Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Já são legais apostas online em Portugal

Publicações recomendadas

Já são legais apostas online em Portugal

Foi esta quarta-feira atribuída a primeira licença para apostas desportivas na Internet. Os apostadores poderão jogar na Betclic, uma das mais conhecidas casas de apostas. Outras se seguirão.

Já é possível fazer apostas online em Portugal, de forma legal. A primeira licença acaba de ser atribuída à casa de apostas Betclic, pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal (SRIJ).

“Este ato é o culminar de um processo legislativo e regulamentar através do qual se regularam os jogos e apostas online em Portugal, num processo paralelo com o que aconteceu no resto da Europa, onde se assistiu na última década a um movimento generalizado de regulação do jogo online. O regime em vigor permite emitir licenças para a exploração de um espectro alargado de jogos e apostas, neles se incluindo os jogos de fortuna ou azar, as apostas desportivas à cota e as apostas hípicas, mútuas e à cota”, lê-se no site do SRIJ.

O SRIJ frisa ainda que “esta é a primeira licença emitida” e que “outras decerto se seguirão, uma vez concluída toda a tramitação dos processos que estão em curso, nos termos legalmente previstos”.

Observador

Compartilhar este post

Link para o post

Wat, não era legal? Mas era preciso fazer alguma artimanha para se registar nesses sites e usufruir deles ou fazia-se tudo normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Wat, não era legal? Mas era preciso fazer alguma artimanha para se registar nesses sites e usufruir deles ou fazia-se tudo normalmente?

Não era legal

As pessoas utilizam VPN para poderem apostar em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Na bwin ainda consegui orientar muita malta durante algum tempo mesmo após a proibição (quem era premium continuava tudo normal) mas depois passado uns tempos terminaram mesmo com isso...

Parece-me uma excelente notícia :handclap:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Não era legal

As pessoas utilizam VPN para poderem apostar em Portugal

E há casas que não bloquearam em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era a Dhoze?

Acho que já não dá também.Nunca apostei depois de terem fechado.também só tinha conta numa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Dhoze não tinha fechado mas depois deixou de dar. A malta aposta na 1xbet, betrally (estas duas um bocado manhosas) e Pinnacle.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão demasiado crentes.

Betfair vai ter odds melhores porque oferecem margens menores, mas podem crer que vai continuar a ser uma m*rda.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que aconteceu ao meu antigo registo na Betclic, tive de me registar novamente.

Não sei se será o ideal começar a apostar agora, visto que nunca ganho dinheiro em jogos de selecções :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se tem que declarar?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se tem que declarar?

Ao te registares tens que dar o teu número fiscal.

Não me lembro se antes era preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas é preciso declarar ganhos? Como funciona isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor site no que toca a funcionalidades para fazer apostas online? Falo de coisas do tipo acesso móvel, velocidade de navegação, número de desportos, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Só há um site disponível... leste sequer a notícia?

btw boa notícia, mas tenho receio que isto nunca volte a ser o que era. Obrigado, Santana.

Compartilhar este post

Link para o post

fui dar uma vista de olhos é que m*rda de casa. nem overs e unders tem. prontinha para enganar o povinho.

Compartilhar este post

Link para o post

fui dar uma vista de olhos é que m*rda de casa. nem overs e unders tem. prontinha para enganar o povinho.

Não é má de todo.

E é uma casa segura em termos de levantamentos/depósitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...