SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 Olha o Nazi nem consegue dizer "Marxista" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2022 é pá, alguem tire dali a Renata Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 2 minutos: O gajo do PTP saiu dum sketch do Gato Fedorento da série Barbosa. Tem o sotaque do RAP a fazer uma personagem rural tem um sotaque normal do interior, conheço muita gente que fala assim Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Janeiro 2022 Digam ao facho que o St Pauli ganhou hoje 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Janeiro 2022 novilingua crl, estudou a semana toda para dizer essa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de lastdance, Agora: novilingua crl, estudou a semana toda para dizer essa 1984 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: é pá, alguem tire dali a Renata Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2022 Esta gaja do MAS, o gajo da Madeira, e o gajo do Aliança, destoam dos outros queimados das hastes que ali estão 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Janeiro 2022 No meio disto tudo até faz confusão ouvir alguém a dizer algo coerente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: 1984 estou a par Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Janeiro 2022 Oportunidade perdida agora. A pandemia afetou a saúde mental dos portugueses...como se pode ver pelos colegas de debate. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: tem um sotaque normal do interior, conheço muita gente que fala assim 🙋♂️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Esta gaja do MAS, o gajo da Madeira, e o gajo do Aliança, destoam dos outros queimados das hastes que ali estão E também o Volt. Mais o do Volt que o do Aliança, aliás Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: tinha ideia que era do partido acho estranho ele dizer aquilo. O MAS fazia parte da frente antifa de Braga, o Vasco Santos estava sempre em cenas com o Jonathan e chegaram a estar juntos em cenas do MAS. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2022 Esta do MAS é só mesmo cara bonita porque até agora não se percebeu um crl do que defende, não quer governos de direita mas não dá cheques em branco ao PS, medidas é praticamente igual ao BE e PAN. Não há ali nada que se diferencie ou que se destaque 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2022 O gajo do Volt é um totó LOOL Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 "Nem de esquerda nem de direita". Sei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2022 O gajo do ptp é o Amândio Madaleno que foi arguido no ataque a Alcochete? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: O gajo do ptp é o Amândio Madaleno que foi arguido no ataque a Alcochete? Membro da Juve Leo arguido no ataque de Alcochete é candidato às Europeias - Política - Correio da Manhã (cmjornal.pt) Isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 O Nazi até encheu o peito para dizer "não, não". Para ele o debate está ganho 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: O gajo do ptp é o Amândio Madaleno que foi arguido no ataque a Alcochete? https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/membro-da-juve-leo-que-esteve-preso-e-candidato-as-europeias Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Esta do MAS é só mesmo cara bonita porque até agora não se percebeu um crl do que defende, não quer governos de direita mas não dá cheques em branco ao PS, medidas é praticamente igual ao BE e PAN. Não há ali nada que se diferencie ou que se destaque É menos cosmopolita, falou muito dos problemas do lítio a ser explorado. Até criticou o BE precisamente nessa área, e assumo que o PAN não queira saber do lítio que já defendeu a Tesla num debate Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: E também o Volt. Mais o do Volt que o do Aliança, aliás Sim eu acho que é o partido que tem mais ideias (de jeito) que tá aqui no debate, mas não me parece muito bem preparado, é o único que a falar tenta despachar as respostas em vez de aproveitar para falar. Porque não tentar vender o peixe do federalismo ao falar p.ex da saúde e da pandemia? "Uma União Europeia federal conseguia dar uma resposta mais coordenada, mais eficiente do que o que foi feito". Bastava dizer isto, é difícil? Não me parece particularmente bom político (ou tá nervoso) 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de noikeee, Agora: Sim eu acho que é o partido que tem mais ideias (de jeito) que tá aqui no debate, mas não me parece muito bem preparado, é o único que a falar tenta despachar as respostas em vez de aproveitar para falar. Porque não tentar vender o peixe do federalismo ao falar p.ex da saúde e da pandemia? "Uma União Europeia federal conseguia dar uma resposta mais coordenada, mais eficiente do que o que foi feito". Bastava dizer isto, é difícil? Não me parece particularmente bom político (ou tá nervoso) Eu reconheço-me no que fui ler do programa do VOLT mas este gajo... coitado... Compartilhar este post Link para o post