Carmelo Anthony Publicado 7 Outubro 2019 Preparem-se que este é o nível de debate do Ventura. Vai ser um tipo durinho na Assembleia da República e será amplificado agora que é deputado. E o pior é que este género de discurso colhe. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Outubro 2019 (editado) E eu a pensar que o Venturinha estava na CMTV a dar beijinhos ao Aníbal Pinto :mrgreen: Edit: Já sei quem votou no André Ventura. As cadeiras do Estádio da Luz (65 mil) 🤣🤣 Editado 7 Outubro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2019 Alguém vai ter q envergonhar seriamente o comentador de futebol Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Outubro 2019 Eles têm que começar a expôr a estupidez do gajo. Percebo perfeitamente a tentação de o ignorar e só revirar os olhos mas há quem vote neste merd*s. Há que explicar porque é que é racista e fascista. Nem devia ser preciso mas ainda há quem não saiba e quanto mais o desprezam ou apenas descrevem como isto ou aquilo, mais ele se pode vitimizar e dizer que incomoda o sistema. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Se me dizes que a postura da Iniciativa Liberal é semelhança àquela que o Bloco de Esquerda tinha quando surgiu há duas décadas, eu irei concordar. De resto, páginas atrás, vi-mo-lo pela comparação dos cartazes que estes apresentavam no início de atividade. Naturalmente, com o passar dos anos, o partido teve a tendência a moderar-se, tanto que essas referências à saída do Euro e da UE são cada vez menores, se é que inexistentes. Nem por isso. Acalmaram agora com a entrada na gerigonça, mas não há muito tempo a Catarina Martins dizia que devíamos sair do Euro. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Outubro 2019 https://www.publico.pt/2019/10/07/politica/noticia/7-mapas-1889107?fbclid=IwAR3lF23wgQig1zSG-yYyIuq812ncj23dEDEuOLkccsuSt_f1m7_fC5DNvug1 Alguém que pague o Público pode disponibilizar esta notícia? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Outubro 2019 Esta questão dos CTT era tão óbvia... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Outubro 2019 Citação de JohnyM, há 10 minutos: Não vai haver muito para falar, que eu não respondo. Aproveito é esta última resposta sobre esse tema para explicar que fiz aquele shootout porque daquilo que ele já falou no CMPT, ele parece-me ser parecido comigo e foi uma quote que encontrei online que me fez começar a ver as coisas de forma diferente. Sei que provavelmente é em vão mas não me custa nada tentar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Outubro 2019 Que enorme vazio de substância este Ventura... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2019 Querem ver que temos um novo partido da cassete? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2019 O João Oliveira se pudesse dava um bufardo no Ventura, eu também. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2019 Bem João Oliveira a disfarçar as falhas de cabelo com um penteado novo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Outubro 2019 O PCP precisa de mais gente como o João Oliveira e menos como o João Ferreira... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Outubro 2019 Aquela boca do Cotrim do "discursos escritos de casa" foi para a Joacine? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Aquela boca do Cotrim do "discursos escritos de casa" foi para a Joacine? Acho que foi para ele próprio. Mas ele não percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos: Aquela boca do Cotrim do "discursos escritos de casa" foi para a Joacine? Deve ter sido pó Joaquim Cotrim lol Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Outubro 2019 A esquerda portuguesa que continue a insultar o Ventura com os típicos chavões e é vê-lo a ganhar ainda mais votos... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2019 A mim parece-me que o Ventura é mais inteligente que metade dos que ali estavam. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Outubro 2019 (editado) Citação de paladino77, há 2 horas: Puto, compraste uma casa de 60k num bairro social, big fucking wooooo. Adoro, quantos quartos? tem vista para o mar? btw, essa de 60k que falas, não seria a primeira, mas no bairro mesmo, que por esse preço nem a cozinha tinhas. Mas uma que custou bem mais do dobro disso dá um rendimento passivo bastante interessante, sendo num bairro social com zonas verdes e perto dos transportes, que na realidade não é um bairro social, mas prontes, sempre é mais que o ordenado minimo. Sendo que não existem rendas a não ser condominios e imi anual, tá favórável Vamos lá ver uma coisa, eu gostava, aliás adorava, que conseguissem perceber que vocês conseguem ser melhores, eu sou assim, não tem remédio. Mas as desculpas são sempre as mesmas, és do bairro social, tens a mania, os outros não valem nada...epá, vocês é que se metem nesse papel, porque para criticarem tanto, é porque alguma comichão vos faço, não que seja propositada, mas olha, são uns bónus por partilhar a minha visão. Editado 7 Outubro 2019 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2019 Citação de kareca, há 20 minutos: A mim parece-me que o Ventura é mais inteligente que metade dos que ali estavam. possível, o gajo tem um cv académico impressionante. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: possível, o gajo tem um cv académico impressionante. Disseram-me que acabou Direito com 19 valores. É verdade? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2019 https://sicnoticias.pt/programas/poligrafo-legislativas/2019-10-07-Iniciativa-Liberal-abdica-da-subvencao-partidaria- Última Hora: Chuck Testa era liberal e não sabia e por isso junta-se ao partido Traz consigo 750 mil euros de dinheirinho público Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: https://sicnoticias.pt/programas/poligrafo-legislativas/2019-10-07-Iniciativa-Liberal-abdica-da-subvencao-partidaria- Última Hora: Chuck Testa era liberal e não sabia e por isso junta-se ao partido Traz consigo 750 mil euros de dinheirinho público ele disse que ia abdicar da subvenção de campanha e não da partidária. Citação de El Shaarawy, há 5 minutos: Disseram-me que acabou Direito com 19 valores. É verdade? é o que está no cv dele. Só se mentiu no cv como algumas fazem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Outubro 2019 (editado) Nao consigo concentrar-me durante uma intervençao completa da Joacine. O Andre Ventura sabe falar, nao é um bronco tipo Trump. E por isso, é muito perigoso. Basta haver um perioso mais negro que com a capacidade de discurso do Ventura e com a sua falta de honestidade vai ganhar muitos seguidores. Se não for bem contra-argumentado (nao basta ignorar) o Chega vai crescer e daqui a 4 anos estará mais forte. Editado 8 Outubro 2019 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Outubro 2019 Citação de Catota, há 39 minutos: Adoro, quantos quartos? tem vista para o mar? btw, essa de 60k que falas, não seria a primeira, mas no bairro mesmo, que por esse preço nem a cozinha tinhas. Mas uma que custou bem mais do dobro disso dá um rendimento passivo bastante interessante, sendo num bairro social com zonas verdes e perto dos transportes, que na realidade não é um bairro social, mas prontes, sempre é mais que o ordenado minimo. Sendo que não existem rendas a não ser condominios e imi anual, tá favórável Vamos lá ver uma coisa, eu gostava, aliás adorava, que conseguissem perceber que vocês conseguem ser melhores, eu sou assim, não tem remédio. Mas as desculpas são sempre as mesmas, és do bairro social, tens a mania, os outros não valem nada...epá, vocês é que se metem nesse papel, porque para criticarem tanto, é porque alguma comichão vos faço, não que seja propositada, mas olha, são uns bónus por partilhar a minha visão. Citação de Catota, Em 10/03/2019 at 15:41: Prioridades caro Mayday. Aos 20 anos já tinha recebido mais em ordenados do que vocês todos, que acham que é impossível, enquanto andavam a estudar, eu já trabalhava, desde os 16, enquanto pagavam o empréstimo do curso ou do carro ou das férias, eu andava a juntar e a colocar de parte mais de metade do ordenado que recebia, que chegaram a ser 3 ordenados de 3 trabalhos diferentes, e aí 2 ordenados eram só para amealhar, coisa que ninguém está disposto a fazer hoje em dia, querem trabalhar de segunda a sexta, 8h, mas depois queixam-se que é a vida toda nisso, e chegam à reforma e pouco têm. Se eu trabalhei durante 3 anos, 7meses em cada ano, sem folgas e a receber em média 100diários... é normal que tenha feito mais dinheiro que o comum céptico com a mesma idade que eu. Com mais dígitos na conta do que de idade, tirei uma parte para o 1º carro e a carta, e deixei o resto a ganhar pó, arranjei trabalho, pagava as minhas cenas todas, havia meses piores outros melhores, mas nunca fui ao mealheiro. Desde o ano passado que ando com a mania dos investimentos, então decidi usar o meu dinheiro parado para fazer algo do meu futuro, cumpri o objectivo de quadriplicar esse dinheiro, em forex, em cfds, stocks, crypto, um portfólio bastante diversificado e com volatilidade que me tirou anos de vida, mas que valeu a pena. Com alguns investimentos de alto risco, e com um valor da habitação bastante reduzido por ser uma casa penhorada, num bairro social yada yada, 60k e consegui a casa, t2, quintal, garagem. @JohnyM tive de te dar a reputação, espero que o entretenimento deste post compense o off-topic criado. O @Catota é que têm várias casas e como é fiel às suas origens compra sempre casas em bairros sociais. Se ele quiser ser thug é bairro social à seria, se ele quiser ser menino que comenta política já é um bairro social que nem é bairro social. Um abraço campeão, não quero ouvir a história do bairrista português que se tornou num magnata do imobiliário em apenas 7 meses. Compartilhar este post Link para o post