Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A confirmar, nem quero ver o estado em que o whatever fica.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ quer jogar este campeonato em modo lendário? Se ele ganha, depois destas vendas importantes, ninguém o cala. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ quer jogar este campeonato em modo lendário? Se ele ganha, depois destas vendas importantes, ninguém o cala. :mrgreen:

A bem da verdade desportiva ele já andava a dificultar a coisa quando entra com Bruno César e Gelson a titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade desportiva ele já andava a dificultar a coisa quando entra com Bruno César e Gelson a titulares.

Que por acaso ontem foram só os dois melhores jogadores da equipa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que por acaso ontem foram só os dois melhores jogadores da equipa. :mrgreen:

rubensemedo5_0.jpg

wut u sayin brah

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar, nem quero ver o estado em que o whatever fica.

Fico na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

não me consigo lembrar de ninguém para fazer de Adrien fora do clube e que dê para o nosso orçamento. Se nestas próximas 2 semanas o JJ apertar com o Meli, pode ser que este consiga encaixar bem no lugar do Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí para trás no Hernanes. Até podia ser uma opção interessante porque tem qualidade de sobra para jogar cá mas é um jogador bastante diferente do Adrien. É mais imprevisível, com mais técnica, com uma visão de jogo diferente mas por outro lado perde muito em termos táticos. Na marcação, no posicionamento, na capacidade de correr durante o jogo inteiro...Podia resultar, mas o Jesus teria de mudar qualquer coisa no que pede naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem, vêm cá buscar o Costinha a troco de 1M e dão nos o Gauld definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz me ter saudades dos tempos em que éramos uma m*rda e não saia ninguém. Também não estou a conseguir lidar.

Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

No FM não é preciso vender os bons jogadores

Eu sempre joguei assim, vendia tudo aos milhões e ia procurar substitutos na lista de transferências perto do final do mercado.

Tem tudo para correr bem como para correr muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou em choque f*dasse. Era para ele a conversa do Jesus então. E por isso é que ele enalteceu o Slimani também.

Grande perda..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre joguei assim, vendia tudo aos milhões e ia procurar substitutos na lista de transferências perto do final do mercado.

Tem tudo para correr bem como para correr muito mal.

x2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opção interessante até era o Gunnarsson, do Cardiff.

Deve ser caro. Mas também acho uma opção interessante.

Eu para já apostava no Meli. Mas de qualquer maneira tem de chegar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

e lerem para trás para perceberem o contexto? (neste caso tu)

Tens razão. Erro meu.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena o De Sart já ter ido para o Boro :(

ou então ia para o Diousse, do Empoli. o Hassani do Heracles também era interessante

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa acorda para receber uma noticia destas?! Estou incrédulo, só falta amanhã ler que sai o William :cry:

Editado por Solo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que o paulista trabalhado dá um jogador semelhante, mas custa na mesma..

Compartilhar este post

Link para o post

se for para ir buscar alguém, que se invista nessa posição com alguém de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena o De Sart já ter ido para o Boro :(

ou então ia para o Diousse, do Empoli. o Hassani do Heracles também era interessante

Não puxes pela cabeça, está mais perto do que pensas. Chama-se Hector Herrera e diria que custa cerca de 35/40 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...