Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tinha boas impressões do Castaignos quando ele estava no Twente, agora não sei se ainda tem a qualidade que tinha quando estava na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Bas Dost em comparação com o Slimani, não tem aquele espirito de sacrificio que o Sli tem, nao tá sempre ali a correr mas penso que seja mais inteligente na ocupaçao de espaços e melhor finalizador, agora é obvio que o Bas Dost não vem fazer o que o Slimani faz, o JJ nao é burro nenhum, vai moldando a tática conforme os jogadores disponiveis, ou acham que o Campbell vai jogar como jogava o JM?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Bas Dost em comparação com o Slimani, não tem aquele espirito de sacrificio que o Sli tem, nao tá sempre ali a correr mas penso que seja mais inteligente na ocupaçao de espaços e melhor finalizador, agora é obvio que o Bas Dost não vem fazer o que o Slimani faz, o JJ nao é burro nenhum, vai moldando a tática conforme os jogadores disponiveis, ou acham que o Campbell vai jogar como jogava o JM?

O Campbell vem fazer de Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

O Campbell vem fazer de Carrillo

Não tem muito a fazer então :mrgreen:

Mas sim, é um jogador mais vertical e mais explosivo à imagem do Carrillo, concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas o Castaignos estagnou bastante e, sinceramente, acho que o gajo já nem sequer tem tanto hype do que quando apareceu. Pelo menos do que me lembro de ouvir o gajo estava um bocado perdido. Pode ser que ai renasça ai.

Quanto ao Dost, é capaz do melhor e do pior. Ainda enganou muita gente, mas cá pode marcar bastantes goolos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Elliot, o que é que o Sporting te deve? Conta lá aqui ao pessoal.

Tens algum tipo de notificação quando existe contas/salários e Sporting na mesma frase?

Porque é que hão-de dever algo? Eu tenho genuino interesse na forma como os clubes são geridos financeiramente, até porque tem a ver em parte com o meu trabalho. Por isso não me coíbo de opinar e de fazer algumas perguntas sobre os mais variados temas. Faço exactamente o mesmo com o Benfica e o Porto, mas só os sportinguistas é que ficam chateados com esse interesse :lol: Mas não fico incomodado com bocas tipo a do Lewa, se lhe forem pedir um quote para suportar o porquê de eu estar geralmente errado, provavelmente não conseguirá arranjar grande coisa. Aliás, da última vez que me tentou contrariar em algo que eu tinha escrito (subida considerável da massa salarial), acabou por não admitir que não tinha razão quando mostrei dados. O que me incomoda mais, admito, são os posts como os do Rain Dog, em que uma pergunta ao Poeira é encarado como uma forma de picar, e o pessoal vai em manada atrás e acaba por limitar a minha participação, porque a vêm sempre como vindo com segundas intenções.

De qualquer forma, já jogamos à bola e sabes que sou um gajo pacato. Também não quero andar sempre a justificar-me e estragar o flow do tópico, por isso opto por dar uso à minha sign e seguir em frente ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podes continuar Elliot. Nunca me incomodaste, e concordo que o pessoal anda muito sensivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo problema se o Jesus contar com o André ou com o Castaignos para 2º avançado, pois nenhum dos dois o é.

O Jesus vai continuar a querer contar com um avançado de raíz para jogar ali atrás do 9. Não em todos os jogos, mas em alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O DE ao que consta também está acertado. (O Mas é o mais certo)

E também já marcou mais de 100 em toda a carreira, sendo que ainda só tem 25 anos.

Elah andas a ver os jogos que o rapaz faz lá na rua?

Em lado nenhum vi referencia a 60 golos, quanto mais 100. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O André já fez mais de 100 golos na carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

O André já fez mais de 100 golos na carreira?

Aparentemente :mrgreen:

pCr98JX.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Not bad, pena é serem todos no Brasil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O transfermarkt não concorda de todo com esses valores.

Por examplo:

Atl Mineiro - 51 Jogos - 10 golos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O pessoal fica triste com a noticia mas ao abrir o link sempre sorri um pouco. Digam lá que não sou vosso miguito digam!

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá termos algum dinheiro lol. Contratar 2 avançados...para que mesmo? Dost/André e Campbell/Alan Ruiz/Podence estava razoável.

Por incrivel que pareça, mas atenção que isto pode estar relacionado com facto de ser sexta e passou uma semana de trabalho num sótão que deve fazer 40 graus, eu acho que preferia o jardineiro do Liverpool mais conhecido por Balotelli por empréstimo do que o Dost por 10M.

Até eu preferia, este ao menos vendia camisolas e puxava jornalistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting e Wolfsburgo continuam a negociar a sua transferência, mas ainda falta acertar as verbas que envolvem o negócio. Leões e clube germânico já negoceiam a sua saída, mas as verbas exigidas pelo Wolfsburgo – 8 milhões de euros – estão ainda longe da fasquia que o Sporting está disposto a atingir.

No record...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: :mrgreen:

A despedida do André lá no Brasil...

""Fomos pegos de surpresa" e que surpresa maravilhosa!!! "

A despedida do André lá no Brasil...

""Fomos pegos de surpresa" e que surpresa maravilhosa!!! "

Editado por RenatoSanches

Compartilhar este post

Link para o post

De onde veio esta ideia de que o Campbell irá jogar a segundo ponta de lança?

Compartilhar este post

Link para o post

O Naldo saiu por quanto, não se sabe?

4,5M penso eu, mas sem certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...