IlidioMA Publicado 30 Outubro 2021 que ataque de schadenfreude eu tenho ao ver o CDS a implodir em directo na tv. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2021 Razão tinha a direção do CDS ao dizer na noite eleitoral de 2019 que novas forças parlamentares só iriam minar a força do CDS. Acho que foi o Telmo Correia. Tinha percebido tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2021 Partia-me a rir se o PS ganhasse as eleicoes e o Cabrita fosse nomeado novamente ministro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Ticampos, há 42 minutos: Partia-me a rir se o PS ganhasse as eleicoes e o Cabrita fosse nomeado novamente ministro. f*da-se... é assim, se o Costa tiver maioria absoluta, ainda é capaz de o fazer. Numa mesmo de gozar com o pagode. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2021 Estou a ouvir a Lei da Bolha, a convidada é a Cristas. Primeira ideia que retive é que ela defende uma reflexão ponderada que culmine possivelmente numa mudança de posição do sr. Pres. Marcelo Rebelo de Sousa. Para que não hajam eleições antecipadas. Isso também era de partir o coco a rir, só de pensar na sede da atual direcção do CDS. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Ticampos, há 25 minutos: Para que não hajam eleições antecipadas. Eu nem percebo porque se fala nisso sinceramente. Se o Governo tem 90 dias para apresentar novo orçamento qual é a pressa do palhaço mor do Palácio de Belém em convocar eleições? Está com pouca atenção o menino? Que vá tirar selfies para o Colombo que agora está a chegar o Natal e aquilo deve estar cheio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Outubro 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 2 minutos: Eu nem percebo porque se fala nisso sinceramente. Se o Governo tem 90 dias para apresentar novo orçamento qual é a pressa do palhaço mor do Palácio de Belém em convocar eleições? Está com pouca atenção o menino? Que vá tirar selfies para o Colombo que agora está a chegar o Natal e aquilo deve estar cheio O Marcelo neste processo foi um absoluto desastre. Desde, ainda em negociações, andar a falar em dissoluções da assembleia sem consultar parceiros/partidos, falar com o Rangel nas costas do Rio e durante uma votação de OE, o episódio do multibanco .. Um absoluto desastre. Antes da dissolução há ou havia duas hipóteses: a que referes e depois os duodécimos. Ele decidiu logo à cabeça a mais "grave". Editado 30 Outubro 2021 por HappyKing 4 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Marcelo neste processo foi um absoluto desastre. Desde, ainda em negociações, andar a falar em dissoluções da assembleia sem consultar parceiros/partidos, falar com o Rangel nas costas do Rio e durante uma votação de OE, o episódio do multibanco .. Um absoluto desastre. Antes da dissolução há ou havia duas hipóteses: a que referes e depois os duodécimos. Ele decidiu logo à cabeça a mais "grave". O Marcelo é um desastre desde que foi eleito na primeira vez. É um populista autêntico que só sabe tirar selfies e dar abraços. Bem entendo que depois do mono do Cavaco Silva era preciso alguém que tivesse vivo mas ao menos podia ter sido alguém que fosse útil e não esta abécula que, numa altura tão sensível como esta, ainda conseguiu meter mais lenha na fogueira Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2021 O Michael Seufert também deixou o CDS. O imbecil do Chicão vai mesmo destruir o que resta daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O Michael Seufert também deixou o CDS. O imbecil do Chicão vai mesmo destruir o que resta daquilo. E o Pires de Lima? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Kaz, há 13 horas: Vá lá que disseste MacDonalds, se tivesses dito Burger King dizia que era treta, os da Terceira e Pico nada parecem Burger King, só nos símbolos.😅 Não me lembro de serem tão diferentes assim... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Outubro 2021 Visualmente e estruturalmente é a mesma coisa, mas o serviço só funcionou em condições nos dias depois da inauguração, depois uma confusão desgraçada. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2021 https://expresso.pt/politica/2021-10-30-Acabou.-O-CDS-morreu.-Depois-de-Adolfo-Pires-de-Lima-e-outros-anunciam-saida-do-partido.-Joao-Almeida-deixa-o-Parlamento-d1785c5c João Almeida... Agora espero a saída do Telmo Correia e da Cicilia Meireles, acabando no Helder Amaral. Enquanto o Paulo Portas assiste pela tv a comer pipocas à espera do seu 13 retorno à política. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Outubro 2021 É poético o CDS ser destruído por um betinho das jotas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Outubro 2021 Gosto é da conversa "saio porque este já não é o partido que entrei à 20 anos atrás." Ok, sinal que nunca entraram pelas ideologias do partido e sim por conveniências da altura.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2021 (editado) Citação de Kaz, há 31 minutos: Gosto é da conversa "saio porque este já não é o partido que entrei à 20 anos atrás." Ok, sinal que nunca entraram pelas ideologias do partido e sim por conveniências da altura.. Aqui discordo... Consegues-me apontar qual a ideologia bem definida que o CDS manteve ao longo de 20 anos? Que alternativas haviam fora do partido anteriormente para o que o Adolfo defende? Editado 30 Outubro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2021 (editado) 😂 Editado 10 Fevereiro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Ticampos, há 29 minutos: Consegues-me apontar qual a ideologia bem definida que o CDS manteve ao longo de 20 anos? São um.. centro.. social.. e coiso. Tipo de direita, mas pelas causas sociais, mas conservador, mas liberal, mas têm igreja à mistura, mas têm gays, mas têm fascistas, mas são muito pela liberdade, mas são anti Europa, mas afinal também não são. Simples. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Outubro 2021 Cenario Legislativo a 27 de Outubro. PS 36.2% (+1.8%) PSD 28.6% (-0.4%) CH 9.0% (+0.2%) BE 6.6% (-0.7%) IL 5.0% (+0.3%) CDU 4.3% (-0.1%) CDS 2.8% (=0.0%) PAN 2.2% (-0.4%) OBNS 5.3% (-0.7%) Nao estou a incluir ainda o que aconteceu no pos 27 de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Ticampos, há 9 horas: Aqui discordo... Consegues-me apontar qual a ideologia bem definida que o CDS manteve ao longo de 20 anos? Que alternativas haviam fora do partido anteriormente para o que o Adolfo defende? Não faço ideia, e só me dás razão então, se não tem/tinha ideologias definidas quem entrou/entrava, entrava por conveniências e interesses. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2021 Citação de JohnyM, há 11 horas: O Marcelo é um desastre desde que foi eleito na primeira vez. É um populista autêntico que só sabe tirar selfies e dar abraços. Bem entendo que depois do mono do Cavaco Silva era preciso alguém que tivesse vivo mas ao menos podia ter sido alguém que fosse útil e não esta abécula que, numa altura tão sensível como esta, ainda conseguiu meter mais lenha na fogueira O Cavaco Silva obrigou a geringonça a ter os acordos assinados. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Kaz, há 22 minutos: Não faço ideia, e só me dás razão então, se não tem/tinha ideologias definidas quem entrou/entrava, entrava por conveniências e interesses. Opa isso também não faz sentido nenhum, não havia partidos naquela área política, o outro é o PSD que também não tem uma ideologia muito definida. Se fosse assim ninguém podia fazer parte nem dum partido nem do outro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Ticampos, há 10 horas: Cenario Legislativo a 27 de Outubro. PS 36.2% (+1.8%) PSD 28.6% (-0.4%) CH 9.0% (+0.2%) BE 6.6% (-0.7%) IL 5.0% (+0.3%) CDU 4.3% (-0.1%) CDS 2.8% (=0.0%) PAN 2.2% (-0.4%) OBNS 5.3% (-0.7%) Nao estou a incluir ainda o que aconteceu no pos 27 de Outubro. vamos ficar na mesma, como a lesma, em termos de governação. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: O Cavaco Silva obrigou a geringonça a ter os acordos assinados. Posso estar errado mas o António Costa já foi reeleito com o Marcelo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: O Cavaco Silva obrigou a geringonça a ter os acordos assinados. ainda noutro dia estava a falar disso. E disse "nunca pensei que ia haver um presidente que fosse fazer do Cavaco melhor presidente". E pois, o Cavaco, muito mais ponderado, soube que não há cá governo sem me apresentarem um papel onde eu veja pelo menos 116 deputados. O Marcelo, como é bacano todo surfista, hiperactivo que só dorme duas horas, é logo impulsivo e atira-se de cabeça. Chegou lá o Costa com 108 deputados e ele disse "Na boa meu chapa", em vez de dizer "hey, meu menino, e quem aprova o orçamente depois? Como assim logo se vê??? Vá lá negociar outra vez e traga me cá 116 deputados, faxavor, ou vamos para eleições já". E aliás, seria o que o Costa queria. Eleições logo em 2019, tinham lhe dado maioria absoluta - na altura ele estava popular, foi pré-COVID - e teriamos evitado estas coisas. Se bem que...uma maioria absoluta do PS....até tremo! 1 Compartilhar este post Link para o post