Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Jorge Jesus também antes do Sporting fartou-se de fazer coisas que são uma ofensa ao futebol (anti-jogo e etc), e cá está ele. O Rúben Semedo também falou mal do Sporting no facebook e cá está ele. O João Pereira fez manguitos para os nossos adeptos e cá está ele. Deixem-se de coisas, o Elias não foi assim tão ofensivo para o clube, ele é capaz de fazer uns bons jogos e render. Eu acho é que não havia necessidade, mas vocês tão a fazer crer que ele é o diabo em pessoa, credo.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Elias nao significa necessariamente a saída do Adrien. Mas era o que faria mais sentido, fomos buscar Meli e ainda temos o Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta foi a "unica" forma que eventualmente o Bdc arranjou para substituir o Adrien, digo eu. Uma coisa sei, há muito tempo que não tínhamos um mercado tão louco por aqui.

Poeira e sobre o Rafa, existe alguma ponta de verdade? Só tenha pena de não termos arranjado um Fagner para a direita e lateral esquerdo.

Não acredito que o Adrien saia. E se realmente sair, não falta dinheiro para gastarmos num substituto decente. Não no Elias. Nunca no Elias. Nem devia ser uma opção. Mas é, porque o Jesus há meses que quer outro 8 do mesmo estilo do Adrien, e pelos vistos não se satisfaz com aquele em quem já nos fez gastar dinheiro (o Meli).

Não faço ideia. Mas para mim não faz sentido. Estourar tanto dinheiro num jogador que, embora seja muito bom, viria para uma posição que já temos lotada. Se é para gastar a sério, que o façam em dois laterais, como dizes. Essas é que são as debilidades da equipa, actualmente. Com 10M€, arranjamos facilmente dois titulares de qualidade. E duvido que o Rafa custasse apenas 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Corinthians nos dever dinheiro mandam os jogadores todos para cá não?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus também antes do Sporting fartou-se de fazer coisas que são uma ofensa ao futebol (anti-jogo e etc), e cá está ele. O Rúben Semedo também falou mal do Sporting no facebook e cá está ele. O João Pereira fez manguitos para os nossos adeptos e cá está ele. Deixem-se de coisas, o Elias não foi assim tão ofensivo para o clube, ele é capaz de fazer uns bons jogos e render. Eu acho é que não havia necessidade, mas vocês tão a fazer crer que ele é o diabo em pessoa, credo.

A diferença é que não fizeram isso no Sporting. Vieram para cá, e foram profissionais. O Semedo foi castigado, e olha como veio. O Elias esteve cá 2 anos e meio quase, e foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dizer verdade, estou a ficar um bocado farto da politica de contratações do Jesus. O petrovic veio e já não serve. O Meli veio e já não serve. O Joel Campbell veio e, se o Markovic se concretizar, também já não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que não fizeram isso no Sporting. Vieram para cá, e foram profissionais. O Semedo foi castigado, e olha como veio. O Elias esteve cá 2 anos e meio quase, e foi o que foi.

O Semedo fez isso no Sporting. Foi emprestado e depois veio "bem". Quem te garante que o Elias não vem melhor e, aliás, que o Jesus não lhe dá na cabeça e lhe retira o melhor que consegue dar. Eu nem sei qual foi o treinador do elias cá, mas naquela altura os treinadores ora cá estavam ora saíam.

Compartilhar este post

Link para o post

E no entanto deram/dão tudo pela camisola que vestem. Até o JP honra a braçadeira quando a tem. O Elias não.

Se calhar os que estão tão contra esta vinda estão assim porque estão habituado a ver os capitães a honrarem a posição que ocupam.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dizer verdade, estou a ficar um bocado farto da politica de contratações do Jesus. O petrovic veio e já não serve. O Meli veio e já não serve. O Joel Campbell veio e, se o Markovic se concretizar, também já não serve.

Mas porque dizes que já não servem? Porque em 3 jornadas ainda não jogaram? E o Campbell até já teve minutos? Menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque dizes que já não servem? Porque em 3 jornadas ainda não jogaram? E o Campbell até já teve minutos? Menos.

Se o Adrien ficar e o Elias vier, o que se faz com o Meli? O Petrovic já não serve porque o Jesus lembrou-se depois que tinha o Bruno Paulista. O Markovic se vier não é para ficar no banco de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

O William e Adrien fizeram praí 90% dos jogos na época passada,. Esta época há ainda esse anormal que vem a caminho, Petrovic, Meli e Paulista.

Para quê isto? Que contratações são estas?

Fdx e ainda tenho de ver gente toda contente porque emprestámos o entulho, sim aquele que regressa todo daqui a um ano e estes vão pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo fez isso no Sporting. Foi emprestado e depois veio "bem". Quem te garante que o Elias não vem melhor e, aliás, que o Jesus não lhe dá na cabeça e lhe retira o melhor que consegue dar. Eu nem sei qual foi o treinador do elias cá, mas naquela altura os treinadores ora cá estavam ora saíam.

Mas para quê correr esse risco? Eu já tentei pensar numa explicação minimamente plausível, mas não encontro. É que se ele tivesse mostrado um rendimento fantástico no último ano e meio, eu compreendia a aposta minimamente. Mas o Elias está na m*rda, na fase descendente da carreira, e se era para termos alguém nesta situação, já "com o pé quase para a cova", mantinha-se o Aquilani, que pelo menos esse não andou cá a fazer fretes e respeitou o clube que o contratou, independentemente de jogar muito ou pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting: Slimani e Adrien de saída, Elias entra e Rafa é hipótese

SAD leonina pode arrecadar cerca de 60 milhões de euros com dois jogadores fundamentais da equipa´

O Sporting está a trabalhar num mega-negócio para o encerramento da janela de transferências.

Antes de mais, o clube tem praticamente fechada a venda de Slimani para o Leicester e está muito perto de fechar também Adrien. Os dois juntos renderão um valor de cerca de 60 milhões de euros.

Nesta altura nenhuma das transferências está totalmente encerrada, mas estão bem encaminhadas. Sobretudo a de Slimani: os clubes chegaram a um acordo em relação ao ponta-de-lança por cerca de 35 milhões de euros, mais cinco milhões variáveis.

Recorde-se que o Sporting tem oitenta por cento do passe de Slimani, pelo que tem que dividir vinte por cento da receita com a empresa Classic, que detém uma pequena parte do passe.

Já em relação a Adrien Silva, há também negociações e uma grande proximidade do acordo por cerca de 25 milhões de euros, mais cinco variáveis.

O Sporting acabou por aceitar negociar o capitão com o Leicester, como contrapartida por um mega-negócio que promete agitar Alvalade.

Refira-se que para esta quarta-feira, último dia do mercado, Slimani já tem agendados os necessários exames médicos, enquanto Adrien deve cumprir também todos os trâmites necessários à vinculação ao campeão inglês em título.

O Leicester, de resto, dá aos dois jogadores a possibilidade de jogar no campeonato mais mediático do mundo e de continuar a disputar a Liga dos Campeões.

Refira-se que, para colmatar a possível saída de Adrien, o Sporting está muito perto de finalizar a contratação de Elias. Como o Maisfutebol já escreveu, o médio brasileiro chega esta quarta-feira a Lisboa para realizar os exames médicos e assinar contrato.

Elias foi um pedido expresso de Jorge Jesus, que aprecia o antigo jogador leonino desde os tempos em que foi adversário dele.

Para além de Elias, o Sporting está também a tentar contratar Rafa Silva.

O extremo, campeão europeu pela Seleção Nacional, já tinha acertado contrato com o Benfica, mas nos últimos dias surgiram divergências entre o Sp. Braga e o empresário António Araújo sobre a comissão do representante do extremo, o que atrasou a conclusão do negócio.

Nesse sentido, o Sporting entrou em campo e tentou garantir o jogador, comprometendo-se a pagar a António Araújo a comissão que o Sp. Braga lhe vai negando (enquanto o Benfica diz que não é nada com ele).

No entanto este é um tema muito difícil. Tanto Rafa, quanto o Sp. Braga, já tinham tudo acertado com o Benfica, por valores recorde para o futebol português: os encarnados comprometeram-se a pagar 16 milhões de euros por 90 por cento do passe, o que é um recorde em transferências de jogadores português entre clubes da Liga.

Por isso o facto do Sporting estar a tentar Rafa não significa, nem pouco mais ou menos, que o vai conseguir roubar ao rival.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/slimani-adrien-leicester/sporting-slimani-e-adrien-de-saida-elias-entra-e-rafa-e-hipotese?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Adrien ficar e o Elias vier, o que se faz com o Meli? O Petrovic já não serve porque o Jesus lembrou-se depois que tinha o Bruno Paulista. O Markovic se vier não é para ficar no banco de certeza

Eu estou a partir do pressuposto que o Elias a vir é para vender o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo também está a dever muita coisa ao Sporting ainda. Ser adepto do Benfica é um direito dele. Insultar o clube nas redes sociais quando era mais novo não me tira o sono. Ser expulso e atirar com a camisola para o chão já me chateia mais, apesar de me parecer que foi uma atitude irreflectida. E não tenho tido problemas em elogiá-lo recentemente por render bem. Mas é outro que também me deixará sempre de pé atrás.

Se calhar sou eu que sou muito romântico, mas faltar ao respeito ao clube dentro de campo, enquanto fazem o seu trabalho, enquanto representam o clube ao vivo e para milhares de pessoas que o apoiam e que lhe dão a dimensão que tem, é a coisa que mais mexe comigo. Prefiro 1000x um traste que só veja dinheiro à frente e que à primeira oportunidade se ponha a andar daqui para fora. Bem ou mal, está no direito dele de procurar mais para si próprio, mesmo que isso prejudique o clube. Mas uma coisa é prejudicar, e outra coisa é desrespeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar, por um bocado, ignorar que o que o Elias fez. Vou tentar assumir que ele não tem qualquer historial com o Sporting.

Até que ponto ele seria útil?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente essa notícia do MaisFutebol não me parece irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O William e Adrien fizeram praí 90% dos jogos na época passada,. Esta época há ainda esse anormal que vem a caminho, Petrovic, Meli e Paulista.

Para quê isto? Que contratações são estas?

Fdx e ainda tenho de ver gente toda contente porque emprestámos o entulho, sim aquele que regressa todo daqui a um ano e estes vão pelo mesmo caminho.

preferias que ficassem cá a mamar o ordenado?? se saíram por empréstimo é porque com certeza não se encontrou outra solução...

Compartilhar este post

Link para o post

preferias que ficassem cá a mamar o ordenado?? se saíram por empréstimo é porque com certeza não se encontrou outra solução...

Preferia que nunca tivessem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

A política de contratações do Sporting é qualquer coisa :funny:

Não é que a do Porto seja muito melhor :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para vir o Rafa, por mim até aceito levar com o Elias e até lhe podem juntar o Moutinho, sempre quis o gajo no Sporting, vê-lo no Benfica ou no Porto ia ser muito mau.

Quanto ao Elias, espero que entretanto saia uma notícia que afinal foi tudo uma confusão e já assinou pelo Sporting Gijon.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Preferia que nunca tivessem vindo

O Ewerton quando veio foi do agrado da esmagadora maioria dos users daqui

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton quando veio foi do agrado da esmagadora maioria dos users daqui

E depois queres que te responda a sério. Fdx 1 jogador, 1! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Elias não é tão mau como dizem. Que cambada de overdramatic fds. Como o Poeira disse, o Elias jogador a 6 ou a 8 é melhor que o Adrien. O Elias teve foi o azar de apanhar as direções que não pagavam os ordenados, treinadores que não sabem o que é uma bola e jogadores que nem deviam jogar á bola.

O markovic é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...