Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2016 Já são legais apostas online em PortugalFoi esta quarta-feira atribuída a primeira licença para apostas desportivas na Internet. Os apostadores poderão jogar na Betclic, uma das mais conhecidas casas de apostas. Outras se seguirão. Já é possível fazer apostas online em Portugal, de forma legal. A primeira licença acaba de ser atribuída à casa de apostas Betclic, pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal (SRIJ). “Este ato é o culminar de um processo legislativo e regulamentar através do qual se regularam os jogos e apostas online em Portugal, num processo paralelo com o que aconteceu no resto da Europa, onde se assistiu na última década a um movimento generalizado de regulação do jogo online. O regime em vigor permite emitir licenças para a exploração de um espectro alargado de jogos e apostas, neles se incluindo os jogos de fortuna ou azar, as apostas desportivas à cota e as apostas hípicas, mútuas e à cota”, lê-se no site do SRIJ. O SRIJ frisa ainda que “esta é a primeira licença emitida” e que “outras decerto se seguirão, uma vez concluída toda a tramitação dos processos que estão em curso, nos termos legalmente previstos”. Observador Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Maio 2016 E a Santa Casa avança para o negócio do jogo online. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Maio 2016 o site da betclic parece estar marado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2016 Wat, não era legal? Mas era preciso fazer alguma artimanha para se registar nesses sites e usufruir deles ou fazia-se tudo normalmente? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2016 Wat, não era legal? Mas era preciso fazer alguma artimanha para se registar nesses sites e usufruir deles ou fazia-se tudo normalmente? Não era legal As pessoas utilizam VPN para poderem apostar em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Maio 2016 (editado) Na bwin ainda consegui orientar muita malta durante algum tempo mesmo após a proibição (quem era premium continuava tudo normal) mas depois passado uns tempos terminaram mesmo com isso... Parece-me uma excelente notícia :handclap: Editado 25 Maio 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2016 ch*pa Santana Lopes manda vir a 365 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2016 Tomara que a Bet365 se licencie. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2016 Não era legal As pessoas utilizam VPN para poderem apostar em Portugal E há casas que não bloquearam em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2016 Não era a Dhoze? Acho que já não dá também.Nunca apostei depois de terem fechado.também só tinha conta numa Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2016 Sim, a Dhoze não tinha fechado mas depois deixou de dar. A malta aposta na 1xbet, betrally (estas duas um bocado manhosas) e Pinnacle. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2016 A Betway foi bloqueada, a 32Red sempre deu (por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Maio 2016 Betfair bora lá... Não sei usar isso das vpn's :-| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2016 (editado) Vocês estão demasiado crentes. Betfair vai ter odds melhores porque oferecem margens menores, mas podem crer que vai continuar a ser uma m*rda. Editado 25 Maio 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2016 Não sei o que aconteceu ao meu antigo registo na Betclic, tive de me registar novamente. Não sei se será o ideal começar a apostar agora, visto que nunca ganho dinheiro em jogos de selecções :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2016 O que é que se tem que declarar? Ao te registares tens que dar o teu número fiscal. Não me lembro se antes era preciso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2016 Sim, mas é preciso declarar ganhos? Como funciona isso? Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 25 Maio 2016 Qual é o melhor site no que toca a funcionalidades para fazer apostas online? Falo de coisas do tipo acesso móvel, velocidade de navegação, número de desportos, etc.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2016 Só há um site disponível... leste sequer a notícia? btw boa notícia, mas tenho receio que isto nunca volte a ser o que era. Obrigado, Santana. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Maio 2016 Betfair bora lá... Não sei usar isso das vpn's :-| Coisa mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Maio 2016 É só a mim que não está a dar para registar? O site demora um tempão a abrir e a parte para registar nem abre Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2016 fui dar uma vista de olhos é que m*rda de casa. nem overs e unders tem. prontinha para enganar o povinho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2016 fui dar uma vista de olhos é que m*rda de casa. nem overs e unders tem. prontinha para enganar o povinho. Não é má de todo. E é uma casa segura em termos de levantamentos/depósitos. Compartilhar este post Link para o post