Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Quem renova o CC online, como é que sabe quando e onde chega o CC?

Compartilhar este post


Link para o post

Sobre o Chicão é isto:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 13 minutos:

Quem renova o CC online, como é que sabe quando e onde chega o CC?

Se vir para casa recebes SMS a avisar.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 18 minutos:

Quem renova o CC online, como é que sabe quando e onde chega o CC?

 

Citação de Rei_Patricio, há 4 minutos:

Se vir para casa recebes SMS a avisar.

A avisar que será enviado e outro quando for enviado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

 

A avisar que será enviado e outro quando for enviado.

E demora quanto tempo a ser enviada essa SMS? Eu já renovei há mais de uma semana. 

Alterei o nome, já agora. Não sei se influi no processo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Pq q o Chicão nunca está no parlamento? Acho q nnc o vi naqueles diretos da rtp3

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 36 minutos:

E demora quanto tempo a ser enviada essa SMS? Eu já renovei há mais de uma semana. 

Alterei o nome, já agora. Não sei se influi no processo. 

Quanto tempo demora a enviarem a primeira já não me recordo, mas desde o envio desse SMS a avisar que iriam enviar passaram-se três semanas até receber SMS a confiar que já tinham enviado.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito estilo na manifestação da TAP. Gente bonita, cabelos e barbas arranjados, máscaras a condizer com a roupa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Muito estilo na manifestação da TAP. Gente bonita, cabelos e barbas arranjados, máscaras a condizer com a roupa. 

Digno da empresa que paga mais a quem tira cafés no avião do que a muitos engenheiros do curso seleto de Portugal com a maior média há anos 🙂

#polémico

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 44 minutos:

Pq q o Chicão nunca está no parlamento? Acho q nnc o vi naqueles diretos da rtp3

Não é deputado

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém quer partilhar a pass para ver a WebSummit

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre achei que o Ljubomir era uma besta e só tenho confirmado.

Sobre a greve de fome, bastou-me ouvir um dos empresários que lá está a falar que estamos todos em prisão domiciliaria (dando a entender que devemos não respeitar as regras) e que só a mãezinha dele tinha autoridade para o fechar em casa para perceber logo que o Ventura seria recebido por eles sem grandes problemas.

Compartilhar este post


Link para o post

é caso para cantar. 

 

às oružje

às oružje

protiv topova

 

marš

marš

Compartilhar este post


Link para o post

Ah! Aquele cheirinho a incentivo à revolta popular contra um regime democraticamente eleito pela manhã!

Se fosse à SIC pensava duas vezes se queria mesmo este gajo no meu canal todas as semanas.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não tenho pena nenhuma do pessoal dos restaurantes, bares discotecas e afins (patrões atenção)

Se há sector em que há falta de condições, de contratos, remuneração e tudo o que quiserem acrescentar. 

É este sector, eles só querem continuar a explorar o empregado de mesa e o copeiro. 

 

Mas tirando isso, para já são os únicos que lhes foi tirado o meio de subsistência, estão no seu direito de manifestar, muitos aqui e no twitter e por essa internet fora falam, mas o seu posto de trabalho mantém-se seguro, não dependem das medidas do governo para trabalhar ou não. 

Mas se por acaso vos chegar ao umbigo, e ficarem sem posto de trabalho, muito irão para ali manifestar-se, enquanto estiverem do alto do seu teletrabalho remunerado, sa f*da os outros, é a pura da verdade. povo hipócrita.

Compartilhar este post


Link para o post

Fascismo à bolonhesa. Delicioso 

O IEFP arranja estágios-emprego nas cantinas da Cruz Vermelha. Ajudem os chefs a matar a fome dos portugueses carenciados. Fdps do crl, vão gozar com os pobres para a p*ta que vos pariu 

  • Like 12

Compartilhar este post


Link para o post

E a lei francesa que quer impedir as pessoas de filmar a polícia?

Tudo doido.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...