Mica Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 11 minutos: Para além de que estar a pressupor o grau de riqueza de alguém com base na marca de leite/arroz que compram é meio parvo lol Quem leu o Millionaire Next Door sabe que provavelmente já passou por muita gente vestida com roupa normalíssima e a comprar produtos normalíssimos e que tem contas bancárias com seis ou sete dígitos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Janeiro 2021 https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/vitorino-silva-defende-dez-deputados-para-a-emigracao-e-juncao-de-circulos-com-menos-deputados-689007?fbclid=IwAR2P5PVLA0-BdH5I-8ufzESeoS2RSECiIzjDsx3NhL9HtgjX5joBZtc_Ut8 Em tantos anos de politica portuguesa, foi preciso ser o Tino de Rans a pessoa a dar a proposta mais sensata quanto a distribuicao de mandatos da AR. Tal como ele, acho inadmissivel que so tenhamos 4 deputados para a emigracao portuguesa. E a juncao de circulos eleitorais em distritos que so valem 2, 3 ou 4 deputados faria aumentar a proporcionalidade. Votos em BE, CDU, CH, PAN ou noutros partidos em muitos desses sitios sao deitados para o lixo, em termos de distribuicao de mandatos, so PS e PSD tem forca em Braganca e PSD nem em Portalegre tem hipoteses. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2021 lol, meter a MJM a entrevistar a AG. Se a ideia era meter pessoas com ideais políticos diferentes falharam redondamente aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 33 minutos: Quem leu o Millionaire Next Door sabe que provavelmente já passou por muita gente vestida com roupa normalíssima e a comprar produtos normalíssimos e que tem contas bancárias com seis ou sete dígitos. Uma conta com a conta bancária com 6 dígitos são pessoas que vivem normalmente, uma vivenda de média dimensão já anda nesses valores...o nível de riqueza deve variar de pessoa para pessoa, mas eu só considero ricos quem já tem contas com 7 dígitos. Foi só um aparte 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Uma conta com a conta bancária com 6 dígitos são pessoas que vivem normalmente, uma vivenda de média dimensão já anda nesses valores...o nível de riqueza deve variar de pessoa para pessoa, mas eu só considero ricos quem já tem contas com 7 dígitos. Foi só um aparte 😅 Ok, a vivenda é um asset mas eu referia-me mais aos valores líquidos. De qualquer forma, há mais gente a viver "normalmente" com 7 dígitos do que com 6, foi essa a conclusão do livro e de facto faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 5 minutos: Ok, a vivenda é um asset mas eu referia-me mais aos valores líquidos. De qualquer forma, há mais gente a viver "normalmente" com 7 dígitos do que com 6, foi essa a conclusão do livro e de facto faz sentido. Eu percebi, imaginando que tenho 200k no banco, para comprar uma vivenda sem decorrer a empréstimos, tem de ser uma vivenda de pequena/média dimensão e a gastar praticamente o dinheiro todo...mas mesmo esquecendo a vivenda, o estilo de vida tem de ser "normal", não é assim tanto dinheiro. Com 7 dígitos, já tem espaço para viver mais confortavelmente...e é verdade, muita gente rica, e olhando para ela, para o que compra, o leva vestido...ninguém diria que tem aquela conta bancária. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Janeiro 2021 (editado) O Chega publicou uma suposta sondagem da Intercampus onde o Ventura aparece com 20%. Não sei se é credivel. Parece-me que não. Vou esperar para ver. Mas duvido que o Veenturra tenha menos de 10% Editado 18 Janeiro 2021 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 6 minutos: O Chega publicou uma suposta sondagem da Intercampus onde o Ventura aparece com 20%. Não sei se é credivel. Parece-me que não. Vou esperar para ver. Mas duvido que o Veenturra tenha menos de 10% Onde? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, Agora: Onde? Mandaram-me via Facebook. Não sei aonde o meu amigo viu. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 19 minutos: O Chega publicou uma suposta sondagem da Intercampus onde o Ventura aparece com 20%. Não sei se é credivel. Parece-me que não. Vou esperar para ver. Mas duvido que o Veenturra tenha menos de 10% "barómetro de fevereiro"? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Janeiro 2021 crl, isso é claramente montagem de uma outra imagem idêntica. Olhem à volta do 20,3%. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Janeiro 2021 f*da-se que montagem mal feita lol Mas o que interessa é espalhar a ideia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2021 Btw, como estão as odds para até dia 24 o Ventura levar uma facada à Bolsonaro? A espiral de m*rda tem sido de tal ordem que já não descarto que tire uma dessas da cartola. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 1 hora: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Janeiro 2021 https://m.facebook.com/watch/live/?v=779333822934476&ref=watch_permalink&_rdr Vejam a prova oral de hoje sobre sondagens, parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Janeiro 2021 Esses 20% tá no ponto para depois começar a narrativa que foi roubado em votos. É só seguir o que o outro maluco fez na América e ver quais os passos seguintes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 1 hora: O Chega publicou uma suposta sondagem da Intercampus onde o Ventura aparece com 20%. Não sei se é credivel. Parece-me que não. Vou esperar para ver. Mas duvido que o Veenturra tenha menos de 10% onde publicou? é que fui ao twitter dos gajos por causa dessa montagem ranhosa e não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: onde publicou? é que fui ao twitter dos gajos por causa dessa montagem ranhosa e não encontrei. Devem ter apagado. Ainda dava m*rda pelo facto de estarem a citar empresas e não o Zé da Esquina. Eu não vi também. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Janeiro 2021 Não é de hoje que o CH mostra sondagens inventadas. Algumas delas como as tuas sondagens @Ticampos, de pessoas random na internet que as fazem e eles aproveitam-se. Discutimos sobre isso nas legislativas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 4 minutos: Não é de hoje que o CH mostra sondagens inventadas. Algumas delas como as tuas sondagens @Ticampos, de pessoas random na internet que as fazem e eles aproveitam-se. Discutimos sobre isso nas legislativas. o Mentura é mentiroso e tem uma séquito de convertidos. Ele pode inventar uma sondagem que lhe dê 110% que o seus seguidores vão papar. E quando essa sondagem for desmentida/descontruida o séquito vai gritar "fake news". É muito facil suceder quando não se respeita regra nenhuma. faz lembrar aquele paralelismo do macaco e do xadrez. Não vale a pena jogares xadrez com um macaco pq ele vai apenas dar um murro no tablueiro e dizer que ganhou. E se apontares isso ele ainda caga em cima da mesa. O Menturianos são iguais. Uns símios que não respeitam nenhuma regra e assim têm sempre razão na mente deles. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 12 minutos: Não é de hoje que o CH mostra sondagens inventadas. Algumas delas como as tuas sondagens @Ticampos, de pessoas random na internet que as fazem e eles aproveitam-se. Discutimos sobre isso nas legislativas. Sim claro, felizmente nunca mais pegaram nelas (nem fazia sentido, porque o Chega esta como estava ha 6 meses a nivel legislativo). Eu sempre fui transparente e tento se-lo e o passado de resultados fala por si (nao invento Venturas 20% como podes ver pelas minhas ultimas previsoes). Levo isto numa de amador e nunca como se fosse uma empresa de sondagens verdadeira. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 33 minutos: Devem ter apagado. Ainda dava m*rda pelo facto de estarem a citar empresas e não o Zé da Esquina. Eu não vi também. obrigado, já me lixei. Fiz a pesquisa do chega e do ventura no twitter e mal fui ao youtube apareceu-me um vídeo do gajo nas recomendações... esqueci-me de ligar o modo incógnito. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: obrigado, já me lixei. Fiz a pesquisa do chega e do ventura no twitter e mal fui ao youtube apareceu-me um vídeo do gajo nas recomendações... esqueci-me de ligar o modo incógnito. Estás fdd Em dois meses vais começar a ver vídeos do Jordan Peterson e a comer bife e sal ao jantar 6 Compartilhar este post Link para o post