Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 14 minutos:

Sem os milhões de soviéticos a morrer nas linhas da frente o grande país Liberal não tinha feito porra nenhuma na Europa e hoje não só falavas alemão como ainda fazias a saudação.

p*ta de mania de quererem reescrever a história.

A morrer nas linhas da frente e atrás delas. Não foram os EUA que fizeram acordos secretos de partilha da polonia. Estas a esquecer-te que foram os EUA que ajudaram a URSS com provisões para se aguentarem.

Opah quem derrotou os alemães na Russia foi o inverno, coitaditos mas achas que soldados esfomeados fazem alguma coisa em alguma guerra. Tinham que ir pra frente senão levavam bala .Vê-la se contra os Finlandeses que estavam habituados ao frio não levaram na pá.

E o massacre de Katyn tambem foram os EUA?

Citação de Axadrezado, há 28 minutos:

Jogar ao jogo dos SE é perigoso...
Já refutar a questão das mortes passou ao lado. 

Mas apresentas-te alguma coisa para refutar? Vamos lá comparar então os genocidios e mortes dos EUA vs URSS.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal, as dores anti-comunistas do estado novo foram herdadas pelos novos liberais que mandaram vir da amazon uma ideologia e esqueceram-se de tirar a etiqueta.

Editado por Mayday
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 12 minutos:

Em Portugal, as dores anti-comunistas do estado novo foram herdadas pelos novos liberais que mandaram vir da amazon uma ideologia e esqueceram-se de tirar a etiqueta.

Lol. Os agora os liberais são fascistas.

Fascistas são os comunistas, apenas lembraram-se de mudar a cor da etiqueta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

Evt7kL2XMAAMTZ9?format=jpg&name=medium

#choraliberal

Ah! Uma cidade vazia cheia de bandeiras vermelhas. Um cambojano lembrar-se-ia de algo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 19 minutos:

A morrer nas linhas da frente e atrás delas. Não foram os EUA que fizeram acordos secretos de partilha da polonia. Estas a esquecer-te que foram os EUA que ajudaram a URSS com provisões para se aguentarem.

Opah quem derrotou os alemães na Russia foi o inverno, coitaditos mas achas que soldados esfomeados fazem alguma coisa em alguma guerra. Tinham que ir pra frente senão levavam bala .Vê-la se contra os Finlandeses que estavam habituados ao frio não levaram na pá.

E o massacre de Katyn tambem foram os EUA?

Mas apresentas-te alguma coisa para refutar? Vamos lá comparar então os genocidios e mortes dos EUA vs URSS.

É para começar desde que data? 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

É para começar desde que data? 🙂

tá calado chavalo...não digas disparates. Tira as palas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

O que o @Liberblue não sabe é q se n fossem os comunistas ainda hoje estava a comer farinha 33

Sim isso isso. Como é que era...? Honra e gloria ao grande Stalin Pol Pot Mao de Guevara Jung II

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Agora:

tá calado chavalo...não digas disparates. Tira as palas

Ei tanta agressividade, o que vale é que não tenho petróleo senão era já bombardeado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Ei tanta agressividade, o que vale é que não tenho petróleo senão era já libertado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Ei tanta agressividade, o que vale é que não tenho petróleo senão era já bombardeado.

Epah desculpa a agressividade, mas é que é um assunto que nem tem discussão.

Citação de Mayday, Agora:

E aquela estrofe da Inaternacional : " De pé ó vitimas da fome, de pé famelicos da terra..." . Os Ucranianos riram-se.

Ainda hoje os Estonios riem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora desta discussão que está a decorrer no tópico.

Desconhecia que era permitido pôr assim bandeiras partidárias fora de período de campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

então agora vocês iam expor aqui a violência imperialista e belicista dos americanos? tejam masé calados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 34 minutos:

Fascistas são os comunistas

O meu cérebro deu um nó

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 1 hora:

Se não fosse o grande pais Liberal, hoje falavas alemão ou russo

Ai, meu Deus! Ai, valha-me São Martin Gilbert. Há gente que devia levar com livros de história na fuça até entrar alguma coisa lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Por isso é que eu perguntei em que data era para começar...
E que se fosse desde a fundação dos Estados Unidos tínhamos genocídios e campos de concentração pelo meio, mas ele não quis brincar. 😔

Compartilhar este post

Link para o post

O PCP queria criar em Portugal uma ditadura comunista porque o Mário Soares o disse num debate que eu vi na internet. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 13 minutos:

Querer comparar operações militares com o Holodomor ou os expurgos no Camboja, terror e carnificina na revolução russa, as quotas para matar implementadas pelo regime sovietico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 2 horas:

Fonix...é uma diferença doida não haja duvida. 

Eu não percebo como em pleno sec XXI ainda existem pessoas tão estupidas e ignorante q

Citação de Liberblue, há 1 hora:

Fonix..é uma diferença doida não haja duvida.

Eu sinceramente não entendo, como em pleno sec XXI ainda exista pessoas tão estupidas e ignorantes que estejam prontas a defender uma ideologia que causou milhoes de mortes e miseria em todo o mundo.  

ahahaha

o mpt postou uma frase que é atribuida ao Marx, vem-se a descobrir que são 2 frases do Marx e do Engles e ainda vem falar em "grande diferença"

E se formos a falar em ideologia que causou milhoes de mortes e miseria, vamos falar no capitalismo crl

Citação de Liberblue, há 46 minutos:

Ah! Uma cidade vazia cheia de bandeiras vermelhas. Um cambojano lembrar-se-ia de algo...

Sim, vamos falar quem é que depôs o governo eleito do Cambodja para meter lá o Pol Pot, vamos fazer isso.

Fdx, é que só falta o meme dos 100 Milhões de Mortos para isto estar completo

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...