Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Duvido muito, o jogo nem é em Alvalade...

Que estupidez, nem tinha visto isso. Muito obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do campo, é pior do que o Teo?

É bem melhor.

Noção? O Teo é dos melhores avançados das ligas sul-americanas da última década. O André é um m*rdas que podia ser um dos melhores mas não lê apeteceu.

Também acho o Teo bem melhor que o André Balada

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Pelos golos que marcou? É que pelo futebol que joga, arranjo já uma lista com toneladas de avançados que jogaram em ligas sul-americanas na última década e que são melhores ou muito melhores que o Teo. Se calhar até basta uma só de colombianos.

Confiar nos comentários de adeptos do clube do jogador/ir aos fóruns do clube ler comentários sobre o jogador é parvo e não traz nada de bom. Sejam eles bons ou maus. Estamos em 2016. De um jogador destes, há inúmeros vídeos por aí, há jogos completos, há estatísticas de tudo e mais alguma coisa relativas à sua carreira, há todo o tipo de informações e há uma porrada de notícias sobre ele. Não é assim tão difícil criar uma opinião própria, em vez de se ir por aquilo que os outros dizem. Sobretudo por adeptos do Corinthians, que estão claramente influenciados por aquilo que ele (não) tem feito por lá.

Anyway, por 6M€ é caríssimo. Por metade disso era um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do preço, achas que adiciona qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier com vontade de jogar, claramente. Mas é o André. Partilha com o Teo os problemas fora do relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem muita qualidade, mas é um desatre à espera de acontecer. É dos jogadores com mais talento e menos ética profissional que tenho visto nos últimos tempos. Como disse lá para trás, se jurasse com a mão em cima da Bíblia que ia atinar, até pelos 6M€ era bem comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cornelius seria muito caro para nós? tenho acompanhado o copenhaga e tenho gostado de o ver

Compartilhar este post

Link para o post

o Cornelius seria muito caro para nós? tenho acompanhado o copenhaga e tenho gostado de o ver

Não me parece que tenha grande interesse em vir, sinceramente. Já flopou da primeira vez que saiu da Dinamarca, voltou para lá e voltou a render. Para já deve ficar por lá.

Deixamos foi fugir o Jorgensen, o parceiro de ataque, para o Feyenoord. Esse esteve sempre lá, a render bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês a falar do André e a esquecerem-se que o treinador é o Jesus, não há melhor gajo para esse tipo de jogadores e o André tem muito futebol para dar e partir tudo por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês a falar do André e a esquecerem-se que o treinador é o Jesus, não há melhor gajo para esse tipo de jogadores e o André tem muito futebol para dar e partir tudo por cá.

Engraçado que o treinador do Teo foi exatamente o mesmo e deu m*rda na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deu? Eu cá lembro-me do Teo fazer 16 golos a segundo avançado sem jogar em vários momentos da época. Deu claramente m*rda em termos desportivos.

Deu? Eu cá lembro-me do Teo fazer 16 golos a segundo avançado sem jogar em vários momentos da época. Deu claramente m*rda em termos desportivos.

Além de que o André mete o Teo algumas 5 ou 6 vezes no bolso

Compartilhar este post

Link para o post

faltam 10 dias e nós ainda não fechamos o tal DE e o PL para substituir o Sli, além de ainda termos muito entulho para despachar.. começo a ficar um pouco preocupado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

faltam 10 dias e nós ainda não fechamos o tal DE e o PL para substituir o Sli, além de ainda termos muito entulho para despachar.. começo a ficar um pouco preocupado :-|

Defesa Esquerdo parece-me que não vem ninguém, depois do que o JJ disse após o jogo.

Não devem ter aparecido propostas pelo Jefferson e Zeegelaar.

Ou então só recebemos pelo Jefferson e ficamos com o Bruno César e Zeegelaar para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que o André mete o Teo algumas 5 ou 6 vezes no bolso

Então não deu? Não é por ter feito 16 golos (sendo que metade deles ainda sem saber como) que foi uma boa contratação e jogou enormidades.

O Teo é fraco, jogador banal que marcou os seus golos porque também produzíamos para isso.

Fez imensas birras e estragou mais do que ajudou, não é por ter feito 16 golos que passará a ser um bom jogador ou ter sido uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É isso tudo e o Jesus conseguiu sacar-lhe 16 golos (sim muitos sem saber como mas muitos deram pontos), ou seja, o que eu disse é acertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é assim tão bom e o Jesus puxa tanto o rendimento deste tipo de jogadores porque é que ficou cá só 1 ano?

Ou o objetivo é mandar 6M€ ao ar para ter um jogador durante 1 ano e depois ser emprestado até acabar o contrato?

Um Rafael Martins ou um Bonatini tinham tido números iguais ou superiores ao Teo, facilmente.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer de quanto é a cláusula de compra do Hadi Sacko? Fez um belo jogo hoje e já começa a ganhar fãs em Inglaterra.

http://peacockandsmiley.com/2120/hadi-sacko-empties-pocket-pudil-falls-out/

Achei piada a esta parte:

"Sacko is a prospect, that much is clear. You don’t get a €60m release clause written into your contract unless you’re a bit of a baller. "

Compartilhar este post

Link para o post

Walter González está de saída do Arouca e o Hamburgo, da Alemanha, pode ser o destino do avançado paraguaio de 21 anos. Há, porém, outro emblema na corrida pelo jogador que pertence ao Olimpia, do Paraguai, e que poderá mesmo avançar com uma proposta formal nas próximas horas. Trata-se do Sporting, cujas movimentações no mercado trarão novidades no ataque de Jorge Jesus durante os próximos dias.

Noticia A BOLA este domingo que os leões ficaram com Walter González referenciado desde a última temporada, quando o avançado paraguaio, em 19 jogos pelo Arouca, onde chegou em janeiro, fez sete golos.

Caso o Sporting avance, Walter González ficaria ao serviço da equipa orientada Lito Vidigal até janeiro, numa altura em que Slimani, caso fique em Alvalade, estará ao serviço da Argélia, no CAN.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...