Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Segundo a Gazzeta Dello Sport JM é do Inter por 40+5.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo nada de italiano mas nessa capa diz que o Ansaldi está envolvido no negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo nada de italiano mas nesse capa diz que o Ansaldi está envolvido no negócio?

lol lesionou-se e vai ficar de fora 1 mês

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo nada de italiano mas nessa capa diz que o Ansaldi está envolvido no negócio?

Parece-me que diz é que ele fica fora 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vi que não tinha nada a ver :lol: Se fosse inglês ou espanhol ainda percebia agora italiano é o Buongiorno e mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande negócio. Perdemos um grande jogador mas 40M€ são muita fruta e dão bastante jeito. Espero que dê para atacar o mercado ainda, que isto está fracote.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem por quanto o Benfica ou o Porto teriam conseguido vende-lo...sei que é uma proposta irrecusável, que é a venda mais cara da história do clube mas sabe-me a pouco. E ver assim o meu jogador favorito partir é muito triste. Foi-se o nosso Zidane :(

Tenho medo do que será o Sporting sem ele, para ser honesto.

Já tens idade mais que suficiente para saber que nenhum jogador é insubstituível, nem eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me custa mais vê-lo a ir para o Inter do que a sair do Sporting. Ao menos o treinador já não é o Mancini

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja e, do meio-campo para a frente, até acho que é o menos essencial de todos. A malta esquece-se que há um ano era o Carrillo quem lá jogava e o João Mário acabou lá precisamente devido à saída do peruano. O Jesus acabará por moldar a equipa face a uma eventual saída do João Mário. Se perdesse o Bryan, o Adrien ou o William é que seria mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente venda. Como há muito não se via no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente venda. Como há muito não se via no Sporting.

Nunca se viu :mrgreen:

Será a maior venda de sempre do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se viu :mrgreen:

Será a maior venda de sempre do Sporting

E empata com o Falcao, Witsel e Mangala como 3ª maior venda em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa me sempre ver sair um grande jogador do Sporting, ainda por cima o JM.. :-| Mas é como já disseram aí acima, de todas as possíveis saídas, esta parece me ser "a mais acessível" de ser substituída sem perder qualidade de jogo..

Preocupa-me mais perder um Patrício, William, Adrien ou Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos lá buscar o raio do avançado sff, pode ser o Gomez.

Compartilhar este post

Link para o post

Garantiram-me que iam ser 45+5 milhões e que o João Mário ia jogar a 1ª jornada do campeonato português.

Isto foi uma novela e tanto, e o JM (ou o pai) esticaram a corda que não foi brincadeira. Chegaram a haver duas propostas iguais e uma foi rejeitada em função da outra, pelo BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparte de alguns pormenores, acho que confere, Ibra. Vou esperar que seja oficial, mas acho que desta ele já não fica cá. Estou a achar estranho ler em várias fontes os 40+5M€, tendo em conta que o Sporting já se deu ao luxo de responder negativamente a propostas melhores. 45+5M€ já faz muito mais sentido. Ao pai do João, cheirou-lhe a dinheiro, e esse cheiro normalmente altera as pessoas.

É uma grande venda, não sendo a venda perfeita (tivesse surgido um interesse mais sério de Inglaterra, tendo em conta o mercado actual, e acredito que tínhamos chegado à cláusula). Fico "triste" que seja para o Inter, porque eu acho que o João tem lugar em qualquer equipa do mundo, sem excepção. Mas que seja mais um patamar para ele continuar a evoluir e começar a bater-se olhos nos olhos com os melhores do mundo na sua posição. Os Modrics, os Thiagos, os Gundogans e por aí fora.

É uma venda necessária para o Sporting também. Vai, provavelmente, permitir que acabemos o mercado em grande, e que ainda cheguem mais 2/3 reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

que comece a usar joelheiras e se prepare para o pau que vai levar toda a santa jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

João :(

Um dos melhores que já vi com a camisola do Sporting. Tenho pena que seja para o Inter, mas que tenha a maior das sortes e depois dê o salto para um clube de ainda maiores dimensões.

No aspecto financeiro, 50M, mesmo sendo 45+5M, é muita fruta e praticamente irrecusável para um clube na nossa situação. Que se utilize esse dinheiro para equilibrar contas e, se no fim sobrar algum, investirmos no plantel.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...