Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Segundo consta o Campbell tem vindo a ser treinado a 2° PL.

O plantel na teoria é bom, agora é esperar que o Dost não dê barrete, que o Adrien não dê barrete, que o Elias não dê barrete, que o André não dê barrete e que o Markovic não se lesione.

Sempre se confirma que nem o Campbell nem o Markovic têm opção de compra?

Ah e já agora, o que vai acontecer quando o Spalvis regressar?

Quando regressar, tem que dar ao pedal como os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês conseguem destruir o entusiasmo de um gajo f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muito engraçado mas fico receoso com o futuro. Chega ao final do ano e provavelmente Markovic e Campbell metem-se nas pegas, o Bas Dost tem 27anos, o Bryan e o Elias 31. Ficamos apenas com Adrien e William (e quem sabe o Ruben) para futuros encaixes financeiros significativos, e alguns que talvez possam dar para isso, ou talvez não. O André, o Castaignos e o Alan Ruiz são jovens, mas tudo indica que serão alternativas. O Gelson, com as opções que têm surgido, só joga por favor. O Gauld, o Podence, o Wallyson e o Iuri foram comprar pão. O Matheus nem isso.

Seja como for temos um plantel do carago, se ignorarmos as opções para as laterais da defesa. O Jesus tem obrigação de apostar em todas as competições, tem mais do que profundidade para o fazer.

Calma, Puro. Para o ano, logo se vê o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

praticamente o BdC a fazer de tudo para ter uma equipa que lute pelas competições onde está inserida no seu ultimo ano de mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio destes jogadores todos...e o Esgaio? 8-[

Por mim o Esgaio ia para a lateral esquerda, pior que os dois estarolas que lá estão não deve fazer...

praticamente o BdC a fazer de tudo para ter uma equipa que lute pelas competições onde está inserida no seu ultimo ano de mandato.

Bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta história quem se lixou foi o Adrien. Vai ter que dar bem ao chinelo agora para recuperar a confiança dos adeptos e da estrutura. E mais tem o Elias agora à espreita.

Não me admiraria se a braçadeira passasse para o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Marvin...

Ficamos com a equipa coxa.

Bruno César resolve.

Em Alvalade, menos que rolo compressor em todos os jogos é derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

O André, Meli e Petrovic vão de vela?

True.

Contratações cirúrgicas, boas ou más.

De repente JM e Slimani desbloquearam recursos para um patamar superior e essas contratações que até podiam revelar-se boas, agora parecem demasiado curtas.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 6 meses.

É que parece eu no FM. Compro uns primeiros e chego ao fim depois de fazer bom dinheiro e compro uns melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que o Adrien nunca quis sair

LOL obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com curiosidade em ver como vai ser feita a rotatividade de alguns jogadores nas taças de portugal e da liga e ver se conseguem mostrar valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...