Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Núcleo] Margem Sul

Publicações recomendadas

Eu por acaso acho que o Litos teve uma má decisão, fora a parte que o Sporting Sub-23 dá mais visibilidade que o Amora há também o sucesso futuro a ter em conta, o Amora está a mexer-se bem mas não me parece ter equipa para subir num futuro próximo à 2ª Liga. Já o Sporting Sub-23 será um candidato a ganhar a Liga do seu escalão e eventualmente a Taça.

Além disso se repararmos o João de Deus andou na B do Sporting e saltou para o Nacional da Madeira (Liga NOS), o Folha e o Luís Castro na B do Porto e agora estão no Portimonense e Vitória SC (ambos Liga NOS). Estas equipas secundárias dos Três Grandes dão uma boa porta de entrada para clubes de divisões superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que o Litos teve uma má decisão, fora a parte que o Sporting Sub-23 dá mais visibilidade que o Amora há também o sucesso futuro a ter em conta, o Amora está a mexer-se bem mas não me parece ter equipa para subir num futuro próximo à 2ª Liga. Já o Sporting Sub-23 será um candidato a ganhar a Liga do seu escalão e eventualmente a Taça.

Além disso se repararmos o João de Deus andou na B do Sporting e saltou para o Nacional da Madeira (Liga NOS), o Folha e o Luís Castro na B do Porto e agora estão no Portimonense e Vitória SC (ambos Liga NOS). Estas equipas secundárias dos Três Grandes dão uma boa porta de entrada para clubes de divisões superiores.

Em que parte é que a decisão compete apenas ao Litos?

Pelo que vem na notícia o Amora só o libertaria mediante pagamento da cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que parte é que a decisão compete apenas ao Litos?

Pelo que vem na notícia o Amora só o libertaria mediante pagamento da cláusula de rescisão.

No jornal A Bola ele disse que foi contactado e recusou, assim como no comunicado do Amora dá a entender que o Sporting falou com o treinador e o clube. Pelo que eu percebi quer um quer o outro rejeitaram a hipótese de transferência daí eu falar na recusa do Litos em treinar o Sporting.

Mas sim, tens razão, ele se quisesse ir não podia devido às exigências do Amora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Targino assinou pelo Olímpico do Montijo.

Já agora, o Walid Hanifi saiu para o Alcains

Compartilhar este post

Link para o post

O gr Márcio Rosa, que alinhou no Chaves b e no Montalegre, assinou por 3 anos com o Cova da Piedade

Compartilhar este post

Link para o post

Cova da Piedade 3-0 Pinhalnovense

Sporting Sub-23 3-0 Amora

Amora 1-2 Vilafraquense

Amora 6-0 Marinhense

Alverca 1-2 Montijo

Benfica B 3-1 Montijo

Oriental 1-1 Montijo

Vitória FC 4-0 Montijo

Compartilhar este post

Link para o post

Amora contratou o Johnson Juah (médio nigeriano emprestado pelo Black Bulls de Moçambique) e o Edgar Marcelino, ex-Sporting, Vitória SC e Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja pelo Coronas ter ido para lá que automaticamente ficam com uma equipa capaz de lutar pela subida. Mexeram no grupo praticamente todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Cova da Piedade é que tem 2/3 jogadores chineses que estão a queimar vagas para verdadeiros reforços, i.e., jogadores que podem ser mais-valias no decorrer da Liga quando for preciso fazer alguma rotatividade. Viu-se isso por exemplo na Taça da Liga frente ao Varzim onde apresentaram dois chineses no XI, sendo um deles um reforço ex-equipa da distrital, e sofreram dois golos em 15 minutos.

Mas muito possivelmente isso é o preço a pagar para ter Miguel Rosa, Moreira, Dieguinho e outros na equipa.

O Amora e o Montijo muito sinceramente acho que foram mais espertos, também andam a receber contentores de Moçambique e Colômbia mas pelo menos os jogadores destes países são mais evoluídos tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cova da Piedade dificilmente vai lutar pela subida. Acho até que vai ficar mais próximo da descida do que da subida

Compartilhar este post

Link para o post

O Amora foi buscar o Tiago Duque, ex-Belenenses que andou cedido durante vários anos a clubes da Segunda Liga (Olhanense, Académica, Atlético CP,...).

Bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador de guarda-redes que estava na minha equipa técnica há 3 anos assinou pelo Cova da Piedade :63_astonished:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 horas:

Eurico Gomes abandona comando técnico do Cova da Piedade

Este durou pouco... É no que dá a mania das grandezas. Estavam tão bem com o Bruno Ribeiro.

Não cheguei a perceber a saída do Bruno Ribeiro... Num dia anunciaram a renovação, duas semanas depois estavam a apresentar novo treinador. Acho o Bruno bom treinador, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD não anunciou a renovação, saiu na imprensa na altura, mas foi só um rumor particularmente difundido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...