Ticampos Publicado 23 Maio 2019 Parece que o Livre baixará um pouco na minha sondagem ao final do dia, fora aqui, os resultados não parecem ser assim tão bons... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2019 Tenho sérias dúvidas que essa sondagem seja de confiança, PAN ter 3.3% significa praticamente mais do que dobrar o número de votos face àquilo que teve há 4 anos nas legislativas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Maio 2019 https://yourvotematters.eu/en/quiz/start E sem surpresas... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Maio 2019 Acho estranho o Marinho Pinto ter tanto.. Ele desapareceu das televisões. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Maio 2019 É precisamente por isso. Quanto mais aparecia mais perdia, descobriu a solução. 3 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 23 Maio 2019 Os primeiros 6 hits do Match your Vote são todos do LIVRE. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Maio 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: Tenho sérias dúvidas que essa sondagem seja de confiança, PAN ter 3.3% significa praticamente mais do que dobrar o número de votos face àquilo que teve há 4 anos nas legislativas. Eles tiveram muito mais nas Europeias de 2014 (1.72%), do que nas Legislativas de 2011 (1.04%) e até mais que nas de 2015 (1.39%). Não tem nada de estranho... Editado 23 Maio 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Maio 2019 A votação do tópico mostra que o CMPT é mesmo um mundo à parte. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Maio 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: A votação do tópico mostra que o CMPT é mesmo um mundo à parte. Exatamente... E portanto o Livre descerá bastante nos resultados que aparecerão dentro de umas horas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2019 Citação de Ticampos, há 1 hora: Eles tiveram muito mais nas Europeias de 2014 (1.72%), do que nas Legislativas de 2011 (1.04%) e até mais que nas de 2015 (1.39%). Não tem nada de estranho... Tem, 1.72% foi 50.000 votos, para eleger um eurodeputado precisam de triplicar esse número. E as %'s são mais altas nas europeias devido à alta abstenção. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Tem, 1.72% foi 50.000 votos, para eleger um eurodeputado precisam de triplicar esse número. E as %'s são mais altas nas europeias devido à alta abstenção. Os partidos não são coisas imutáveis e paradas no tempo... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2019 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Os partidos não são coisas imutáveis e paradas no tempo... Eu disse isso? Aquilo que disse é que não há qualquer prova que sustente que o PAN consiga triplicar a votação num espaço de 2/3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2019 Se fosse pelo CMPT o Livre tinha maioria absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Maio 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 15 minutos: Eu disse isso? Aquilo que disse é que não há qualquer prova que sustente que o PAN consiga triplicar a votação num espaço de 2/3 anos. Por essa lógica também não há nenhuma que sustente o seu contrário. Se não há? Não há, excepto 80% das sondagens que têm saído, e as minhas próprias, onde muita gente respondeu PAN (Dentro e Fora do CMPT), quando digo muita, é muita mesmo para o tipo de pessoas que responderam ao inquérito, que assumo que sejam sobretudo jovens, com estudos, que vivem nas grandes áreas metropolitanas. Lembra-te que o PAN quando teve 1.72% não tinha nem metade do mediatismo, nem popularidade, nem era conhecido pela grande maioria, nem tinham deputado na Assembleia da República. Já agora não são 2/3 anos, são sim 5 e não tem que triplicar nem sequer duplicar (isto assumindo que o dobro é 3.44%). Editado 23 Maio 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Maio 2019 Citação de Mo Salah, há 11 minutos: Se fosse pelo CMPT o Livre tinha maioria absoluta. Antes isso do que o partido do twitter que quer tornar Portugal num refúgio para a fuga fiscal do grande capital 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2019 As pessoas vão votar no PAN pois há uma qualquer patologia colectiva onde se valoriza mais a dignidade dos cães do que dos seres humanos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2019 (editado) A esquerdalha neste pais é que é! Editado 23 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Maio 2019 Citação de Che, há 3 horas: As pessoas vão votar no PAN pois há uma qualquer patologia colectiva onde se valoriza mais a dignidade dos cães do que dos seres humanos. Pá, a partir do momento que o PAN tem 6% das intenções de voto no Observador, acredito em tudo... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Maio 2019 Surreal. É estranhíssimo que a direita tenha tão poucos votos sobretudo quando são fortes em jovens com educação superior. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Maio 2019 (editado) PS+PSD, 2 votos, estamos bem CMPT.... Venha o Bloco Central. O Jornal de Notícias está com 23% de LIVRE. Editado 23 Maio 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Maio 2019 Citação de Che, há 3 horas: As pessoas vão votar no PAN pois há uma qualquer patologia colectiva onde se valoriza mais a dignidade dos cães do que dos seres humanos. O PAN agora não é tanto assim. Eles têm feito um trabalho interessante, com propostas interessantes que não estão relacionadas com animais. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Maio 2019 Sim, pelo menos no debate dos partidos pequenos fiquei impressionado com o pan. Só não voto neles porque o livre parece que está mesmo bem alinhado comigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Maio 2019 Parece que todos os votantes do LIVRE teem conta no CMPortugal... Citação de Che, há 5 horas: As pessoas vão votar no PAN pois há uma qualquer patologia colectiva onde se valoriza mais a dignidade dos cães do que dos seres humanos. Eu concordo com o simples facto que os animais estao dependentes dos humanos, enquanto que os humanos, regra geral, estao dependentes de si mesmo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Maio 2019 Amigos, vamos chegar ao point of no return em 11, vms todos ficar sem carne e sem recursos em 2040 Se votarem nos verdes tá td fddo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2019 Um cão pode ser selvagem, eu não posso. Só a f*der. Compartilhar este post Link para o post