Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2020 Rank Country Crime Index Safety Index 1 Ukraine 48.84 51.16 2 Sweden 47.43 52.57 3 France 47.37 52.63 4 Moldova 46.03 53.97 5 Ireland 45.68 54.32 6 Belgium 45.29 54.71 7 United Kingdom 44.54 55.46 8 Italy 44.24 55.76 9 Bosnia And Herzegovina 43.57 56.43 10 Montenegro 41.56 58.44 27 Portugal 29.83 70.17 28 Slovakia 29.81 70.19 29 Romania 27.82 72.18 30 Netherlands 27.15 72.85 31 Denmark 26.09 73.91 32 Finland 25.53 74.47 41 Slovenia 20.95 79.05 https://www.numbeo.com/crime/rankings_by_country.jsp?title=2020-mid®ion=150 Crime Index 2020 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Novembro 2020 Semrpe q vejo estatísticas de países fico com vontade de me mudar para a Islândia Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Mayday, há 21 horas: O PCP também ia pagar pela festa do avante e tem subido nas sondagens. O PCP não é um partido com um eleitorado assim tão volátil ou ocasional para pagar eleitoralmente. Aliás, estou convencido que esta perseguição anti-comunista vai voltar a aproximar muita gente do partido. Principalmente agora que o Bloco quer dar o cu ao PS à força toda. O problema do PCP é que ao contrário da Troika esta crise vai afetar os trabalhadores do setor privado e não os do público que são tão acarinhados pelo partido. Não haverá capitalização exponencial do descontentamento. E convém referir que a sindicalização dos trabalhadores privados em Portugal é relativamente baixa, pouco superior a 8% segundo dados de 2018. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 1 hora: sim, essa história deve ter acontecido mesmo assim Sim, o homem foi ao privado bater a nota só porque lhe apeteceu Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Novembro 2020 Citação de scallywag, há 5 minutos: Sim, o homem foi ao privado bater a nota só porque lhe apeteceu se ninguém o obrigou. sim, foi porque lhe apeteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 20 horas: dexem-se desses debates e vão mas é ver o The Voice que hoje a Áurea, meus amigos, hoje a Áurea... Adoro-te Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Novembro 2020 https://www.rt.com/business/507554-china-zero-poverty-now/ 99 milhões. E ainda não entrámos na era 5G. Estamos a gatinhar para lá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 29 minutos: Semrpe q vejo estatísticas de países fico com vontade de me mudar para a Islândia queres é fazer isto: 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Novembro 2020 Citação de scallywag, há 3 horas: Depois admiram-se que o governo diz que nao sabe de onde originam 81% dos casos. O pai de um dos meus melhores amigos é policia no aeroporto, começou com sintomas de gripe normal depois passou mas começou a perder o paladar e o olfato, ligou para a saude24 e disseram-lhe que não tinha os sintomas necessários para fazer o teste. Lá foi ele à Luz pagar do bolso dele e tadam, deu positivo. Não tivessem dinheiro para ir ao privado e lá ia o pai dele trabalhar infetar mais uns quantos. É mais fácil fechar tudo em casa sindicato Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, Em 22/11/2020 at 19:36: o Chega adiou o congresso, nem sei se estava mesmo marcado ou não. não estava, não Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Novembro 2020 A sorte do Mayan é que ele passa despercebido facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Gorki, há 10 minutos: Os votos têm de ser secretos, conforme estabelece a lei dos partidos. Mas nem é essa a questão central. A questão é o condicionamento da actividade partidária e política. Não pode acontecer em democracia. Mas aonde é que fazer o congresso online é condicionar a actividade partidaria? Podes explicar? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Novembro 2020 (editado) Citação de Gorki, há 1 hora: É porque é que alguém que não os comunistas tem de decidir que eles têm de fazer online? Podes explicar? Até parece que não há concertos, peças de teatro, e outras iniciativas não politicas a decorrer em espaços fechados e a garantir as condições de segurança... Posso explicar...é uma questao de bom senso, que parece que apenas os comunistas nao entendem Mas a bocado era porque condicionava a actividade politica o que é ilegal (assim como restringir actividades como o livre movimento), depois era porque os velhos nao sabem mexer na internet (devem existir muitos octagenarios que vao a uma actividade dessas sendo de um grupo de risco, para votarem numa lista unica) agora é porque ninguem manda como o partido faz as coisas... Se quisessem mandavam. Nao sendo especialista em direito, duvido que nao se possa abrir uma restricao de excepcao em estado de emergencia sobre reunioes partidarias presenciais, quando se pode restringir direitos fundamentais como o da livre circulacao. Alias qualquer dessas pode ser aprovada por 2/3 do plenario, ou seja PS, PSD, CDS. Mais uma vez ninguem esta a tentar restringir nenhuma actividade partidaria (sem ser dois ou tres direitolas) agora que essa insistencia em realizar o congresso agora de forma presencial é estupida, isso não é uma duvida, é uma certeza. Apenas tu e mais um ou outro comunista enferrugado parecem pensar o contrario. Desculpem o edit, mas outro ponto interessante é ainda essa historia de como as pessoas menos letradas em tecnologia iam participar nessas tao importantes votacoes se nao conseguem ligar o zoom? Solucao, do PCP, ter um congresso de capacidade limitada onde apenas metade dos delegados podem ir (e votar suponho, ja que o voto como foi ja referido é secreto)....bela palhacada de argumentacao este PCP Editado 23 Novembro 2020 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Gorki, há 7 horas: Para já não me conheces de lado nenhum para saberes se sou ou não comunista. E se fosse não tinha problema nenhum com isso. Depois, se a argumentação segue por esse nível estamos falados. Ja percebi, falta de argumentos é f*dido... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Novembro 2020 Sobre o que estavam a dizer das votações pelo Zoom, o programa agora tem inqueritos que são sempre anónimos 😁 Btw, acho que o PCP está a ser teimoso, mas pronto, estão no seu direito. A campanha anti-PCP que se vê, especialmente quem prega que só vai acontecer porque o governo deixa, é a mesma m*rda que se viu no Avante, é só propaganda. Sou da opinião que o PCP não devia ter feito o Avante nem este congresso, apenas porque ao fazê-lo estão a ficar mal aos olhos de quem foi limitado a fazer eventos este ano. No entanto, têm todo o direito de o fazer e tenho a certeza que vão fazer com uma organização exemplar como foi o Avante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Sandes., há 9 minutos: Sobre o que estavam a dizer das votações pelo Zoom, o programa agora tem inqueritos que são sempre anónimos 😁 Btw, acho que o PCP está a ser teimoso, mas pronto, estão no seu direito. A campanha anti-PCP que se vê, especialmente quem prega que só vai acontecer porque o governo deixa, é a mesma m*rda que se viu no Avante, é só propaganda. Sou da opinião que o PCP não devia ter feito o Avante nem este congresso, apenas porque ao fazê-lo estão a ficar mal aos olhos de quem foi limitado a fazer eventos este ano. No entanto, têm todo o direito de o fazer e tenho a certeza que vão fazer com uma organização exemplar como foi o Avante. O PCP está a ser efectivamente muito teimoso. Mas está no seu direito. Tem a lei do seu lado e, quanto a isso, nada a fazer ou a dizer. Não me parece sequer que haja grande risco de contágio ou de infecção. Se no Avante, com mais gente, mais álcool e mais droga não houve, não vai ser aqui. Mas parece-me que falta algum bom senso. O congresso vai decorrer no fim de semana onde se prevê que se atinja o pico das infecções. Num f-d-s, o terceiro seguido, onde a generalidade dos portugueses vai ter que estar enfiada em casa. Onde o comércio e a restauração vão penar imenso, e numa altura em que há muita gente em risco de perder o emprego, perder a casa, etc. O PCP está no seu direito mas as pessoas começam a ficar revoltadas, frustradas e, no curto prazo, qual é a importância do congresso do PCP para a vida dos portugueses? Qual é o mal de adiar este evento por uns tempos? Repito, o PCP tem a lei do seu lado e, quanto a isso, nada a dizer. Têm o direito de organizar o congresso e, concorde-se ou não com a lei, se ela existe é para ser cumprida. Agora que isto me parece um erro político, parece. Não que o PCP sofra muito em termos de votação, como o @Maydaybem referiu, mas porque isto abre a porta a que cada vez mais gente frustrada adira a populismos perigosos. O idiota do Ventura já anda todo contente a surfar esta onda. 4 16 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2020 Eles só estão a querer parecer relevantes, mostrar ao país que nem uma pandemia os para. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2020 Convém também referir que o Jerónimo de Sousa é um negacionista. Soft, mas mesmo assim negacionista. É ver as declarações dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 57 minutos: O PCP está a ser efectivamente muito teimoso. Mas está no seu direito. Tem a lei do seu lado e, quanto a isso, nada a fazer ou a dizer. Não me parece sequer que haja grande risco de contágio ou de infecção. Se no Avante, com mais gente, mais álcool e mais droga não houve, não vai ser aqui. Mas parece-me que falta algum bom senso. O congresso vai decorrer no fim de semana onde se prevê que se atinja o pico das infecções. Num f-d-s, o terceiro seguido, onde a generalidade dos portugueses vai ter que estar enfiada em casa. Onde o comércio e a restauração vão penar imenso, e numa altura em que há muita gente em risco de perder o emprego, perder a casa, etc. O PCP está no seu direito mas as pessoas começam a ficar revoltadas, frustradas e, no curto prazo, qual é a importância do congresso do PCP para a vida dos portugueses? Qual é o mal de adiar este evento por uns tempos? Repito, o PCP tem a lei do seu lado e, quanto a isso, nada a dizer. Têm o direito de organizar o congresso e, concorde-se ou não com a lei, se ela existe é para ser cumprida. Agora que isto me parece um erro político, parece. Não que o PCP sofra muito em termos de votação, como o @Maydaybem referiu, mas porque isto abre a porta a que cada vez mais gente frustrada adira a populismos perigosos. O idiota do Ventura já anda todo contente a surfar esta onda. No Avante, apesar de tudo, o evento foi realizado ao ar livre. Os riscos de contágio ao ar livre , se usares a máscara e praticares o distanciamento físico, são muito menores que num espaço fechado. O PCP sempre foi contra os confinamentos, eles sempre defenderam sim que as pessoas deviam cumprir as normas de segurança e evitar contágios, mas sempre defenderam que fechar tudo e limitar as liberdades faz mais mal à população que bem. Citação de Lebohang, há 2 minutos: Convém também referir que o Jerónimo de Sousa é um negacionista. Soft, mas mesmo assim negacionista. É ver as declarações dele. o que é um negacionista soft? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o que é um negacionista soft? Dizer que isto do COVID é pânico gerado pela imprensa, e bem mais do que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Mayday, há 12 horas: não estava, não quando escrevi aquilo tinha surgido há pouco tempo o tal comunicado dos bombeiros. Foi por isso que meti o que nem sei se estava marcado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O idiota do Ventura já anda todo contente a surfar esta onda. Olá se anda, já criou outra vigarice e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Novembro 2020 O PCP também não acredita nas alterações climáticas a 100%. É uma retórica que visa condicionar o terceiro mundo no seu processo de industrialização e desenvolvimento. Só que... Os grandes pólos industriais já são socialistas. O resto da malta que invente cargueiros que não poluam que a China e o Vietnam tratam do resto. Já está na hora da transição rumo ao hidrogénio. Todos juntos. Dizem que custa produzir o hidrogénio líquido mas, por exemplo, em Portugal, temos um excedente de electricidade à noite. 🥴 Seremos a Arábia Saudita do hidrogénio, insha'Allah! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Che, há 12 minutos: O PCP também não acredita nas alterações climáticas a 100%. É uma retórica que visa condicionar o terceiro mundo no seu processo de industrialização e desenvolvimento. Só que... Os grandes pólos industriais já são socialistas. O resto da malta que invente cargueiros que não poluam que a China e o Vietnam tratam do resto. Já está na hora da transição rumo ao hidrogénio. Todos juntos. Dizem que custa produzir o hidrogénio líquido mas, por exemplo, em Portugal, temos um excedente de electricidade à noite. 🥴 Seremos a Arábia Saudita do hidrogénio, insha'Allah! Neste caso não será "incha, allah!" ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Novembro 2020 Glória e honra ao hidrogenio 3 Compartilhar este post Link para o post