Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2022 Eu fazia esta Mortágua da Wish Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 Nem é por ser de esquerda mas a diferença no discurso desta para os restantes .. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2022 Nem diz boa-noite, arrogante como as manas Mortágua 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2022 Vou votar Renata 😍 Spoiler jk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Nem é por ser de esquerda mas a diferença no discurso desta para os restantes .. Não é difícil parecer melhor que qualquer um dos drogados que falar antes Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Janeiro 2022 (editado) Tem ali uns toques de Rey do Star Wars, gosto mas deve ser complicado para discutir alguma coisa. Editado 18 Janeiro 2022 por Axadrezado 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Nem é por ser de esquerda mas a diferença no discurso desta para os restantes .. É a mesma m*rda muito sinceramente, está a empatar e agora que foi apertada está ali meio que a gaguejar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Nem é por ser de esquerda mas a diferença no discurso desta para os restantes .. estás a dizer que o MRPP não é de esquerda? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 2 minutos: Não é difícil parecer melhor que qualquer um dos drogados que falar antes Sim, de acordo. Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: estás a dizer que o MRPP não é de esquerda? Estava-me a referir às pessoas que falaram desta candidata do MAS como um todo: fachos, direita, , esquerda. A rapariga teve um discurso que ninguém se quer se aproximou. O meu 'nem é por ser de esquerda' era por eu próprio ser de esquerda e puder ter opinião condicionada. Editado 18 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2022 Gosto deste senhor do Volt Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2022 Volt Portugal está a jogar muito EUIV, Bulgária e Países Baixos devem estar em PU para dizerem que "temos" representação lá como em Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Janeiro 2022 Este debate de chalupas não me preocupa muito, o que me preocupa é que o Chicão e o Ventura podiam na boa estar hoje que não destoavam. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 17 minutos: Tier list até agora S: tino, MAS A: MPT, VOLT B: NC, JPP C : ALIANÇA D : PCTP, PTP F: CHALUPAS Actualizado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Este debate de chalupas não me preocupa muito, o que me preocupa é que o Chicão e o Ventura podiam na boa estar hoje que não destoavam. Nas próximas o Chicão já lá está. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2022 Este gajo do Aliança é chaaaattoo Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Janeiro 2022 A do PCTP já diz "bamolaber", está no ponto para uma aliança com o Costa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Este gajo do Aliança é chaaaattoo É chato, mas não destoaria muito no outro debate, até parece mais são que o Chico e o tura Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2022 A chalupada negacionista deve estar em tilt, tanto partido para votar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 O carisma, a retórica. O Arnaldo até dá voltas no tumulo 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2022 Não há mais nenhum velho no MRPP que saiba construir uma frase? O Garcia Pereira não quis voltar a chatear-se com isto? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2022 Qualquer user do CMPT conseguiria substituir esta representante do PCTP/MRPP mesmo sem saber o programa do partido. Compartilhar este post Link para o post