Banks29 Publicado 21 Julho 2021 Como ficou a situação do Cova vs 2 liga ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 Citação de Banks29, há 8 minutos: Como ficou a situação do Cova vs 2 liga ? Vai disputar a Liga 3 Já foi o sorteio e tudo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2021 Acho que não se devia continuar a colocar aqui notícias sobre a SAD do Cova da Piedade. Eles agora estão na Malveira. Proponho a criação de um núcleo da "Zona Saloia" para acolher estas notícias. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Julho 2021 Citação de Descartes, há 38 minutos: Acho que não se devia continuar a colocar aqui notícias sobre a SAD do Cova da Piedade. Eles agora estão na Malveira. Proponho a criação de um núcleo da "Zona Saloia" para acolher estas notícias. Daqui a 2 meses tens notícias que estão a procura de outro campo porque o relvado está todo desgraçado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2022 (editado) Começaram finalmente a ser anunciados os primeiros reforços na Medideira. Parece que um tal Guilherme Afonso também irá dar entrada a qualquer momento, defesa proveniente dos júniores do Tondela. Assim já quase têm onze jogadores para entrar em campo! Editado 4 Julho 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Julho 2022 Estou sem clube, se precisarem mandem MP Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Julho 2022 Citação de Inkie, há 23 horas: Estou sem clube, se precisarem mandem MP Para a cozinha? 😏 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Julho 2022 (editado) Tenho pés açucarados, o @dekap pode confirmar 😎 Joguei contra o Tiago Duque e o Tiago Correia umas quantas vezes se não estou em erro. Não sabia que estavam com problemas em compor o plantel, que se passa? Fechou a torneira dos investidores? Editado 5 Julho 2022 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Julho 2022 Citação de Inkie, há 3 horas: Tenho pés açucarados, o @dekap pode confirmar 😎 Joguei contra o Tiago Duque e o Tiago Correia umas quantas vezes se não estou em erro. Não sabia que estavam com problemas em compor o plantel, que se passa? Fechou a torneira dos investidores? Confere, no Domingo enganaste-te demasiado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Julho 2022 Citação de Black Hawk, Em 04/07/2022 at 14:27: Começaram finalmente a ser anunciados os primeiros reforços na Medideira. Parece que um tal Guilherme Afonso também irá dar entrada a qualquer momento, defesa proveniente dos júniores do Tondela. Assim já quase têm onze jogadores para entrar em campo! Txi o Duque! Cheguei a jogar à bola com ele, era um puto estupido cheio de mania. Mas bom reforço, sempre regressou ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Julho 2022 Citação de Inkie, há 8 horas: Tenho pés açucarados, o @dekap pode confirmar 😎 Joguei contra o Tiago Duque e o Tiago Correia umas quantas vezes se não estou em erro. Não sabia que estavam com problemas em compor o plantel, que se passa? Fechou a torneira dos investidores? Não te sei responder com total certeza, mas desde a escolha de um treinador de 30 anos com a sua primeira experiência no cargo à demora na contratação de jogadores... bom não deve estar. Citação de Ruas, há 4 horas: Txi o Duque! Cheguei a jogar à bola com ele, era um puto estupido cheio de mania. Mas bom reforço, sempre regressou ❤️ O Duque até agora parece-me o único que dá para dizer com segurança que é uma boa contratação. Entretanto chegou um tal Guilherme Café. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Agosto 2022 O Amora anunciou quatro reforços de repente, três deles são meio aleatórios: um guarda-redes polaco chamado Marcel Lizak, internacional sub21; um albanês chamado Elmando Gjini, que estava nos júniores do Genoa; e um primo do Maxi Rodríguez, um tal Denis Rodriguez, que jogou no River Plate e no Newells e tem umas dezenas de jogos na primeira liga argentina. O quarto reforço é o Tiago Rodrigues do Sporting, que confesso nunca ter visto jogar. Não sei bem que jogadas de bastidores os levaram até à Medideira... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Outubro 2022 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-3/detalhe/dani-alves-pode-tornar-se-accionista-do-amora?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2025 Alcochetense vai criar uma SAD: «Seremos a principal referência do distrito de Setúbal a nível nacional» Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 11 Adeptos do Barreirense e Olímpico Montijo envolvidos em graves confrontos antes do jogo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 30 Citação de Lebohang, Em 24/11/2025 at 20:06: Alcochetense vai criar uma SAD: «Seremos a principal referência do distrito de Setúbal a nível nacional» Citação Andreia Nunes L'or torna-se a primeira mulher portuguesa a deter a maioria do capital de uma SAD Empresária é dona da sociedade do Alcochetense A empresária Andreia Nunes L'or tornou-se na primeira mulher portuguesa a deter a maioria do capital de uma SAD, no caso do Grupo Desportivo Alcochetense. Após a aprovação em Assembleia Geral no final de 2025, aquela sociedade foi agora oficializada. André Geraldes, antigo dirigente do Sporting, assume a presidência da SAD, cuja acionista princpal é Andreia Nunes L'or. "Este projeto nasce com a ambição clara de elevar o Grupo Desportivo Alcochetense a um novo patamar de profissionalismo. Queremos que o clube se torne na grande referência desportiva do distrito de Setúbal", adiantou a empresária, em comunicado a que Record teve acesso. Apesar do bom desempenho alcançado este ano, Andreia Nunes L'or entende que "ainda há muito caminho a percorrer", sublinhando: "Estamos focados em atrair novas parcerias e investimentos que nos permitam dar o salto definitivo para o próximo nível." No futebol português, já há exemplos de mulheres em cargos de topo. Por exemplo, Alexandrina Cruz tornou-se a primeira mulher a presidir a um clube da Liga Portugal, o Rio Ave, e, mais tarde, à respetiva SAD. No entanto, neste caso, a maioria do capital está nas mãos do empresário grego Evangelos Marinakis. Muito antes disso, Margarida Camacho presidiu à SAD do Nacional. Compartilhar este post Link para o post