Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Já são legais apostas online em Portugal

Publicações recomendadas

Mas quando é a que a malta se deixa de apostar em m*rda onde as linha são de 25 cents ou pior...será que nao percebem que com essas odds a probabilidade de terem lucro no long run é a mesma de ganharem o Euromilhoes?

É que nem para o jogador recreativo estas servem...antes de meterem dinheiro em apostas, informem-se!

Discordo contigo. É verdade que as odds são mais baixas mas é perfeitamente possível ter lucro, a rentabilidade é que será mais baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo contigo. É verdade que as odds são mais baixas mas é perfeitamente possível ter lucro, a rentabilidade é que será mais baixa.

Para ser profitable long term tens de ter um taxa de acerto de mais de 60% que é impossivel, simplesmente é impossivel

Os melhores que ai andam fazem 55%-56% que é o maximo dos maximos...se pensas que consegues mais estas te a iludir

Compartilhar este post

Link para o post

Existe bonus no primeiro deposito na pinnacle? Se sim, quanto e qual é o rollover? Estava interessado em mudar-me da 1xbet para lá, estive a ver os mercados que me interessam e realmente algumas odds são superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser profitable long term tens de ter um taxa de acerto de mais de 60% que é impossivel, simplesmente é impossivel

Os melhores que ai andam fazem 55%-56% que é o maximo dos maximos...se pensas que consegues mais estas te a iludir

A taxa de acerto é um pouco irrelevante conforme o tipo de apostador. O mais importante é o ROI.

Tinha jurado a mim mesmo que não me metia no Placard mas depois de ver gente próxima e alguns casos a terem sucesso, lá quebrei o que tinha pensado. Posso dizer-te que o "modelo" que tenho/temos utilizado divide-se em três partes: apostas simples, múltiplas a rondar os 2 e 2,50 e múltiplas mais altas normalmente entre os 5 e 8. O lucro tem sido consistente há várias semanas seguidas e vai em várias centenas. Isto tem os seus prós e contras. Como as odds são mais baixas obriga-me a restringir melhor os jogos e os mercados. Como não há live também não tenho aquela tentação de apostar num jogo qualquer só para estar a assistir, jogos esses que normalmente costumam dar prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo tiver conhecimento da modalidade, diria que tendencialmente ganha mais em live. Na altura em andava na Betclic, ganhava mais em live no ténis, porque conseguia perceber +/- os momentos do encontro.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A taxa de acerto é um pouco irrelevante conforme o tipo de apostador. O mais importante é o ROI.

Tinha jurado a mim mesmo que não me metia no Placard mas depois de ver gente próxima e alguns casos a terem sucesso, lá quebrei o que tinha pensado. Posso dizer-te que o "modelo" que tenho/temos utilizado divide-se em três partes: apostas simples, múltiplas a rondar os 2 e 2,50 e múltiplas mais altas normalmente entre os 5 e 8. O lucro tem sido consistente há várias semanas seguidas e vai em várias centenas. Isto tem os seus prós e contras. Como as odds são mais baixas obriga-me a restringir melhor os jogos e os mercados. Como não há live também não tenho aquela tentação de apostar num jogo qualquer só para estar a assistir, jogos esses que normalmente costumam dar prejuízo.

Rapaz já percebi que percebes pouco da coisa, eu quando falo de 55-56% é nas linhas ou seja em odd par que é por onde os maiores mercados de apostas se baseiam para defenir handicappers...odds acima de 2,25 ou abaixo de 1,70 têm spreads demasiado altos, é tudo matematica

Eu trabalho nisto e não tenho lucros de centenas tenho de dezenas de milhares por mes mas isso é apenas porque as pessoas que trabalham para mim tem registos de mais de 6/7 anos a pelo menos 54% e isso é um hedge de pouco mais de 2,5%...

Esta provado e mais que provado que ninguem consegue bater o mercado em odds pares em mais de 56% de forma consistente e se falarmos de spreads maiores o teu ROI (como dizes e que na realidade não interessa assim tanto, porque se conseguires ter 1% na liga espanhola é melhor do que 10% na segunda liga norueguesa, simplesmente pelo volume que consegues meter no mercado) quando tende para infinito vai ser se tiveres muita sorte break-even

Mas se queres continuar nessa toada estas a vontade, as casas de apostas fizeram-se de ganhadores como tu

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhas dezenas de milhares de euros por mês, parabéns. Eu não faço vida das apostas. Se como um mero apostador recreativo conseguir tirar um lucro consistente, porque é que tem de vir alguém dizer que ninguém o consegue? E eu não sou ninguém neste mundo, há muito mais gente que ganha bem mais que eu. A minha amostra já tem alguns meses e se a tendência inverter (a variância é fod***), baixo a stake ou paro, tão simples quanto isso.

Já agora, como é que explicas que haja tanta gente metida no Placard? Será tudo burro, tudo gente viciada ou gente que gosta de esbanjar dinheiro? Esses existem mas não são um todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem apostava no totobola passou tudo para o placard, enquanto os jovens que nao sabiam ou nao queriam continuar a jogar ilegalmente jogam no placard e apartir dai via muito velhotes apostae aos 100 euros como se nao fosse nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, como é que explicas que haja tanta gente metida no Placard? Será tudo burro

You said it.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhas dezenas de milhares de euros por mês, parabéns. Eu não faço vida das apostas. Se como um mero apostador recreativo conseguir tirar um lucro consistente, porque é que tem de vir alguém dizer que ninguém o consegue? E eu não sou ninguém neste mundo, há muito mais gente que ganha bem mais que eu. A minha amostra já tem alguns meses e se a tendência inverter (a variância é fod***), baixo a stake ou paro, tão simples quanto isso.

Já agora, como é que explicas que haja tanta gente metida no Placard? Será tudo burro, tudo gente viciada ou gente que gosta de esbanjar dinheiro? Esses existem mas não são um todo.

Ok então eu vou te explicar...há 8 anos atras um sujeito juntamente com um site de tracking de tipster noticiou um tipster que acertou 15 apostas sucessivas com odds de 1,90 ou mais...teoricamente a probabilidade de isto acontecer é de 1 para 32768. Choveram propostas para esse tipster com pessoas disponiveis a pagar 10,000 USD por tip, até que o site noticiou que o tal sujeito de uma universidade americana apenas tinha criado 32768 profis e como as odds eram a volta de 50/50 apostando 50% em por exemplo O 2,5 e 50% em U 2,5, e eleminando os perdedores ronda a ronda, pela lei da estatistica ao fim de 15 rondas existiria um profile que teria as 15 cetas...não sei se percebes a ideia :)

Depois tens aqui um site http://www.documentedhandicappers.com/sports-betting-top-handicappers.php que ve a performance dos handicappers, se conseguires melhor do que 55% podes pedir a vontade 1000 USD por mes a cada pessoa que te subscreve que propostas não te vao faltar...o que nos diz que chegar aos 55% não é facil.

Alias tu quando apostas estas a apostar contra um batalhão de pessoas que trabalham full time para calcular as odd dos mercados...por isso eu pessoalmente pago te 50,000 Euros se tu fizeres um diario e com odds de 1,90 ou mais ao fim de 250 picks tiveres uma taxa de acerto de mais de 55%. E mais dou te um trabalho bem pago.

Quanto as pessoas jogarem no placard ou em qualquer outra casa, numeros oficiais é que dos registados 95% são perdedores liquidos, 2% break-even, 3% ganhadores liquidos...logo sim 95% das pessoas estão iludidas

Quanto a placard vs. por exemplo a 5d que é das maiores casas de apostas do mundo (final da champs)

Odds placard para over 2,5 - 2,12 under 2,5 - 1,5

Odds 5d over 2,5 - 2,52 under 2,5 - 1,62

Isto faz com que o juice (ou seja a comissão da casa) seja na Placard é de 13,8% equanto que na 5d é de 1,01%

Isto regra de merceeiro quer dizer que tu para seres profitable na Placard em odd de 2,00 ou mais tens de estar certo 63,8% das vezes (nunca visto em amostras de mais de 500 apostas), enquanto que na 5d tens de estar certo "apenas" 51,01% das vezes em odd de 2,00 ou mais

Claro que estou a falar de um jogo onde entra muito dinheiro, se formos para outros desportos e campeonatos com menos liquidez o juice há de ser entre 14-17% na Placard e 1,5-5% na 5d

Vamos agora dizer que tu és o maior apostador de todos os tempos e tens uma taxa de acerto em odd de 2,00 de 65% e eu apenas tenho de 55%, no entanto eu so jogo na 5d e tu so jogas na Placard. Ao fim de 100 apostas, com uma unidade apenas, o resultado medio seria:

Meu profit: 4 unidades

O teu profit: 1,20 unidades

Como o mais provavel é que a maior parte do pessoal acerte 50% das vezes o resultado final da mesma aposta, contra um apostador normal seria

Apostador normal placard profit: -13.80 unidades

Agora basta adicionares um expoente à tua unidade e vez logo onde esta a diferenca ainda maior

Agora percebeste?

Compartilhar este post

Link para o post

o Burkina explicou de uma forma demasiado teórica mas sim, é isso.

Só é possível vencer a casa ao jogar nas odds próximas do 2 para desafiar o 50/50 e com margens aceitáveis (<8/8.5%). Tudo o resto é impossível conseguires no long run.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe bonus no primeiro deposito na pinnacle? Se sim, quanto e qual é o rollover? Estava interessado em mudar-me da 1xbet para lá, estive a ver os mercados que me interessam e realmente algumas odds são superiores.

A pinny não da bonus e tem muito menos mercados do que essa 1xbet. A diferença esta em que podes meter pelo menos 10,000 euros em qualquer jogo sem problemas e nunca te limitam. De resto é só a casa mais segura que há porque ao contrario das casas para jogadores "recreacionais" (como a betclic, 1xbet e 90% do que anda ai), logo que comecas a apostar em linhas fracas limitam te a conta.

Ou seja enquanto que as casas como a Pinny não se interessam que tu ganhes ou percas, porque o lucro delas é o juice (nada mais), as casas recreacionais querem os jogadores a apostar com o coracao e em odds de 4,50, 5,80, ou m*rda do genero onde eles têm um edge ainda maior do que nas linhas medias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já falei 1000x da Pinnacle lá em baixo mas ninguém parece gostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Não gostam do interface" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas a pinnacle da para jogar em pt?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. Está assim tão chato de fazer dinheiro que tens de spamar 24/7?

A vida não esta facil para ninguem :mrgreen:

Editado por Helmut Rahn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...