IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Che, há 12 minutos: Bem, se for para agudizar as tensões regionais espanholas então o Vox terá o meu apoio táctico. Por uma Catalunya livre! A Catalunha para ser livre, primeiro tem de convencer os seus cidadãos a tal. Porque essas vitórias de 47% que sucessivamente o independentismo consegue são curtas para tamanho ensejo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: A Catalunha para ser livre, primeiro tem de convencer os seus cidadãos a tal. Porque essas vitórias de 47% que sucessivamente o independentismo consegue são curtas para tamanho ensejo. A democracia é a ditadura da maioria que vota. 😎 Nem que fique 51% e votem apenas 100 cidadãos, é pra quebrar o pau! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Janeiro 2019 E por falar em Vox e extrema-direita, hoje liguei a TV e dou de caras com o Mário Machado a ser entrevistado no Você na TV, aproveitando para fazer uma apologia dos tempos do Salazar. Não sei bem ao certo o que passou na cabeça daquela gente para o entrevistar num programa daqueles, mas isto está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Black Hawk, há 2 horas: E por falar em Vox e extrema-direita, hoje liguei a TV e dou de caras com o Mário Machado a ser entrevistado no Você na TV, aproveitando para fazer uma apologia dos tempos do Salazar. Não sei bem ao certo o que passou na cabeça daquela gente para o entrevistar num programa daqueles, mas isto está a acontecer. Estamos a normalizá-los a todos. O Salazar era um bacano, o Hitler não era assim tão mau, o Mussolini cometeu uns erros, o Franco excedeu-se um bocadinho, todos eles fizeram muito pelos seus países, dos quais gostavam muito e eram muito bem-amados aquando das suas governações. Ah, já me esquecia do "não fizeram nada que outros não tivessem feito" e do mui recente "os americanos também tinham campos de concentração para os Nipo-Americanos, como o maricas do Star Trek". E de esfregadela com Omo-lava-mais-branco em esfregadela com Sonasol, a camada de tenebrosidade dessa malta vai-se desfazendo, e o teste do algodão começa a vir mais limpinho, pouquito a pouquito. Nesse sentido, faz todo o sentido o Você na TV entrevistar o, quiçá, futuro Secretário de Estado da Administração Interna, e sob a capa de imparcialidade, irem dando plataforma aos fascitóides todos, que não são assim tão mal intencionados. Só dão por ela quando ficam encerrados num bunker sem água, sem janelas e sem cadeiras na cobertura da tomada de posse do Bolsonaro. Aí sim, é que começam a repararar que se calhar estes nacional-populistas são mais tenebrosos do que o que parece, e que andaram meses e anos a fazer o jogo deles (vide a total e desproporcional cobertua me(r)diática que a super manifestação dos coletes-amarelos/camisas-castanhas teve, quando estiveram na rua, no máximo 750 pessoas no país inteiro). Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Black Hawk, há 2 horas: E por falar em Vox e extrema-direita, hoje liguei a TV e dou de caras com o Mário Machado a ser entrevistado no Você na TV, aproveitando para fazer uma apologia dos tempos do Salazar. Não sei bem ao certo o que passou na cabeça daquela gente para o entrevistar num programa daqueles, mas isto está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 3 Janeiro 2019 35 % acha que sim Só rio, que chorar não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Janeiro 2019 Agora está no SOS24. Mas depois os nacionalistas sofrem de censura Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de ascom, há 2 minutos: Agora está no SOS24. Mas depois os nacionalistas sofrem de censura Os nacionalistas deviam era estar todos no xilindró. p*ta que pariu. A democracia não tem de ser tolerante com quem quer acabar com ela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Janeiro 2019 O Goucha conseguiu a proeza de, na mesma manhã, juntar em estúdio, o Mário Machado, o Paco Bandeira e o Marinho e Pinto. 😂 Vou mudar para a Cristina! Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Janeiro 2019 Parece que dia 1 de Fevereiro vai haver uma manifestação organizada pelo Mário Machado para declarar amor ao Estado Novo e contra os abrileiros e pedófilos e traidores no parlamento Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Janeiro 2019 Óptimo. Peguem neles e mandem-nos para o Tarrafal. Certamente que, de tão saudosistas do Estado Novo que são, não se importarão minimamente. Nós também não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Black Hawk, há 6 horas: E por falar em Vox e extrema-direita, hoje liguei a TV e dou de caras com o Mário Machado a ser entrevistado no Você na TV, aproveitando para fazer uma apologia dos tempos do Salazar. Não sei bem ao certo o que passou na cabeça daquela gente para o entrevistar num programa daqueles, mas isto está a acontecer. A melhor até é esta: Citar Na rubrica «Diga de Sua (In)Justiça» de hoje falamos com Mário Machado, autor de algumas declarações polémicas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2019 Isso é muito subjectivo. É melhor reprimir essas ideologias ou deixar que quem as defende se manifeste, para ficarmos a conhecer essas pessoas? Tenho sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Janeiro 2019 Sim mas se reparares ninguém reprime quando o André Ventura dá uma entrevista a falar da sua ideologia. O problema é ser o Mário Machado, um dos maiores criminosos em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Janeiro 2019 Do artigo do DN, esta parte é maravilhosa: Citar Durante o programa, Mário Machado, líder da organização política Nova Ordem Social, defendeu a necessidade de um novo Salazar para Portugal. Também o jornalista Bruno Caetano, responsável pela rubrica admitiu esta possibilidade: "Em certas partes da vida de Salazar, acho que este faz falta nomeadamente no que diz respeito a autoridade". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Syn, há 26 minutos: Sim mas se reparares ninguém reprime quando o André Ventura dá uma entrevista a falar da sua ideologia. O problema é ser o Mário Machado, um dos maiores criminosos em Portugal. Nisso concordo, dizerem que é só um gajo que tem opiniões polémica é um branqueamento completo (pun not intended) e absolutamente inaceitável, claro. Deviam ter explicado preto no branco (pun not intended) que ideologias é que esse gajo defende. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Ghelthon, há 28 minutos: Isso é muito subjectivo. É melhor reprimir essas ideologias ou deixar que quem as defende se manifeste, para ficarmos a conhecer essas pessoas? Tenho sérias dúvidas. O problema, para mim, nem é o ele ir à TV per si. É que da maneira que a entrevista foi conduzida, uma pessoa mais ingénua e/ou que não saiba quem é o Mário Machado, não vai ter noção da peça que é. Afinal, segundo o próprio, ele só foi preso porque publicou um texto lol... E a juntar a isso, aquele quote maravilhoso que o Shaft postou em cima, e a jornalista na rua a perguntar se precisamos de um novo Salazar 🤦♂️ Entramos num processo de "normalização" daquilo que foi o Salazar e do que são os Mários Machados desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Ghelthon, há 34 minutos: Nisso concordo, dizerem que é só um gajo que tem opiniões polémica é um branqueamento completo (pun not intended) e absolutamente inaceitável, claro. Deviam ter explicado preto no branco (pun not intended) que ideologias é que esse gajo defende. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Lleyton, há 34 minutos: O problema, para mim, nem é o ele ir à TV per si. É que da maneira que a entrevista foi conduzida, uma pessoa mais ingénua e/ou que não saiba quem é o Mário Machado, não vai ter noção da peça que é. Afinal, segundo o próprio, ele só foi preso porque publicou um texto lol... E a juntar a isso, aquele quote maravilhoso que o Shaft postou em cima, e a jornalista na rua a perguntar se precisamos de um novo Salazar 🤦♂️ Entramos num processo de "normalização" daquilo que foi o Salazar e do que são os Mários Machados desta vida. De acordo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Janeiro 2019 E o jornalista que levou o Mário Machado ao programa que ao ser perguntado sobre se era necessário um novo Salazar a dizer que em algumas partes sim ! Eu só completamente contra a ideia de certas pessoas acharem que não se deve debater certos tipos de ideologias mas este tipo não só não é um tipo relevante como é um tipo que passou uns 10 anos na choldra por crimes como assassínio, associação criminosa, agressões etc etc e ainda ha umas semanas estava a tentar trazer um grupo criminoso de motoqueiros para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de ascom, há 1 minuto: E o jornalista que levou o Mário Machado ao programa que ao ser perguntado sobre se era necessário um novo Salazar a dizer que em algumas partes sim ! Esqueci-me de mencionar isto, que foi do pior que vi na entrevista 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2019 Bem, o aparecimento do Mario Machado sempre teve o aspecto positivo de relembrar á malta a diferença entre a "extrema-direita", e a verdadeira extrema-direita. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2019 A qualidade desse jornalista deixa muito a desejar, não é de agora. E não deixa de ser irónico que esse facho vá ao programa do Manuel Luís Goucha - será que ele não sabe o que pensam os fachos em relação à sua orientação sexual? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 9 horas: Agora que penso nisso, isto faz todo o sentido. Os programas de culinária estão na moda, o Goucha também tem a mania que percebe do assunto, portanto trata-se de uma questão pertinente. Ainda assim, não deixa de ser impressionante a quantidade de pessoas que não têm um salazar em casa e precisam de um novo. Eu tenho e adoro usá-lo para rapar os tachos depois de se fazer um bolo. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 3 Janeiro 2019 Quem acha que deviamos dar (ou deixar dar) tempo de antena a uma pessoa que matou alguém só por ser ter um tom de pele diferente para falar dessa mesma ideologia que vá para o crl, está bem? Compartilhar este post Link para o post