo que o William, mas desses não aparecem todos os dias, mas é um tipo de jogador mais ao estilo Javi Garcia. Isso não invalida o facto de poder vir a ser importante no nosso sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

De partida até pode ser um gajo bem mais apropriado para o sistema do Jesus.

Eu também acho que vai render bem se o Jesus continuar por cá mais uns anos. É óbvio que não é no segundo ano de sénior que vai pegar de estaca, até porque foi um gajo que chegou ao Sporting já numa idade de formação mais avançada, mas com paciência, o trabalho do Jesus e quando perder aquele medo e nervosismo inicial e começar a soltar-se um pouco mais, vai dar jogador. Aliás, tem feito uma pré-epoca em crescendo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele tem todas as capacidades para ser titular a médio prazo no Sporting.

Gostei do que vi no Moreirense e tenho gostado na pré-época.

Claro, falta-lhe crescer e é totalmente diferente do William.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por acaso não acredito muito no Palhinha. De todos os MD que formamos (que jogaram regularmente pelo Sporting) é capaz de ser o mais fraquito. (o que n significa que ele seja fraco)

E aqui englobo Oceano, Custodio, Veloso, William.

Mas hey, pode ser que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo em termos defensivos, não acho o Palhinha especialmente perspicaz...Não sei, acho que falta ali qualquer coisa, mas não podia ter melhor professor.

Vamos ver como evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acredito muito no Palhinha. De todos os MD que formamos (que jogaram regularmente pelo Sporting) é capaz de ser o mais fraquito. (o que n significa que ele seja fraco)

E aqui englobo Oceano, Custodio, Veloso, William.

Mas hey, pode ser que me surpreenda.

o custodio era mau demais

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não era.

Mas a última imagem é sempre a que fica.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Custódio era um bom médio defensivo.

Acho que se tivesse ido para um campeonato mais competitivo ou ficado por cá tinha continuado a evoluir.

Ainda há uns anos no Braga estava a fartar-se de jogar à bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Barcos no crl.

Espero que seja sinal que vem ai alguém.

fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

O Custódio jogou fixe por cá, mas no Braga então deu alto show. Podia ter tido uma carreira ainda melhor, foi dos médios mais inteligentes que vi jogar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nope.

N ajudou ter apanhado uma altura manhosa no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

No Fórum SCP estavam a dizer que provavelmente só faremos mais contratações depois de despachar Barcos, Teo e Aquilani. Dizem que só esses dão uma poupança salarial de mais de 5M...

Compartilhar este post

Link para o post

com metade desses 5M, já se sacava o Gomez

Nem por isso :mrgreen:

Mas sim, vender aqueles 3 vai dar uma boa folga salarial. E ainda faltam vender mais alguns, para além daqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso :mrgreen:

Mas sim, vender aqueles 3 vai dar uma boa folga salarial. E ainda faltam vender mais alguns, para além daqueles.

2.5M€ limpos não chegam? :(

dá-se uma boa casa ali na Expo, carro, roupa lavada, ele vem a correr

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...