Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O problema não é ele ter ido ao Goucha e ter tido tempo de Antena, foi sim o branqueamento que fizeram do passado dele, das suas ideias e posicionamentos ideológicas e das mentiras sem contraditório que o deixaram dizer. 

O homem disse que foi preso por escrever um texto e ninguém o contradisse e expôs os verdadeiros motivos por ser ele o homem que mais tempo esteve preso numa prisão de alta segurança depois do 25 de Abril. Talvez pelo facto de ele estar numa conversa e não numa entrevista.

Ele foi a dois programas seguidos, por isso, ou isto é estratégia da TVI ou ele contratou uma empresa de comunicação e está-se a (re)apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 11 minutos:

Quem acha que deviamos dar (ou deixar dar) tempo de antena a uma pessoa que matou alguém só por ser ter um tom de pele diferente para falar dessa mesma ideologia que vá para o crl, está bem?

Tem constitucionalmente o mesmo direito que qualquer outra pessoa.

Citação de Mayday, há 3 minutos:

O problema não é ele ter ido ao Goucha e ter tido tempo de Antena, foi sim o branqueamento que fizeram do passado dele, das suas ideias e posicionamentos ideológicas e das mentiras sem contraditório que o deixaram dizer. 

O homem disse que foi preso por escrever um texto e ninguém o contradisse e expôs os verdadeiros motivos por ser ele o homem que mais tempo esteve preso numa prisão de alta segurança depois do 25 de Abril. Talvez pelo facto de ele estar numa conversa e não numa entrevista.

Ele foi a dois programas seguidos, por isso, ou isto é estratégia da TVI ou ele contratou uma empresa de comunicação e está-se a (re)apresentar.

Ele não é o fundador da NOS ou lá como se chama aquela treta? Se calhar está apostado nisso, tipo Santana com o Aliança.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Parece-me bastante evidente que para isto acontecer houve jogada de bastidores. Um sujeito destes não é convidado para um programa da manhã sem que alguém bem posicionado na TVI tenha dado o seu aval ou, até, tenha imposto a sua presença no mesmo.

A minha questão aqui é qual o tipo de agenda que anda a gerir a TVI. Quem é que está a influenciar isto e com que propósito.

Vou esperar para ver o que se segue. Cheira-me que isto é só o primeiro passo de uma estratégia montada para limpar a má imagem da extrema-direita em Portugal. Por quem, não sei. Porquê, julgo que é bastante claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Ele não é o fundador da NOS ou lá como se chama aquela treta? Se calhar está apostado nisso, tipo Santana com o Aliança.

Sim, pela forma como o segmento da conversa começa, eu diria que é o que ele está a fazer. A apresentar o partido e a apresentar-se. 

Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Parece-me bastante evidente que para isto acontecer houve jogada de bastidores. Um sujeito destes não é convidado para um programa da manhã sem que alguém bem posicionado na TVI tenha dado o seu aval ou, até, tenha imposto a sua presença no mesmo.

A minha questão aqui é qual o tipo de agenda que anda a gerir a TVI. Quem é que está a influenciar isto e com que propósito.

Vou esperar para ver o que se segue. Cheira-me que isto é só o primeiro passo de uma estratégia montada para limpar a má imagem da extrema-direita em Portugal. Por quem, não sei. Porquê, julgo que é bastante claro.

Ontem começava o programa do Goucha com nova apresentadora. Pode ter sido apenas com o intuito de criar polémica para chamar a atenção. 

Eu já não tenho presente mas quando fui ouvir a conversa acho que o Goucha desmarcou-se logo e disse que tinha sido o outro apresentador da rubrica a convidar o Mário Machado. Provavelmente este foi convidado a convidá-lo.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Sim, pela forma como o segmento da conversa começa, eu diria que é o que ele está a fazer. A apresentar o partido e a apresentar-se. 

Sim, exactamente. Deve estar relacionado com isso. Como viu que pela violência não chega lá, está a tentar Hitlerizar a cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

A qualidade desse jornalista deixa muito a desejar, não é de agora. E não deixa de ser irónico que esse facho vá ao programa do Manuel Luís Goucha - será que ele não sabe o que pensam os fachos em relação à sua orientação sexual?

O Goucha estava claramente pouco à vontade com o convidado. Fartou-se de o rasgar por ele dizer que era mentira que Salazar promovia a censura, falou na censura do teatro, da música, das artes.

E ficou-me a impressão no curto resumo que vi, que a outra apresentadora fartou-se de dizer coisas em voz baixa como quem não acreditava naquilo a que estava assistir.
Eu nem sei quem engendrou esta parvoíce mas foi alguém com o mínimo de poder lá dentro, o próprio Goucha desmarcou-se no inicio da entrevista e só disse que a mesma estava a acontecer por causa daquela seu colega jornalista (que também aparenta ser outra boa peça que não interessa a ninguém).

O Mário Machado não interessa a ninguém e dar voz a este tipo de criminosos é só mais uma das parvoíces que se comete em Portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber o que é que ele diz sobre o Alcindo, ou se diz, mas o que está na net não mostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que precisamos de um Marechal Tito Broz? 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Goucha foi, mesmo não tendo gostado do convidado, o gestor da conta dele no facebook andar a fazer publicidade à entrevista e com aquelas sondagens ridiculas. Mesmo não tendo sido ele a meter aquilo podia ter pedido a quem lhe gere a conta para retirar aquilo da conta dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 21 minutos:

Eu nem sei quem engendrou esta parvoíce mas foi alguém com o mínimo de poder lá dentro, o próprio Goucha desmarcou-se no inicio da entrevista e só disse que a mesma estava a acontecer por causa daquela seu colega jornalista (que também aparenta ser outra boa peça que não interessa a ninguém).

Uma adenda que é do total interesse para o caso.

O tal "jornalista", de seu nome Bruno Caetano, não é, em rigor, jornalista coisa nenhuma. O sujeito não tem carteira profissional de jornalista. Faz peças ditas jornalísticas, é-nos apresentado como repórter e tem o seu próprio segmento no programa, mas é tudo menos jornalista. 

Até hoje não sabia tal. Foi no Twitter que se descobriu este pormenor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Uma adenda que é do total interesse para o caso.

O tal "jornalista", de seu nome Bruno Caetano, não é, em rigor, jornalista coisa nenhuma. O sujeito não tem carteira profissional de jornalista. Faz peças ditas jornalísticas, é-nos apresentado como repórter e tem o seu próprio segmento no programa, mas é tudo menos jornalista. 

Até hoje não sabia tal. Foi no Twitter que se descobriu este pormenor. 

Se o marido do Goucha agora também é repórter no Você na TV porque não ter um individuo random a entrevistar neo-nazis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

Terá dedo do Bannon?

Nahh, parece-me muito rebuscado :P

Isto foi o desespero por audiências. O Mário Machado é um tipo mediático que consegue atrair audiências facilmente. Lembram-se da primeira história do jornal observador? Foi sobre ele. Ou mesmo a RTP que num sexta ás 9 sobre o ataque de Alcochete foi falar com ele para que comenta-se o ataque quando ele não está relacionado com a Juve Leo há mais de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias estava em discussão com malta do trabalho e um disse "estas modas todas ainda vão cá chegar, chega cá tudo, com 5 anos de atraso, mas chega cá tudo". 

Estava a referir-se a outro assunto, mas é um facto. Portugal recebe toda a m*rda que acontece de fora com delay, mas recebe. 

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mayday, há 7 horas:

Quando ele estava no xadrez, disse que ia concluir o curso de Direito e criar um novo partido quando saísse. Faz sentido que agora vá aparecendo cada vez mais, com um rótulo mais brando (sejamos sinceros, o eleitorado neo-nazi na Europa há-de ser tipo 0.0001%).

Citação de Sumudica by Night, há 6 horas:

Terá dedo do Bannon?

Daquilo que vou ouvindo do Bannon, ele faz a distinção clara entre populismo e neo-nazis. Além disso, Portugal é quase irrelevante no contexto europeu e, dentro da nossa irrelevância, a extrema direita é ainda mais irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Democracia é teres liberdade, poder e responsabilidade de censurar os teus adversários nas tuas plataformas, caríssimo Goucha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 horas:

Conta-me lá então onde diz na constituição que tenho direito a aparecer na televisão? É que assim também quero, faço da minha vida aparecer na televisão com o Goucha. O único tempo de antena que é obrigatório é para os partidos políticos, associações sindicais e profissionais, etc. Ora, que eu saiba, o NOS ainda não é um partido - aliás, dúvido que alguma vez o venha a ser: para além de dúvidar que ele consiga ter as 7500 assinaturas necessárias (nem esse número de likes no Facebook têm, e o próprio PNR teve que comprar um partido falido em vez de criar um de raiz), têm um obstáculo no artigo 46º da Constituição: “Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista”. Logo, ele foi porque foi convidado.

Eu concordo que o governo não deva policiar o que as pessoas dizem excepto quando se entra no campo da violência/ameaça/abuso e incitação do ódio/violência/crime. Não exactamente o que o Sr. Machado esteve a debitar na TVI, ainda não tive oportunidade de ver essa barbaridade, mas falando de um senhor directamente envolvido na morte de Alcino Monteiro; um senhor que nos tempos de juventude andava com claques abertamente nazis do Sporting; um senhor que foi lider do chapter dos Hammerskin em Portugal, um grupo skinhead abertamente Nazi, em que para se pertencer ao grupo tem que se prover ter cometido crimes violentos contra minorias; tendo em conta todo o historial criminal do Senhor, incluindo ser estúpido ao ponto de mostrar armas ilegais à câmara da RTP e ser detido no dia seguinte à emissão da reportagem, não me acredito que na m*rda toda que debitou não sairam coisas que caiam num desses campos.

Mesmo que não tenha dito nada disso, a sociedade, mesmo a que se chame de mais tolerante nunca deveria dar palanque para este homem debitar o seu ódio. Cada vez que ele o consegue, o nível de tolerância da sociedade desce. Nada de tolerância para a intolerância. Ele que seja livre de pensar as m*rda que pense, mas que ninguém lhe de plataforma para falar - e quem o faz para mim é tão esterco como ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 4 horas:

https://www.publico.pt/2019/01/04/sociedade/noticia/goucha-1856620

Realmente o que faltava era a conversa de chacha contra o politicamente correto.

Awww, o sujeito que certa vez se revoltou em direto por se usarem termos como "maricas" ou "panelei*os" para designar os homossexuais está, agora, a insurgir-se contra o politicamente correto. How cute!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 14 horas:

Acham que precisamos de um Marechal Tito Broz? 

auto-gestão? precisamos todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...