Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Daqui a um bocado o Harvey cria outro clone e vem cá dizer que avisou que o Jesus estava destruir a formação :lol:

Não esquecer que o Jesus realmente apostou no Ruben Semedo e no Gelson, e que segundo fontes seguras ( o OnTheRadio, acho eu :mrgreen: ), também deve apostar no Geraldes. Não acho que a formação esteja a ser destruída, acho é que o Jesus tem ideias muito definidas para cada posição, e então tenta contratar para satisfazer essas ideias, é natural. É pena porque gostava de ver o Iuri a ser aposta séria e de ver o Podence mais vezes, mas se isso não se realizar compreendo o porquê, estamos a apostar na experiência a ver se dá o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desrespeitou mais o clube dentro do campo do que fora dele.

E esse é que é o problema. Ele jogou propositadamente mal com a camisola do Sporting. Isso é outro nível completamente diferente. Eu perdoo um Ilori, um Bruma, um Dier, um Carrillo. Até perdoo um Moutinho. Esses, a bem ou a mal, quiseram sair ou forçar a saída do clube. Mas nunca nenhum deles faltou ao respeito ao clube em frente a não sei quantas mil pessoas, em pleno estádio.

...porque é um cepo. Mas estão a falar como se ele tivesse pegado fogo a Alvalade e fugido

Não, não é. É um bom médio-centro. Mas a qualidade dele nem sequer interessa para o caso.

Carlos A. Ferrari ‏@CarlosAFerrari 4 minHá 4 minutos

Corinthians diz que vendeu os 50% que tinha do Elias e que receberá um valor (não divulgado). Tenho dúvidas rs...

Não é possível isso Sportistas. Porque o Corinthians estava devendo ao clube de vocês, entretanto, se isso mesmo for verdade... :celebracao:

Ao que parece é mesmo verdade, sim. Deve acabar por se tornar oficial amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

não dá :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Elias é mesmo de rasgar o cartão de sócio fds

Ei o exagero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver a fotografia das tomadas, isto só pode ser para os Apanhados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

é quase tão mau como convidar o Godinho a ser vice :estrelas: ok talvez tenha exagerado

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente deve é estar a ferver, sobretudo na cena do Adrien. Desconfio que lá por Alvalade ninguém dorme.

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente deve é estar a ferver, sobretudo na cena do Adrien. Desconfio que lá por Alvalade ninguém dorme.

Isso é culpa do André que tem o Wesley Safadão a cantar aos berros lá em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Isso é culpa do André que tem o Wesley Safadão a cantar aos berros lá em casa.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Elias? :lol: O JJ adora-o, de certeza, pode ser que o meta a render. Mas era o último gajo que ia buscar, fdx. E nem falo pela qualidade dele, que até tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, parece que o Sambinha nos foi devolvido, mais um para a lista do entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, parece que o Sambinha nos foi devolvido, mais um para a lista do entulho.

Novo melhor amigo do André

Compartilhar este post

Link para o post

Elias? :lol: O JJ adora-o, de certeza, pode ser que o meta a render. Mas era o último gajo que ia buscar, fdx. E nem falo pela qualidade dele, que até tem.

O jogador Elias é um excelente médio, com qualidade técnica, qualidade no passe e na recepção, boa meia distância, capacidade de transporte e, principalmente, uma disponibilidade física e atlética que, aliada a um bom entendimento do jogo em termos defensivos, fazem dele um médio de enorme utilidade. Tanto para jogar a 8 como na ala direita, neste modelo de jogo.

Já a pessoa e o profissional Elias deveria invalidar de imediato esta contratação. Mas pelos vistos, o Jesus já manda mais que o próprio presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no forum, acho que todos sabemos o que o Elias fez e coiso, mas há com cada comment pelo face e afins a enaltecer a grande contratação que fizemos que me arrepia :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador Elias é um excelente médio, com qualidade técnica, qualidade no passe e na recepção, boa meia distância, capacidade de transporte e, principalmente, uma disponibilidade física e atlética que, aliada a um bom entendimento do jogo em termos defensivos, fazem dele um médio de enorme utilidade. Tanto para jogar a 8 como na ala direita, neste modelo de jogo.

Já a pessoa e o profissional Elias deveria invalidar de imediato esta contratação. Mas pelos vistos, o Jesus já manda mais que o próprio presidente.

Eu acho que esta foi a "unica" forma que eventualmente o Bdc arranjou para substituir o Adrien, digo eu. Uma coisa sei, há muito tempo que não tínhamos um mercado tão louco por aqui.

Poeira e sobre o Rafa, existe alguma ponta de verdade? Só tenha pena de não termos arranjado um Fagner para a direita e lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vem esse crl do Elias, quer dizer que o Adrien sai mesmo?

parece que sim, mas sem certezas

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia não arranjar ninguém do que trazer o Elias de volta para o Sporting.

Eu também apostava no Meli e Wallyson, sobretudo o segundo. Mas isto é mesmo tipo paixão do JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...