Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Como estamos em termos de folha salarial? É que após o grande esforço que se fez para reduzir e bem, estamos novamente a aumentar e a meu ver sem critério.

Que se pague 2M a um Ruiz que vem e faz 50 jogos a titular a ser importante é dinheiro bem gasto

Que se pague 1M a um José que vem para ir para o banco jogar 10 jogos e ser jogador fósforo, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Rafa acabar no Sporting era épico :lol:

pois era e a opinião de muita gente sobre ele mudava logo drasticamente. Por outro lado era engraçado ver o Bruno pagar o valor à tal empresa

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani é um excelente jogador e evoluiu imenso, algo que até me faz ficar orgulhoso porque quando cá chegou tecnicamente era um zero. Mas não podemos esquecer que continua a ser um avançado com pouca eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost é um tronco autêntico, mas se as bolas lhe chegarem com qualidade ele mete-as lá dentro. O Slimani antes de chegar o Jesus também era um tronco e estava sempre a molhar a sopa, por isso acredito que este seja capaz do mesmo, especialmente quando tem uma noção do espaço e posicionamento muito melhor do que o Slimani tinha.

De qualquer maneira, 10M parece-me exagerado.

É isto. O Dost não contribui é tanto para o jogo da equipa e é mais molengão na fase defensiva. Mas até o acho superior em termos finalização no pé em relação ao Slimani e movimenta-se muito bem.

Caso o Sli saia e ele venha, não fico insatisfeito, é uma boa substituição. Mas 10M? P*rra.

Permitam-me, e corrijam-me se estiver errado mas, pelas descrições de ambos, tanto o Dost como o Slimani são muito parecidos, com isto pergunto, o Slimani vale os 25/30M mas o Dost nem 10M vale?

Compartilhar este post

Link para o post

O José vem para o lugar do Arnaldo que saiu e libertou a sua parte da folha, não seria por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Rafa aqui era um golpe de teatro extraordinário :lol:

ele é um Sportinguista dos ferrenhos, isso pode estar a ter muita mais influência do que parece.

Chato vai ser aquela maltinha dos agentes desprender-se desta negociata

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o João Mário pelo Rafa era das poucas coisas que não me faria ficar chateado com a saída do João Mário. Apesar de preferir o João Mário, adoro o Rafa e vai custar-me imenso vê-lo no estádio errado da 2ª Circular.

Compartilhar este post

Link para o post

pois era e a opinião de muita gente sobre ele mudava logo drasticamente. Por outro lado era engraçado ver o Bruno pagar o valor à tal empresa

"roubar" o Rafa ao Benfica para se poder dar a bicadinha ao rival e contratar um jogador com a mais valia dele? Acho que neste caso ele não se importaria de pagar a essa empresa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

"roubar" o Rafa ao Benfica para se poder dar a bicadinha ao rival e contratar um jogador com a mais valia dele? Acho que neste caso ele não se importaria de pagar a essa empresa :lol:

Eu sei que não, mas não vai ao encontro do que ele tanto defende.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iludam nem percam tempo com isso, não vai acontecer. Mais rápido vem cá o Ronaldo terminar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Rafa aqui era um golpe de teatro extraordinário :lol:

ele é um Sportinguista dos ferrenhos, isso pode estar a ter muita mais influência do que parece.

Chato vai ser aquela maltinha dos agentes desprender-se desta negociata

Ele é o quê? Não tinha dito mal de nós na altura em que foi para o Braga? Pensava até que tinha sido ele a optar pelo Braga em vez do Sporting, mas, pelo que li agora das notícias da altura, foi o clube que decidiu aceitar a proposta deles em vez da nossa por ser mais vantajosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não, mas não vai ao encontro do que ele tanto defende.

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele vem para o Sporting isso não sei, e não me acredito desde já, agora que é Sportinguista isso é 100% verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o quê? Não tinha dito mal de nós na altura em que foi para o Braga? Pensava até que tinha sido ele a optar pelo Braga em vez do Sporting, mas, pelo que li agora das notícias da altura, foi o clube que decidiu aceitar a proposta deles em vez da nossa por ser mais vantajosa.

Na altura lembro-me até de ler que a nossa era mais vantajosa mas como o Braga já tinha tudo acordado com o Feirense o Rafa não quis dar esse golpe ao Braga. O que disseram por aqui é que chegámos tarde demais e o Rafa não quis 'trair' o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que venha o Rafa.

Por 15M arranjamos melhor.

ah? Desenvolve.

Btw, João Mário já em Milão. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

:( :(

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

O que sempre ouvi foi que o Rafa tinha tudo pré-assinado com o Braga. No dia de assinar, o Sporting (o seu clube) propôs ao Feirense mais dinheiro que o Braga e oferecia o dobro do salário ao Rafa. Contudo, estava tudo pré-assinado e a caução correspondente ao "rasgar" era avultada. Ainda se negociou e o caso ainda demorou uns dias a ser tratado mas ficou tudo igual.

temos utilizadores por cá que podem confirmar isto que disse.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Sky alemã avança que o bas dost fará o seu último o jogo pelo wolfsburg este fim‑de‑semana.

Transferência iminente para o Sporting.

Sky alemã avança que o bas dost fará o seu último o jogo pelo wolfsburg este fim‑de‑semana.

Transferência iminente para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...