Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Joga a PL/2º avançado.

Cheira-me é que já vão tarde. O Rennes e o Nantes ofereceram empréstimos sem opção de compra que vai de encontro ao que o clube quer. Já ele quer sair de qualquer maneira para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do gajo, embora claro a máquina/estrela seja o Mbappé do Monaco. Empréstimo não faz sentido, só se for a titulo definitivo. Agora com tanto avançado que temos por cá não sei....

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do gajo, embora claro a máquina/estrela seja o Mbappé do Monaco. Empréstimo não faz sentido, só se for a titulo definitivo. Agora com tanto avançado que temos por cá não sei....

Este ainda é melhor que o Mbappé. O Mbappé é que tem tido muita mais exposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ainda é melhor que o Mbappé. O Mbappé é que tem tido muita mais exposição.

Também tem mais tempo de jogo. Se vier que seja a titulo definitivo, este não engana.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Augustin mais jogador que o Mbappé. A questão é que um tem jogado e o outro não. Mas o Augustin parece-me mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting volta à carga pelo Van der Wiel. Pretendem pagar 800m pelo empréstimo e ficar com opção de compra de 5M.

Aufere 3.5M livres de impostos

O Meli deve ser emprestado ao Racing Avellaneda.

O Vice-presidente do Sport Recife confirmou que foi o JJ que não deixou sair o André

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprarmos o Coates é dar um tiro no pé. Pior, se o perdermos para algum rival é simplesmente vergonhoso. Quero acreditar que não nos escapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu refiro-me a jogadores que já estão cá. Já aconteceu o que aconteceu com o Carrillo...

Compartilhar este post

Link para o post

digam-me que esta m*rda que se fala sobre o Coates é mentira.

Notícia plantada para o SCP se chegar à frente.

Vê o que está a ser comentado no tópico dos rumores de mercado do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem opção de compra de 5M€, o benfica não. O Sunderland com certeza que se o Sporting não o comprar que se vai aproveitar de ele estar valorizado, não tou a ver o Benfica a pagar uns 15M€ ou mais por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu refiro-me a jogadores que já estão cá. Já aconteceu o que aconteceu com o Carrillo...

Com a diferença de que o Carrillo era do Sporting já há uns anos e estava a ser a maior figura na altura em que veio para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates também é uma das figuras atualmente. Chorava rios se saísse para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Benfica já deve ter falado com o Coates, agora é preciso é não sermos incompetentes para não ocorrerem surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds negociatas pelo Maxi

Vamos ver se o Paco Casal impinge um pack de uruguaios ao Sporting e, caso o faça, esperar pela reação do Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting volta à carga pelo Van der Wiel. Pretendem pagar 800m pelo empréstimo e ficar com opção de compra de 5M.

Aufere 3.5M livres de impostos

O Meli deve ser emprestado ao Racing Avellaneda.

O Vice-presidente do Sport Recife confirmou que foi o JJ que não deixou sair o André

Vai terminar o seu empréstimo ao Sporting e vai apresentar-se amanhá no Racing Avellaneda

O André tinha tudo acertado com o Recife, mas o JJ não o deixa sair.

Além do Santos, o Matheus também é desejado pelo Recife.

O Barcos deve ser emprestado ao Liga de Quito

Já chegou ontem ao Equador.

Compartilhar este post

Link para o post

A politica de contratações do Sporting com o Bruno de Carvalho tem sido sempre assim.. Com o Jesus agravou. Tem valido pela nossa formação que tem sido a espinha dorsal (:mrgreen:) da equipa porque senão .. nem quero pensar.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

O A.Mineiro tentou o empréstimo do Elias, mas o Sporting pretende uma transferência em definitivo por uma valor a rondar os 6M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...