Cannonball Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 4 horas: Já vi diversas entrevistas dele sobre a questão da emigração e tem algumas áreas cinzentas aí do meio que ele ainda não esclareceu. Mas no geral ele não é contra a emigração, a família tem origem da Algeria, ele é contra a imposição dos costumes dos emigrantes na França. Ou seja o país ter que se adaptar aos emigrantes e não ao contrário. Ou seja a opinião dele não é m*rda de uma maneira, é m*rda de outra. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Cannonball, há 1 hora: Ou seja a opinião dele não é m*rda de uma maneira, é m*rda de outra. Nisso não acho. Em outras assuntos tem opiniões bastante dúbias, principalmente na questão das mulheres, já teve afirmações (quando era mais novo) um bocado chocantes. Quanto ele fazer discursos com frases e afirmações do General de Gaulle já é fetiche 😅 o homem tem uma admiração absurda pelo General. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2021 ok @Alonso. tem legendas em Inglês para quem estiver interessado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 40 minutos: ok @Alonso. tem legendas em Inglês para quem estiver interessado. O ok @Alonso. é pra quê? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2021 O tentares branquear as posições do Zemmour quando não há nada que possa ser branqueado sem ser o que ele quer que é a raça francesa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: O tentares branquear as posições do Zemmour quando não há nada que possa ser branqueado sem ser o que ele quer que é a raça francesa. Mas eu estou a branquear alguma coisa? Acabei de dizer que o gajo tem na emigração opinioes muito cinzentas e que tem opinião chocantes no que toca as mulheres e cotas sociais etc Não metas coisas na minha boca que eu não disse! Eu disse sim que ele tem uma opinião bastante ficanda de os emigrantes de adaptarem a França e não ser o inverso, o que nesse aspeto não me choca minimamente nesse aspeto. Isto é no geral! Mas não é tudo sobre o assunto De resto não sou apoiante e nunca serei porque tem opiniões e posições bastante retrógradas, basta ver todos os pilares do seu pensamento são todas pessoas conservadoras. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Mas eu estou a branquear alguma coisa? Acabei de dizer que o gajo tem na emigração opinioes muito cinzentas e que tem opinião chocantes no que toca as mulheres e cotas sociais etc Não metas coisas na minha boca que eu não disse! Eu disse sim que ele tem uma opinião bastante ficanda de os emigrantes de adaptarem a França e não ser o inverso, o que nesse aspeto não me choca minimamente nesse aspeto. Isto é no geral! Mas não é tudo sobre o assunto De resto não sou apoiante e nunca serei porque tem opiniões e posições bastante retrógradas, basta ver todos os pilares do seu pensamento são todas pessoas conservadoras. My bad então. Tinha ficado com a ideia que já o tinhas desculpabilizado num post há uns meses atrás e não percebi bem o teu post agora. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Dezembro 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 2 horas: My bad então. Tinha ficado com a ideia que já o tinhas desculpabilizado num post há uns meses atrás e não percebi bem o teu post agora. Deve ter sido eu 😅 na questão de quando apontou a arma, que foi tirada do contexto. Acho que não se deve combater estes "políticos" com coisas populistas com coisas fora do contexto. Não sei se viste o Laurent ruquier que apresenta o on n'est pas couché veio com esse tipo de discurso e deu-se mal. Em vez de combater o Zemmour ainda lhe deu mais força. Até porque o Zemmour já se viu que é metódico e vai sempre extremamente bem preparado para retorquir esses tipos de conversas. Quando apanhou o Melenchon, que veio com números concretos, o Zemmour já andou a nadar e deu para ver que não estava tão confortável, coisa que é estranha de se ver nele. Por isso deve ser por aí o caminho. Não vale a pena estar com discursos vazios para combater o homem, porque ele tem imensa experiência quer de jornalismo quer na TV! Leva anos de aprendizagem e de comunicação. O bom disto é que a FN vai fazer campanha contra o Zemmour e vice versa o que acabara sempre por dar perda de votos de ambos Editado 2 Dezembro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2021 (editado) Vamos ver em que lugar fica na lista para as eleições desta vez este senhor liberal. Edit: eu achava que ele tinha feito parte das listas da IL no Porto mas afinal penso que não fez. Fica a correção do meu erro. Apenas faz parte da Oficina da Liberdade que está associada a eles em parte (editora por exemplo de um livro escrito pelo próprio Telmo, Mesquita Nunes, Carlos Guimarães Pinto, Arroja, etc). No outro dia um artista com Pinochet, hoje campos de concentração associados a medidas de saúde pública. São uns amores. Deixo só isto aqui: Editado 2 Dezembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Dezembro 2021 [enquanto enfia o ventura na garganta de uma pessoa e força outra a olhar para um video do trump a dançar, com fita cola nas pálpebras] Muito estranho estes novos politicos q aparecem as pessoas estão mesmo insatisfeitas 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Vamos ver em que lugar fica na lista para as eleições desta vez este senhor liberal. Edit: eu achava que ele tinha feito parte das listas da IL no Porto mas afinal penso que não fez. Fica a correção do meu erro. Apenas faz parte da Oficina da Liberdade que está associada a eles em parte (editora por exemplo de um livro escrito pelo próprio Telmo, Mesquita Nunes, Carlos Guimarães Pinto, Arroja, etc). No outro dia um artista com Pinochet, hoje campos de concentração associados a medidas de saúde pública. São uns amores. Deixo só isto aqui: ouvi num programa de radio inglês - vale o que vale, ok - que há anti-vaxxers que andam a fazer estrelas amarelas e a usarem como que equipararem-se à vitimas do holocausto. Confesso que demorei bastante a perceber o assunto e demorei ainda mais a come to terms with it. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2021 E quando os liberais eram essencialmente malta centrista toda modernaça, em vez de direitolas a cheirar a bafio? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de antifa, há 8 horas: E quando os liberais eram essencialmente malta centrista toda modernaça, em vez de direitolas a cheirar a bafio? Bons tempos. Esta malta que anda a aparecer na volta da IL nos últimos meses, apenas me fez ter a certeza que não voto neles nem para delegado de turma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) 166 km hora o motorista do Cabrita. Acusado de homicídio por negligência. Editado 3 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Dezembro 2021 Cabrita: "Eu sou o passageiro". Num próximo governo ele lá estará. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Fds, cum crl vinha a cantar "la la la la la la la la"? Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 14 horas: Vamos ver em que lugar fica na lista para as eleições desta vez este senhor liberal. Edit: eu achava que ele tinha feito parte das listas da IL no Porto mas afinal penso que não fez. Fica a correção do meu erro. Apenas faz parte da Oficina da Liberdade que está associada a eles em parte (editora por exemplo de um livro escrito pelo próprio Telmo, Mesquita Nunes, Carlos Guimarães Pinto, Arroja, etc). No outro dia um artista com Pinochet, hoje campos de concentração associados a medidas de saúde pública. São uns amores. Deixo só isto aqui: Resumindo, o gajo não tem nada a ver com a iniciativa liberal, a Oficina da Liberdade não tem nada a ver com a Iniciativa Liberal porque até têm participantes de varios quandrantes politicos, dos democraticos como é obvio, mas não resististe em forçar a colagem á Iniciativa Liberal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Liberblue, há 5 minutos: Resumindo, o gajo não tem nada a ver com a iniciativa liberal, a Oficina da Liberdade não tem nada a ver com a Iniciativa Liberal porque até têm participantes de varios quandrantes politicos, dos democraticos como é obvio, mas não resististe em forçar a colagem á Iniciativa Liberal. Eu colei a IL porque achava que ele tinha concorrido nas listas no Porto por eles. Editei o post ainda ontem assumindo o erro e retificando. O livro que referi chamava-se 'Juntos, Somos Quase um 31liberais à solta' portanto dizer que a Oficina da Liberdade nada tem a ver com a IL parece-me ser arriscado (aceito que a ligação possa não ser forte contudo). Mas volto a pedir desculpa e assumir o erro. Naquele caso não está relacionado com a IL diretamente, apenas no caso do Pinochet isso acontece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Eu colei a IL porque achava que ele tinha concorrido nas listas no Porto por eles. Editei o post ainda ontem assumindo o erro e retificando. O livro que referi chamava-se 'Juntos, Somos Quase um 31liberais à solta' portanto dizer que a Oficina da Liberdade nada tem a ver com a IL parece-me ser arriscado (aceito que a ligação possa não ser forte contudo). Mas volto a pedir desculpa e assumir o erro. Naquele caso não está relacionado com a IL diretamente, apenas no caso do Pinochet isso acontece. Pronto, como és tu tudo bem. Se fosse outro já eras tachado de mentiroso e nem sei quê e volta pó esgoto do twitter ou reedit ou lá onde é o esgoto. Desta vez passa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Fds, cum crl E o motorista é que as vai pagar, essa é que é essa. Nojo Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 16 horas: Li "A vagina liberta" Não estava a perceber puto da conversa 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ion Timofte, Agora: Essa é outra. Existiu um iluminado que teve de abrir o Photoshop e fazer aquela edição de m*rda. É preciso ser muito bronco (para ser simpático). Compartilhar este post Link para o post