Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Do Slimani acredito que cheguem perto desse valores

Quanto ao Mané, em relação ao que pus aí do Fulham, não me fiava muito

Esteve com um pé e meio fora mas foi na época passada (Hamburgo)

Compartilhar este post

Link para o post

O MaisTransferências está a dizer que ele vai ser emprestado ao Fulham, mesmo.

Podem ter visto o mesmo que eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que não se consegue vender.

E não deixaram sair em Janeiro quando um maluquinho pagava por ele.

Gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilani oficial no Pescara. Menos um.

Falta:

Mane

Ewerton

Esgaio?

Um dos laterais esquerdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mané, Naldo, Ewerton, Jefferson, Esgaio, Wallyson, Podence, Matheus e Iuri. Realisticamente, acho que ainda temos estes todos para sair (os da nossa formação provavelmente por empréstimo, os outros a título definitivo). Não é bem o que eu queria, é o que acho que irá acontecer.

Depois, acho que ainda procuraremos mais um lateral esquerdo e um avançado (o que provavelmente também abriria espaço à saída do Zeegelaar, se Deus fosse grande, mas não me acredito).

Rui, Beto e Jug.

Schelotto e JP.

Contratação e Zeegelaar (Bruno César).

Coates, Semedo, Douglas e Paulo.

William, Petrovic e Paulista.

Adrien e Meli.

Bryan, Campbell, Gelson e Bruno César.

André e Alan.

Slimani, Contratação e Spalvis.

Vejo mesmo isto a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Douglas fds, os centrais estavam tão bem. Mas é como já disse, sendo alto e forte é perfeito para o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Mané, Naldo, Ewerton, Jefferson, Esgaio, Wallyson, Podence, Matheus e Iuri. Realisticamente, acho que ainda temos estes todos para sair (os da nossa formação provavelmente por empréstimo, os outros a título definitivo). Não é bem o que eu queria, é o que acho que irá acontecer.

Depois, acho que ainda procuraremos mais um lateral esquerdo e um avançado (o que provavelmente também abriria espaço à saída do Zeegelaar, se Deus fosse grande, mas não me acredito).

Rui, Beto e Jug.

Schelotto e JP.

Contratação e Zeegelaar (Bruno César).

Coates, Semedo, Douglas e Paulo.

William, Petrovic e Paulista.

Adrien e Meli.

Bryan, Campbell, Gelson e Bruno César.

André e Alan.

Slimani, Contratação e Spalvis.

Vejo mesmo isto a acontecer.

Falta aí o caso mais difícil...Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que acertou com uns dias de antecedência no forumscp sobre o Douglas e André disse que ainda estava para vir um avançado, um lateral esquerdo e um 8

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que acertou com uns dias de antecedência no forumscp sobre o Douglas e André disse que ainda estava para vir um avançado, um lateral esquerdo e um 8

Bastava um lateral esquerdo, tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava um lateral esquerdo, tipo.

Se sair o Slimani e vier um melhor assino já.

E dizia o Bruno que ia ser um mercado sossegado para o Sporting :lol: Só comprar para encher. Gajos para entrar no 11...um.

Compartilhar este post

Link para o post

14117825_10153695919981555_9019703887740413665_n.jpg?oh=a28d35c57b03163d34e16fded7329ba3&oe=584F2382

Que animal. Não me aquece nem arrefece, não conheço sinceramente. Mas por troca com o Naldo, por mim não tem problema, estou satisfeito com o Coates e o Semedo, se o Jesus queria tanto este gajo, é porque acha que pode competir com eles. O Paulo Oliveira parece ser o 4º central, só de me lembrar que uma vez o Jesus lhe estava a dar instruções para o meter a 2 minutos do fim e o Paulo se vira para ele e diz qualquer coisa como a perguntar se então ia para aquela posição ou algo do género e o Jesus baixa os braços como quem diz que ele não percebeu nada. Ou seja, é provável que seja um jogador em que a mensagem não está a passar, daí ter sido encostado. Pode ser sempre apenas pelo fisico, mas dúvido um bocado que seja só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Slimani e vier um melhor assino já.

E dizia o Bruno que ia ser um mercado sossegado para o Sporting :lol: Só comprar para encher. Gajos para entrar no 11...um.

A cena é que 99% de certeza que não vem um melhor. Aliás, deve ser mais um de marca Jesus, com pés de tijolo e a inteligência de um bocado de plasticina.

Gajos para entrar no 11 são 2, o Campbell e o Alan, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

14117825_10153695919981555_9019703887740413665_n.jpg?oh=a28d35c57b03163d34e16fded7329ba3&oe=584F2382

Que animal. Não me aquece nem arrefece, não conheço sinceramente. Mas por troca com o Naldo, por mim não tem problema, estou satisfeito com o Coates e o Semedo, se o Jesus queria tanto este gajo, é porque acha que pode competir com eles. O Paulo Oliveira parece ser o 4º central, só de me lembrar que uma vez o Jesus lhe estava a dar instruções para o meter a 2 minutos do fim e o Paulo se vira para ele e diz qualquer coisa como a perguntar se então ia para aquela posição ou algo do género e o Jesus baixa os braços como quem diz que ele não percebeu nada. Ou seja, é provável que seja um jogador em que a mensagem não está a passar, daí ter sido encostado. Pode ser sempre apenas pelo fisico, mas dúvido um bocado que seja só isso.

8)

600.jpg

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que 99% de certeza que não vem um melhor. Aliás, deve ser mais um de marca Jesus, com pés de tijolo e a inteligência de um bocado de plasticina.

Gajos para entrar no 11 são 2, o Campbell e o Alan, ainda assim.

Veremos...Estou mesmo a ver o Meli a ser treinado (até já o fez na Argentina) para ser o substituto do João Mário (se este sair)...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vendem o Slimani sff, isto são valores absurdos e dá para contratar uma máquina para o seu lugar. Não inventem!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que estão à espera pa vender o Slimani, nunca vão conseguir mais que isto, mesmo que estejam a oferecer 20M.

Compartilhar este post

Link para o post

dass que estampa.

Já agora, tenho um amigo no Brasil que é da cidade onde ele vive (Cabo Frio). Diz que ele é balada pura, quando está lá de férias está sempre na Boate Evidence a pedir ao DJ para anunciar que está por lá e tem casa vazia para as meninas :lol:

grande peça estou a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava que o Naldo tinha custado 3M. A sair por menos que isso é uma decisão má, a meu ver.

Edit: Curtia que chamassem o Tanaka de volta.

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...