Lebohang Publicado 25 Março 2020 Citação de Rōnin, há 5 minutos: Os Estados Unidos são o sonho molhado da IL. No setor da restauração as tips (gorjetas) são para aí 70/80% do salário de uma empregada de mesa, imagina o que aconteceria lá a estas pessoas se os restaurantes fechassem ou ficassem com apenas 1/3 da capacidade como cá. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Março 2020 Nao é necessario ir tao longe Hotelaria: https://www.wsj.com/articles/marriott-to-furlough-thousands-of-corporate-jobs-in-u-s-and-abroad-in-response-to-travel-collapse-11584834631 Basicamente milhares de pessoas em layoff sem receber 1 dollar ate esta situacao passar....para estas pessoas a prespectiva desta situacao dificilmente será "Stay at home porque assim estamos a salvar vidas", quando nao sabem se vao poder meter comida na mesa na proxima semana. E alem de como disse atras, muitos deles perdem direito ao seguro de saude da empresa se entrarem em layoff, logo para eles é: Opcao 1 - mantenho-me a trabalhar e a receber salario. Se apanhar o virus estou coberto pelo seguro de saude. Opcao 2 - nao trabalho, nao recebo. Se apanhar o virus de forma grave vou ter de declarar falencia porque nao posso pagar as despesas medicas...se nao apanhar posso ter de declarar falencia, perder a casa (etc) na mesma, por isto pode durar uns meses. Imho, é dificil criticar quem escolhe a primeira opcao Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Março 2020 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Podia ser derrogada pelo tribunal constitucional que desde o ano passado...é dominado pelos republicanos. Se ele quiser mesmo, nao ha maneira nenhuma de o deter Supremo Tribunal. E não necessariamente. Qualquer tribunal federal anular ou revogar uma ordem executiva. E isto seria flagrantemente inconstitucional, vai contra a própria essência da ideia do País. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Março 2020 Citação de ascom, há 2 minutos: Supremo Tribunal. E não necessariamente. Qualquer tribunal federal anular ou revogar uma ordem executiva. E isto seria flagrantemente inconstitucional, vai contra a própria essência da ideia do País. Como deves, saber e como ja tem acontecido varias vezes, a decisao do Supremo tribunal sobrepoe-se a qualquer outra e a constituicao dos States é tao vaga, que com o presidente alinhado com o Supremo Tribunal, não ha nada a fazer. Sobretudo quando ha apoio da populacao. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Março 2020 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Como deves, saber e como ja tem acontecido varias vezes, a decisao do Supremo tribunal sobrepoe-se a qualquer outra e a constituicao dos States é tao vaga, que com o presidente alinhado com o Supremo Tribunal, não ha nada a fazer. Sobretudo quando ha apoio da populacao. Um hipotético recurso para o Tribunal Supremo demoraria muito mais tempo, seguramente só depois das eleições, provavelmente pouco antes da implementação da vacina. O recurso para um tribubal federal seria muito mais rápido. Além disso, o Tribunal Supremo não é partidário, tem uma maioria conservadora sim e que pode muito bem defender os State's rights. Não sei se existe apoio da população, o aumento da confiança no Trump é marginal. Em momentos de crise é normal que o apoio ao governo aumente. De qualquer forma isto é exponencial, os números desta semana são moderados a comparar com os números daqui a 2 semanas, que vão ser também moderados comparados com os números de essas 2 semanas em diante. De qualquer forma, isto é tudo hipotético, isto nem nos Estados Unidos está a ser discutido. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Março 2020 Diversifiquei o meu portefólio na mintos e nas ecoins e caso morram 100 mil idosos nos EUA conseguirei ter um net profit de 0.7% de cashflow e de 2.2% de where is the notion index tax. Também investi em ações do slb sad. 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2020 Citação de Rōnin, há 3 horas: Os Estados Unidos são o sonho molhado da IL. Dos US do Trump ou do país em geral? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2020 O Chega continua nesta senda de populismo rasca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Março 2020 Mais uns dias e a iniciativa liberal está a propor a expropriação dos meios de produção. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2020 Porra, desde que o Cotrim assumiu a liderança o partido descambou completamente. Essa conversa do AC ter ido de férias, já foi mais que comprovada que é mentira, mas o Cheg... desculpem-me, a IL do Cotrim continua a bater na mesma tecla. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2020 Este é o problema dos partidos outdoors e das redes sociais, têm que passar mensagem da forma mais chocante, panfletária e espalhafatosa possível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2020 Citação de ElliotReid13, há 23 minutos: Dos US do Trump ou do país em geral? Do país em geral, obviamente. Não há melhor exemplo que os mandatos do Obama para perceber que os Estados Unidos estão entregues à bicharada, independentemente de quem estiver na presidência. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2020 Citação de Rōnin, há 3 minutos: Do país em geral, obviamente. Não há melhor exemplo que os mandatos do Obama para perceber que os Estados Unidos estão entregues à bicharada, independentemente de quem estiver na presidência. Eu acho que, como em tudo, hão-de encontrar pontos positivos e outros negativos na forma como as coisas funcionam nos Estados Unidos. Mas não podemos esquecer que o pessoal de "esquerda" lá são os liberais. Claro que liberals não são necessariamente só liberais na forma como usamos o termo aqui, mas é bem demonstrativo do quão à Direita aquele país está. Até acho que um programa como o do Chega original seria bastante mais aceitável nos EUA do que qualquer outro que temos por cá. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Março 2020 Citação de Slade, há 12 minutos: Porra, desde que o Cotrim assumiu a liderança o partido descambou completamente. Essa conversa do AC ter ido de férias, já foi mais que comprovada que é mentira, mas o Cheg... desculpem-me, a IL do Cotrim continua a bater na mesma tecla. A IL não é um partido de uma liderança forte. É o contrário do Chega por exemplo. Não pensem que o líder do Partido chega lá e faz o diktat. As pessoas responsáveis pela comunição e estratégia da IL são as mesmas, por isso, não acho que exista grande diferença entre o Cotrim e o CGP. Há uns meses toda a gente se queixava dos cartazes da IL, que eram super populistas etc etc Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Março 2020 (editado) O Trump no espectro político americano não é um radical sequer. É um republicano normal. O que choca as pessoas é a linguagem e personalidade. Editado 25 Março 2020 por ascom 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Março 2020 Citação de ascom, há 5 minutos: O Trump no espectro político americano não é um radical sequer. É um republicano normal. O que choca as pessoas é a linguagem e personalidade. E a acefalia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Março 2020 Citação de ElliotReid13, há 51 minutos: Eu acho que, como em tudo, hão-de encontrar pontos positivos e outros negativos na forma como as coisas funcionam nos Estados Unidos. Mas não podemos esquecer que o pessoal de "esquerda" lá são os liberais. Claro que liberals não são necessariamente só liberais na forma como usamos o termo aqui, mas é bem demonstrativo do quão à Direita aquele país está. Até acho que um programa como o do Chega original seria bastante mais aceitável nos EUA do que qualquer outro que temos por cá. Acho que a IL é um partido mais diverso do que pensamos. O eleitorado deles vai desde pragmáticos que acham que a política de governo tem de ser mais business friendly a tipos ideológicamente libertários. Os primeiros podiam estar no partido democrata, os segundos estariam no partido republicano naquele facção do Ron Paul. O Ventura faz-me lembrar o Ted Cruz em tudo menos personalidade ahah Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2020 Citação de ascom, há 12 minutos: Acho que a IL é um partido mais diverso do que pensamos. O eleitorado deles vai desde pragmáticos que acham que a política de governo tem de ser mais business friendly a tipos ideológicamente libertários. Os primeiros podiam estar no partido democrata, os segundos estariam no partido republicano naquele facção do Ron Paul. O Ventura faz-me lembrar o Ted Cruz em tudo menos personalidade ahah Dificil de imaginar o Ted Cruz a comentar futebol! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2020 Citação de ElliotReid13, há 7 minutos: Dificil de imaginar o Ted Cruz a comentar futebol! heh heh heh Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2020 E a novela do Ascenso Simões no Twitter? Que delícia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2020 Tenho que confessar que está bem sacada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2020 LOL o gajo apagou a conta #AscensoKatarMoreira Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2020 Citação de Lebohang, há 11 minutos: LOL o gajo apagou a conta #AscensoKatarMoreira Ele criou outra conta a dizer que a que fez os tweets era falsa. Ou alguém criou outra conta a dizer que a que fez os tweets era falsa. Ou eram as duas falsas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2020 Citação de Mayday, há 10 horas: Ele criou outra conta a dizer que a que fez os tweets era falsa. Ou alguém criou outra conta a dizer que a que fez os tweets era falsa. Ou eram as duas falsas. Há uma notícia no Observador em janeiro onde ele comenta um tweet que fez com a suposta conta falsa: https://observador.pt/2020/01/15/deputado-do-ps-diz-que-vota-contra-o-orcamento-do-estado-se-a-taxa-sobre-celuloses-avancar/ Compartilhar este post Link para o post