Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Núcleo] Margem Sul

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 8 minutos:

Como ficou a situação do Cova vs 2 liga ?

Vai disputar a Liga 3

Já foi o sorteio e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se devia continuar a colocar aqui notícias sobre a SAD do Cova da Piedade. Eles agora estão na Malveira. Proponho a criação de um núcleo da "Zona Saloia" para acolher estas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 38 minutos:

Acho que não se devia continuar a colocar aqui notícias sobre a SAD do Cova da Piedade. Eles agora estão na Malveira. Proponho a criação de um núcleo da "Zona Saloia" para acolher estas notícias.

Daqui a 2 meses tens notícias que estão a procura de outro campo porque o relvado está todo desgraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Começaram finalmente a ser anunciados os primeiros reforços na Medideira.

0aqK9uC.jpeg

pWWloxB.jpeg

Parece que um tal Guilherme Afonso também irá dar entrada a qualquer momento, defesa proveniente dos júniores do Tondela.

Assim já quase têm onze jogadores para entrar em campo!

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

msvVzhP.jpeg

Citação de Inkie, há 23 horas:

Estou sem clube, se precisarem mandem MP

Para a cozinha? 😏

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pés açucarados, o @dekap pode confirmar 😎

Joguei contra o Tiago Duque e o Tiago Correia umas quantas vezes se não estou em erro. Não sabia que estavam com problemas em compor o plantel, que se passa? Fechou a torneira dos investidores?

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 horas:

Joguei contra o Tiago Duque e o Tiago Correia umas quantas vezes se não estou em erro. Não sabia que estavam com problemas em compor o plantel, que se passa? Fechou a torneira dos investidores?

Confere, no Domingo enganaste-te demasiado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 04/07/2022 at 14:27:

Começaram finalmente a ser anunciados os primeiros reforços na Medideira.

0aqK9uC.jpeg

pWWloxB.jpeg

Parece que um tal Guilherme Afonso também irá dar entrada a qualquer momento, defesa proveniente dos júniores do Tondela.

Assim já quase têm onze jogadores para entrar em campo!

Txi o Duque! Cheguei a jogar à bola com ele, era um puto estupido cheio de mania.

Mas bom reforço, sempre regressou ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 8 horas:

Não te sei responder com total certeza, mas desde a escolha de um treinador de 30 anos com a sua primeira experiência no cargo à demora na contratação de jogadores... bom não deve estar.

Citação de Ruas, há 4 horas:

Txi o Duque! Cheguei a jogar à bola com ele, era um puto estupido cheio de mania.

Mas bom reforço, sempre regressou ❤️

O Duque até agora parece-me o único que dá para dizer com segurança que é uma boa contratação.

Entretanto chegou um tal Guilherme Café.

VIQusLD.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

O Amora anunciou quatro reforços de repente, três deles são meio aleatórios: um guarda-redes polaco chamado Marcel Lizak, internacional sub21; um albanês chamado Elmando Gjini, que estava nos júniores do Genoa; e um primo do Maxi Rodríguez, um tal Denis Rodriguez, que jogou no River Plate e no Newells e tem umas dezenas de jogos na primeira liga argentina. O quarto reforço é o Tiago Rodrigues do Sporting, que confesso nunca ter visto jogar.

Não sei bem que jogadas de bastidores os levaram até à Medideira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 24/11/2025 at 20:06:

Citação

Andreia Nunes L'or torna-se a primeira mulher portuguesa a deter a maioria do capital de uma SAD

Empresária é dona da sociedade do Alcochetense

A empresária Andreia Nunes L'or tornou-se na primeira mulher portuguesa a deter a maioria do capital de uma SAD, no caso do Grupo Desportivo Alcochetense. Após a aprovação em Assembleia Geral no final de 2025, aquela sociedade foi agora oficializada.

André Geraldes, antigo dirigente do Sporting, assume a presidência da SAD, cuja acionista princpal é Andreia Nunes L'or. "Este projeto nasce com a ambição clara de elevar o Grupo Desportivo Alcochetense a um novo patamar de profissionalismo. Queremos que o clube se torne na grande referência desportiva do distrito de Setúbal", adiantou a empresária, em comunicado a que Record teve acesso.

Apesar do bom desempenho alcançado este ano, Andreia Nunes L'or entende que "ainda há muito caminho a percorrer", sublinhando: "Estamos focados em atrair novas parcerias e investimentos que nos permitam dar o salto definitivo para o próximo nível."

No futebol português, já há exemplos de mulheres em cargos de topo. Por exemplo, Alexandrina Cruz tornou-se a primeira mulher a presidir a um clube da Liga Portugal, o Rio Ave, e, mais tarde, à respetiva SAD. No entanto, neste caso, a maioria do capital está nas mãos do empresário grego Evangelos Marinakis. Muito antes disso, Margarida Camacho presidiu à SAD do Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...