Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Então por já cá ter m*rda tenho que aceitar mais m*rda? O Cáceres está cheio de caruncho, encontra-se neste momento a recuperar de uma lesão, tem um ordenado proibitivo para ser suplente, e não é melhor que nenhum dos que cá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se esses dois parolos fossem muito elogiados por aqui, realmente... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cáceres ao lado dos que temos é um Dani Alves. De qualquer forma, o mais urgente é ir buscar um lateral esquerdo, porque a direita ainda assim está um bocado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cáceres é lateral em que hemisfério deste planeta?

eu sei que ele já lá jogou imensas vezes, mas é horroroso, como central desenrasca. sdds bolo de arroz

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos estão interessados em laterais... it's something.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos estão interessados em laterais... it's something.

Acho que era um bocado parvo a esta altura ainda estarem a inventar rumores de médios/avançados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então por já cá ter m*rda tenho que aceitar mais m*rda? O Cáceres está cheio de caruncho, encontra-se neste momento a recuperar de uma lesão, tem um ordenado proibitivo para ser suplente, e não é melhor que nenhum dos que cá estão.

Estamos a falar do Cáceres como se fosse algum poio ambulante, o gajo cá era uma excelente opção. É verdade que na Juve não teve espaço e é um bocado burro, mas com um salário não muito alto era uma excelente opção para qualquer dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele a lateral é fraquíssimo. Só se fosse como central, e para que quero eu um central com quase 30 anos, com um enorme historial de lesões, e que nunca vinha para cá receber menos do que os que já cá estão?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos DE disponiveis no mercado, prefiro o José Enrique (que não é grande coisa)

O resto é banal.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes padrões para quem anda com Schellotos e Zeegelaars

O Cáceres é central.

Mas o Vargas, como tem estado ? Dava para uma perninha?

Neste momento, perninhas para ele só de frango. Está gordo que f*de.

Ainda assim, seria sempre melhor do que o Constant. E o pior é que parece mesmo aquele tipo de jogador que o Jesus tentaria contratar. Por amor de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar o Constant mais vale ficar com o que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele a lateral é fraquíssimo. Só se fosse como central, e para que quero eu um central com quase 30 anos, com um enorme historial de lesões, e que nunca vinha para cá receber menos do que os que já cá estão?

O Cáceres é central.

Daí a não ser jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Para lateral não serve, a verdade é essa. Assim como o Constant também não serve.

Que não se invente até Janeiro, é o que peço. Bruno César a lateral esquerdo. Em Janeiro, que se invista a sério em ambas as laterais, que é a única coisa que falta a esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época já não serão contratados laterais, a não ser que alguém saía em Janeiro (só se for o Jefferson).

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que vi o Cáceres jogar muitas vezes a lateral na Juve e não me lembro de o ter visto comprometer?

Mas para não comprometer já o Sporting tem dois laterais. A ideia é contratar alguém que brilhe. Que esteja ao nível dos melhores da Liga na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para não comprometer já o Sporting tem dois laterais. A ideia é contratar alguém que brilhe. Que esteja ao nível dos melhores da Liga na sua posição.

Tem? Quem? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o JP como o Schelotto "desenrascam". Que é o que o Cáceres viria para cá fazer, desenrascar. Precisamos é de um lateral que venha para cá acrescentar realmente qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...