Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não faz sentido nenhum fazer regressar o Palhinha. A posição 6 está longe de ser um problema. Tanto no titular, como no suplente.

Quem devia regressar, isso sim, era o Wallyson. E o Gauld também devia regressar, para meter ordem na casa. Mas isso é impossível de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus deve ir de férias para uma equipa qualquer da 1ª Liga agora. E sinceramente, entre continuar por cá a brincar na B e a treinar sem jogar na A, ou ir brincar para um Arouca ou Moreirense, que vá lá jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld não jogaria um único minuto, se isso acontecesse. E o Geraldes também jogaria muito poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld não jogaria um único minuto, se isso acontecesse. E o Geraldes também jogaria muito poucos.

Gauld para trás do Dost, Geraldes para rodar com Adrien. Jesus a tomar um comprido que torne tal ideia possível na sua cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim mesmo. Ainda assim, neste modelo de jogo, não vejo nenhum dos dois como alternativa ao Adrien. São meninos para jogarem sem a pressão desse desgaste enorme a que aquela posição obriga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim mesmo. Ainda assim, neste modelo de jogo, não vejo nenhum dos dois como alternativa ao Adrien. São meninos para jogarem sem a pressão desse desgaste enorme a que aquela posição obriga.

O Gauld a segundo avançado/nº10 chegava-me para viver feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld a segundo avançado/nº10 chegava-me para viver feliz.

Quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que conheço do Gauld vejo-o mais numa ala neste sistema. Não me parece que resulte muito bem ao lado do Dost. Acho que o ideal ali era um Lima, o problema é arranjá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso jogava lá o Iuri, mas nem no plantel ficou. Pah, o Jesus não quer Gaulds ou Iuris para a ala; ele quer Gelsons e Campbéis. Por falta de opções é obrigado a usar Bryans e Brunos Césares de vez em quando, mas é o mais longe que ele vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso jogava lá o Iuri, mas nem no plantel ficou. Pah, o Jesus não quer Gaulds ou Iuris para a ala; ele quer Gelsons e Campbéis. Por falta de opções é obrigado a usar Bryans e Brunos Césares de vez em quando, mas é o mais longe que ele vai.

Não concordo nisso no caso do Bryan ou do Bruno César. Acho que muito treinador teria sentado o Bryan nesta altura, por exemplo. Nota-se que o Jesus tem uma grande admiração pelos dois, em especial aqui o Bryan porque a contratação nem teve a mão dele (ele próprio disse que ao Bryan não teve que ensinar muita coisa porque ele já percebia muito de bola). E seja para avançado ou para a ala, ele tenta sempre encaixar o Bryan nalgum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar da utilização na ala.

Mesmo assim, na maior parte dos jogos esteve sempre o Bruno César na ala e por vezes o Bryan. Não foram tantas vezes assim que jogaram Gelson + Campbell. Mas concordo que ele estava desejoso pela oportunidade de apostar num jogador dessas características a tempo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no FM, e é se forem vocês a treinar.

Dupla maravilha.

Do que conheço do Gauld vejo-o mais numa ala neste sistema. Não me parece que resulte muito bem ao lado do Dost. Acho que o ideal ali era um Lima, o problema é arranjá-lo.

Fosse comigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Facil:

William

Adrien

Geraldes

Iuri

Gauld

André

Podence, Gelson e Matheus a entrar a seguir.

Entretanto acordei.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Gauld tem jogado alguma coisa em Setúbal?

tem sido titular ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld nunca vai dar em nada por cá. Porque o Jesus não quer apostar nele, e porque o Sporting já estragou bastante o jogador. É o Anderson escocês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld nunca vai dar em nada por cá. Porque o Jesus não quer apostar nele, e porque o Sporting já estragou bastante o jogador. É o Anderson escocês.

Não compares o Gauld ao Anderson, até é insultuoso para o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compares o Gauld ao Anderson, até é insultuoso para o 2º.

É a mesma história. 10 extremamente talentoso e criativo, que ainda num momento prematuro da carreira, é adaptado a uma posição que não faz o mínimo sentido para o seu desenvolvimento e que não encaixa, de forma nenhuma, no perfil do jogador. Até a tentativa de mudar a morfologia do jogador, enfiando-o no ginásio para que ganhe capacidade de choque e outros argumentos físicos para discutir os duelos individuais, é a mesma.

E o Anderson ainda teve a sorte de fazer uma época no Porto sem esse tipo de devaneios. O Gauld nem essa oportunidade teve.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma história. 10 extremamente talentoso e criativo, que ainda num momento prematuro da carreira, é adaptado a uma posição que não faz o mínimo sentido para o seu desenvolvimento e que não encaixa, de forma nenhuma, no perfil do jogador. Até a tentativa de mudar a morfologia do jogador, enfiando-o no ginásio para que ganhe capacidade de choque e outros argumentos físicos para discutir os duelos individuais, é a mesma.

E o Anderson ainda teve a sorte de fazer uma época no Porto sem esse tipo de devaneios. O Gauld nem essa oportunidade teve.

Posso partilhar esta opinião no Twitter? Excelente comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...