Ticampos Publicado 25 Outubro 2020 (editado) Citação de Jamarcus, há 4 horas: Porquê? A extrema direita anda a espalhar videos sexuais do filho do Biden na deep web, o Hunter Biden, alegadamente com menores (apesar de tal nao ser visivel nos videos, certamente sera com alguem maior de idade) e a fumar crack. Isto e vergonhoso, no sentido que andam a espalhar bastante no Twitter e a mostrar a vida pessoal privada do homem, alem de criarem capas fake. Esta pagina por exemplo, tem mais de 2M de seguidores. Mesmo quando se provar que e mentira ser com menores, isto ficara na cabeca de alguns eleitores americanos e republicanos moderados que estarao indecisos e agora poderao votar Trump. Editado 25 Outubro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2020 (editado) Citação de Peplin, há 6 horas: Esse Chung está aí meio random. Quem é o tipo? Não conhecia, vê a página da Wikipédia espanhola, vale a pena 😂 Chamam-lhe o Bolsonaro Boliviano. É filho de missionários evangélicos Sul Coreanos, ele próprio é pastor, o principal tema de campanha foi carregar contra a comunidade LGBT. Parece ser tudo de bom... O facto de ser asiático destoa um bocado mas nisso a Bolívia é um freak show, há gente mesmo muito diferente. Tipo quando andas perto da selva em Santa Cruz e de repente te cruzas com famílias de nórdicos, eles de jardineiras de ganga e elas de vestidos à século XIX. São os menonitas, de uma religião tipo os amish. Editado 25 Outubro 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2020 Citação de antifa, há 3 horas: Não conhecia, vê a página da Wikipédia espanhola, vale a pena 😂 Chamam-lhe o Bolsonaro Boliviano. É filho de missionários evangélicos Sul Coreanos, ele próprio é pastor, o principal tema de campanha foi carregar contra a comunidade LGBT. Parece ser tudo de bom... O facto de ser asiático destoa um bocado mas nisso a Bolívia é um freak show, há gente mesmo muito diferente. Tipo quando andas perto da selva em Santa Cruz e de repente te cruzas com famílias de nórdicos, eles de jardineiras de ganga e elas de vestidos à século XIX. São os menonitas, de uma religião tipo os amish. Já estive a ver, bela peça. Até me deu mais ares de Duterte. Vá lá que a sua votação teve uma expressão mínima. Não tinha noção da diversidade atingir esse nível, pensar num sul-coreano a participar nas eleições presidenciais bolivianas era um bocado como surgir agora um tipo da Papua Nova-Guiné a entrar no nossa corrida presidencial. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2020 (editado) Citação de antifa, há 4 horas: . São os menonitas, de uma religião tipo os amish. Os menonitas são os amish progressitas, é um grupo que saiu dos amish no fim do século 19, início do século XX (ou então é o contrário, mas pronto um saiu do outro). Ambos são descendentes dos anabaptistas. Editado 25 Outubro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: Os menonitas são os amish progressitas, é um grupo que saiu dos amish no fim do século 19, início do século XX (ou então é o contrário, mas pronto um saiu do outro). Ambos são descendentes dos anabaptistas. Acho que é ao contrário, por acaso. E os anabaptistas, esses sim, é que eram malucos. Aconselho o podcast do Dan Carlin sobre a rebelião em Munster, chamado Prophets of Doom Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2020 Citação de El Colosso, Agora: Acho que é ao contrário, por acaso. E os anabaptistas, esses sim, é que eram malucos. Aconselho o podcast do Dan Carlin sobre a rebelião em Munster, chamado Prophets of Doom eles são descendentes dos anabaptistas. Um bocado meio apardalados da cabeça. Os Anabaptistas eram tão malucos que os Católicos e os Protestantes tiveram que se juntar para libertar Munster. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2020 Porque é que os partidos têm de anunciar publicamente o que vão decidir votar na quarta, para o orçamento? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Os menonitas são os amish progressitas, é um grupo que saiu dos amish no fim do século 19, início do século XX (ou então é o contrário, mas pronto um saiu do outro). Ambos são descendentes dos anabaptistas. O que me contaram lá foi que com o início da primeira guerra Mundial muitos menonitas abandonaram os respectivos países, ali na zona da Alemanha, Dinamarca, se não estou em erro, já que a religião os impedia de participar em guerras e portanto com o recrutamento a ser obrigatório eles tiveram de fugir em massa. Os primeiros foram para o Canadá, depois começaram a ir pelo continente abaixo à procura de sítio para se estabelecerem e numa viagem de comboio os líderes cruzaram-se com o então presidente progressista do Paraguai que os convidou a estabelecerem-se na região quase desértica do Chaco, que faz fronteira com Argentina e Bolívia. Vem daí a presença deles. Hoje são dos maiores e mais ricos proprietários rurais, produtores de soja, etc, ao contrário dos amish usam tratores e tecnologia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Outubro 2020 vocês dão forte no larp em política americana 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2020 sim, os menonitas defedem a total separação entre estado e igreja. Eles como integrantes da igreja, e devido à ideia de separação, não votam, não têm qualquer tipo de trabalho estatal, são objectores de consciência, não são políticos, etc... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2020 Agora estava a ver uma noticia sobre as eleicoes de hoje nos Acores...a assembleio regional tem 57 deputado, 57 para uma populacao de 250,000 pessoas. A ilha do Corvo tem 430 habitantes e elege 2 deputados...o que é que esses 57 andam para la a fazer que 15 não fizessem? So para um termo de comparação, as Canarias tem 2 milhoes de habitantes, 8 ilhas e uma assembleia com 70 deputados 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, Agora: Agora estava a ver uma noticia sobre as eleicoes de hoje nos Acores...a assembleio regional tem 57 deputado, 57 para uma populacao de 250,000 pessoas. A ilha do Corvo tem 430 habitantes e elege 2 deputados...o que é que esses 57 andam para la a fazer que 15 não fizessem? So para um termo de comparação, as Canarias tem 2 milhoes de habitantes, 8 ilhas e uma assembleia com 70 deputados Bem vindo a Portugal Em anos normais os Azores têm 60% abstenção este ano vou apostar a ir aos 80% Peço desculpa aos açorianos aqui do fórum mas são uns analfabetos do pior Eu aqui partilho da filosofia Trump Aquilo é muito bonito mas vendia aquilo na boa ( os amaricanos eram capazes de os comprar ; ou ficava o complexo de ilhas da NATO ) Mesmo a Madeira se calhar vendia Podem fazer se a mim 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Agora estava a ver uma noticia sobre as eleicoes de hoje nos Acores...a assembleio regional tem 57 deputado, 57 para uma populacao de 250,000 pessoas. A ilha do Corvo tem 430 habitantes e elege 2 deputados...o que é que esses 57 andam para la a fazer que 15 não fizessem? So para um termo de comparação, as Canarias tem 2 milhoes de habitantes, 8 ilhas e uma assembleia com 70 deputados O mesmo se pode extrapolar para Portugal Continental: o que é que os 230 deputados estão lá fazer, que os 150+50 da Bélgica não fizessem? Ou os 200 da Rep. Checa? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 14 minutos: O mesmo se pode extrapolar para Portugal Continental: o que é que os 230 deputados estão lá fazer, que os 150+50 da Bélgica não fizessem? Ou os 200 da Rep. Checa? Sem duvida que devia ser repensado tambem em Portugal, mas enquanto a AR em comparacao com outros paises do mesmo tamanho anda ela por ela: Belgica - 1 deputado por cada 57,000 habitantes Rep. Checa - 1 deputado por cada 53,000 habitantes Portugal - 1 deputado por cada 45,000 habitantes Nos Acores chega a ser bizarro - 1 deputado por cada 4,400 habitantes Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 18 minutos: O mesmo se pode extrapolar para Portugal Continental: o que é que os 230 deputados estão lá fazer, que os 150+50 da Bélgica não fizessem? Ou os 200 da Rep. Checa? A República Checa tem 200 + 81. Portugal tem um número perfeitamente razoável de deputados. O mito que temos muitos deputados não passa disso, um mito. Estamos a meio da tabela de deputados por pessoa. A Suécia, que tem a mesma população que nós, tem 349 deputados, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Jamarcus, há 41 minutos: A República Checa tem 200 + 81. Portugal tem um número perfeitamente razoável de deputados. O mito que temos muitos deputados não passa disso, um mito. Estamos a meio da tabela de deputados por pessoa. A Suécia, que tem a mesma população que nós, tem 349 deputados, por exemplo. A meu ver deviam tirar deputados nacionais e pelo menos dobrar os do estrangeiro, no total bastava retirar 1 deputado, 229 seria bastante bom. Quanto aos Acores, alem da falta de polls, as que existem nao foram muito reliable em 2016.... Simplesmente horriveis, incluindo a exit poll. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 41 minutos: Sem duvida que devia ser repensado tambem em Portugal, mas enquanto a AR em comparacao com outros paises do mesmo tamanho anda ela por ela: Belgica - 1 deputado por cada 57,000 habitantes Rep. Checa - 1 deputado por cada 53,000 habitantes Portugal - 1 deputado por cada 45,000 habitantes Nos Acores chega a ser bizarro - 1 deputado por cada 4,400 habitantes Não tem muitos anos em que foi proposto uma redução do número de deputados nos Açores, no entanto, chegou-se à conclusão que isso iria fazer desaparecer os partidos pequenos do parlamento. Aliás, há 3 ou 4 legislaturas atrás, o mandato teve apenas 2 partidos: PS + Coligação PSD/PP. Foi criado um círculo de compensação que elege 5 deputados dos votos não utilizados para ele eleger os deputados dos círculos nominais das ilhas. Citação de Ticampos, há 2 minutos: A meu ver deviam tirar deputados nacionais e pelo menos dobrar os do estrangeiro, no total bastava retirar 1 deputado, 229 seria bastante bom. Quanto aos Acores, alem da falta de polls, as que existem nao foram muito reliable em 2016.... Simplesmente horriveis, incluindo a exit poll. Porque só fazem sondagem na Terceira e São Miguel Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Não tem muitos anos em que foi proposto uma redução do número de deputados nos Açores, no entanto, chegou-se à conclusão que isso iria fazer desaparecer os partidos pequenos do parlamento. Aliás, há 3 ou 4 legislaturas atrás, o mandato teve apenas 2 partidos: PS + Coligação PSD/PP. Foi criado um círculo de compensação que elege 5 deputados dos votos não utilizados para ele eleger os deputados dos círculos nominais das ilhas. Porque só fazem sondagem na Terceira e São Miguel Mas isto faz algum sentido, um deputado do Chega para representar as 10 pessoas que votaram no partido? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Outubro 2020 Grande aumento do numero de votantes em relacao a 2016 mesmo com o Covid (+4% ate esta hora). Penso que o Chega va ter mais que os 3% preconizados. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Outubro 2020 Esta e a minha atual previsao, olhando para tendencias historicas e atendendo a resultados de outras eleicoes nos Acores, Como ha imensa falta de boas polls, as falhas deverao ser enormes. ps 47.8 psd 30 ch 5.3 cds 3.2 be 3.1 pan 2.3 cdu 1.8 il 1.6 ppm 0.8 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2020 Qual é o vosso salário emocional mensal? 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 7 minutos: Qual é o vosso salário emocional mensal? Faltou meteres ai na imagem ordenado 600 Euros + subsidio de refeição, com POSSIBILIDADE DE BONUS em caso de excelente desempenho!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 11 minutos: Qual é o vosso salário emocional mensal? A última engraçada que vi é q agora há uma geração diferente, nova, q não está interessada em ter carros e propriedades, mas em ter experiências diferentes. São flexíveis e resistentes ao stress Acho q saiu no jornal econômico e tudo É cool viver pior q a geração anterior Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Outubro 2020 (editado) Faltou a equipa jovem e dinâmica EDIT: Btw, o Linkedin é a melhor rede social para ficar com depressão. Ao menos tem uma pesquisa fixe de emprego. Editado 25 Outubro 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post