Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guarda-redes

Rui Patrício

Ažbe Jug

Beto

Defesas

Ezequiel Schelotto

Jefferson

Ewerton

Sebastián Coates

Paulo Oliveira

João Pereira

Marvin Zeegelaar

Rúben Semedo

Ricardo Esgaio

Douglas Teixeira

Médios

Radosav Petrović

Bruno César

William Carvalho

Adrien Silva

Marcelo Meli

Bruno Paulista

Wallyson Mallmann

Avançados

Bas Dost

André Souza

Luc Castaignos

Joel Campbell

Islam Slimani

Bryan Ruiz

Lukas Spalvis

Carlos Mané

Iuri Medeiros

Daniel Podence

Matheus Pereira

Gelson Martins

Alan Ruiz

Agora é começar a cortar...Com Mané e Slimani muito possivelmente a serem os 1ºs.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala na TVI é de uma proposta de 20M pelo Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Ñão me parece que o Sporting consiga ainda ir buscar um lateral esquerdo.

O Jefferson já deu para perceber que o JJ não conta com ele, mas possivelmente ninguem o quer comprar.

E vir o Insua era muito bom, mas já seriam demasiados laterais esquerdos.

A não ser que o BdC consiga empandeirar o Jefferson à ultima da hora, e se possivel que tente também o Marvin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala na TVI é de uma proposta de 20M pelo Adrien.

O Sporting nunca vende o motor da equipa por 20M, o Brunão não é burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ñão me parece que o Sporting consiga ainda ir buscar um lateral esquerdo.

O Jefferson já deu para perceber que o JJ não conta com ele, mas possivelmente ninguem o quer comprar.

E vir o Insua era muito bom, mas já seriam demasiados laterais esquerdos.

A não ser que o BdC consiga empandeirar o Jefferson à ultima da hora, e se possivel que tente também o Marvin icon_mrgreen.gif

Só temos 1 lateral esquerdo de raíz que pelos vistos conta e é o Zeegelaar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse tal campeão europeu fizer mesmo questão de sair, nada a dizer. Mas vendendo João Mário e Slimani, não precisamos de vender mais ninguém. Até podemos ficar cá com o entulho todo, que ficamos bem.

Acredito que estejam a referir-se ao Adrien, até porque não seria a primeira proposta que receberíamos por ele. Mas eu não vendia, neste momento. Por valor algum. Não agora, que ele está na melhor forma da carreira e tem um peso brutal na manobra ofensiva e defensiva da equipa.

Mas sentem a necessidade (neste caso tu) de dizer que têm campeões europeus?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá sinto orgulho, e repito isso vezes sem conta com um sorriso enorme na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Foi a malta do MaisTabaco que se referiu ao rumor assim. Que o Sporting poderia estar em risco de perder mais um dos seus campeões europeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Julgo que seja o Adrien...e esse nem por 50M.

Assim com o Patricio. Que saiam só depois de serem campeoes....e..e..e..e

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a substituir o Adrien, será o Meli. O problema é que depois não temos mais ninguém para fazer de segunda linha se o Meli se lesionar.

E tenho imensas dúvidas que faça a posição com a qualidade do Adrien. Para mim, é o nosso jogador mais difícil de substituir. Espero que isto signifique uma ida de última hora ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, eu faço o trabalho por vós: Poeira, quem ias buscar para substituir o Adrien?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

f*dasse, ate me apetece vomitar.

N tou a conseguir lidar. Nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pensar num médio, para os nossos bolsos, que nos dê aquilo que o Adrien dá. Não consigo, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pensar num médio, para os nossos bolsos, que nos dê aquilo que o Adrien dá. Não consigo, mesmo.

Hernanes? Não sei se se enquadra "nos vossos bolsos", mas era uma boa hipótese, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Que facada nas costas caso o Adrien saia. Como já disseram várias vezes é o jogador mais dificil de substituir na manobra da equipa.

Caso se confirme, aguardo mexidas no mercado até dia 31, pois não vejo Paulista, Meli ou mesmo o Delgado (que o mais certo é andar pela B) como alternativas para entrarem já no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser uma alternativa, sim. Mas entre dar uma fortuna em transferência + salário ao Hernanes, e apostar no Meli, talvez escolhesse a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien :( espero que não.

Será uma grande facada nas nossas aspirações.

Adrien :( espero que não.

Será uma grande facada nas nossas aspirações.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente vão chegar mais 2 gajos até ao fim do mercado, escusam de perguntar quem são porque não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Hernanes? Não sei se se enquadra "nos vossos bolsos", mas era uma boa hipótese, digo eu

A ideia que eu tenho do Hernanes é de ser um jogador muito diferente. Menos intensidade e mais qualidade técnica e visão de jogo. São ambos 8s mas o Hernanes é mais playmaker e o Adrien mais destruidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um jogador que faça aquela pressão que o adrien faz.. E não é qualquer jogador que joga num meio-campo apenas com 2 elementos.

Vamos lá ver..

Primeiros jogos deve ser: paulista (6) + william (8)

Precisamos de um jogador que faça aquela pressão que o adrien faz.. E não é qualquer jogador que joga num meio-campo apenas com 2 elementos.

Vamos lá ver..

Primeiros jogos deve ser: paulista (6) + william (8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...