Almeno Publicado 19 Janeiro 2022 (editado) Eu também submeti o pedido e não pedi o envio do comprovativo. EDIT Citação de vidz, há 1 hora: Inscrevi-me no voto antecipado em mobilidade no dia 16/01. Recebi uma mensagem com um código seguido de ''Confirmacao de INSCRICAO para voto antecipado''. Desde aí não recebi mais nada, acho estranho porque ainda não tenho informação do dia por exemplo. É normal? Vai ao site e faz consultar inscrição. Depois podes enviar o comprovativo para o teu email e contato. Editado 19 Janeiro 2022 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 3 horas: Quem estiver infectado ou em isolamento vai poder sair de casa para votar. Isto podia ter sido organizado de outra forma a meu ver. Não havia a hipótese de pessoas em isolamento votarem noutras horas? Fazendo uma espécie de confinamento geral a essas horas para o resto da população. Tornaria as coisas muito mais seguras. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 21 minutos: Isto podia ter sido organizado de outra forma a meu ver. Não havia a hipótese de pessoas em isolamento votarem noutras horas? Fazendo uma espécie de confinamento geral a essas horas para o resto da população. Tornaria as coisas muito mais seguras. Ninguém iria respeitar isso lool Mas sim, deveriam poder votar num dia diferente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 4 horas: Não dá para comparar o Chega com o Ergue-te. O Chega é o Trump, o Ergue-te é uma coisa muito obscura dos anos 30 do século XX. O Chega quando tenta passar as linhas vermelhas da nossa democracia ligam-se logo as sirenes, e este tem de se reajustar, o Ergue-te orgulha-se de ultrapassar todas as linhas vermelhas, chamam a isto de regime de abril, são assumidamente salazaristas e portanto anti-democráticos. Por mim podem comparar na boa, o somatório do respeito que tenho pelos dois é zero, mas não são a mesma coisa da mesma forma que PCP e PCTP também não são. Pois não dá para comparar, o Chega é bastante pior. É que enquanto uns apregoam aos sete ventos ao que vêm, os outros vêm pela calada com falinhas mansas escondendo os seus verdadeiros propósitos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Pois não dá para comparar, o Chega é bastante pior. É que enquanto uns apregoam aos sete ventos ao que vêm, os outros vêm pela calada com falinhas mansas escondendo os seus verdadeiros propósitos. Calada? O Chega já expôs ao que vem. É trumpista de cima abaixo. Se tu estás a assumir que na verdade pretendem algo igual ao pior que o Ergue-te, isso já é contigo, mas eu duvido. Nada é pior e mais repugnante do que aquilo que o José Pinto Coelho faz quando abre a boca. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Janeiro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 20 minutos: Pois não dá para comparar, o Chega é bastante pior. É que enquanto uns apregoam aos sete ventos ao que vêm, os outros vêm pela calada com falinhas mansas escondendo os seus verdadeiros propósitos. Sao diferentes, mas concordo com o Black Hawk que isso nao torna o Chega melhor. O PNR foi sempre o bobo da corte que representava a ED, sem qualquer impacto. O Chega transformou-se no verdadeiro representante do espaco, apresentando-se com um impacto totalmente diferente. O Hitler antes de ser conhecido por tudo aquilo que conhecemos tambem comecou com falinhas mansas, acabar com o desemprego, a pobreza, a miseria, favorecer os alemaes, resolver as injusticas da 1GM. Nao entrou por ali a 120 a hora, com um grupo de vandalos a partir tudo. Editado 19 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2022 Eu acho que devíamos estar todos gratos a José Pinto Coelho. É também graças à sua burrice, incompetência, falta de jeito, etc. que durante anos e anos estivemos a salvo da extrema-direita. 6 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Eu acho que devíamos estar todos gratos a José Pinto Coelho. É também graças à sua burrice, incompetência, falta de jeito, etc. que durante anos e anos estivemos a salvo da extrema-direita. Ele nunca quis ocupar o espaço de populista de direita. A burrice dele é noutra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Mica, Agora: Ele nunca quis ocupar o espaço de populista de direita. A burrice dele é noutra coisa. No que? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Ele nunca quis ocupar o espaço de populista de direita. A burrice dele é noutra coisa. Também é verdade. Ele sempre manteve aquela pose semi-aristocrática de quem tem a mania que é superior aos demais e que colidia de frente com os grunhos que o acompanhavam. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2022 O que não faltava nessa Europa fora eram exemplos de países mais resistentes que o nosso no que toca à extrema-direita, como na Escandinávia p.e., onde partidos de extrema-direita com muito neo-nazi lá dentro conseguiram arrumar a casa, re-apresentar o partido à sociedade como "responsável" e sacar grandes votações. PNR só não seguiu esse caminho porque não quis, em todas as eleições mesmo dando tiros nos pés ganhavam votos face a anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 13 minutos: Sao diferentes, mas concordo com o Black Hawk que isso nao torna o Chega melhor. O PNR foi sempre o bobo da corte que representava a ED, sem qualquer impacto. O Chega transformou-se no verdadeiro representante do espaco, apresentando-se com um impacto totalmente diferente. O Hitler antes de ser conhecido por tudo aquilo que conhecemos tambem comecou com falinhas mansas, acabar com o desemprego, a pobreza, a miseria, favorecer os alemaes, resolver as injusticas da 1GM. Nao entrou por ali a 120 a hora, com um grupo de vandalos a partir tudo. +/- não esquecer que ele vai preso (onde escreve a Bíblia dos Chalupas Nazis) por causa de uma tentativa de golpe... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 1 minuto: No que? Nas suas crenças 😁 Ele está a falar connosco de uma varanda do Terreiro do Paço em 1950, mas está consciente disso e não está interessado em mudar de estratégia. Nunca me pareceu interessado em adaptar o discurso ao que os outros gostam de ouvir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 15 minutos: Sao diferentes, mas concordo com o Black Hawk que isso nao torna o Chega melhor. O PNR foi sempre o bobo da corte que representava a ED, sem qualquer impacto. O Chega transformou-se no verdadeiro representante do espaco, apresentando-se com um impacto totalmente diferente. O Hitler antes de ser conhecido por tudo aquilo que conhecemos tambem comecou com falinhas mansas, acabar com o desemprego, a pobreza, a miseria, favorecer os alemaes, resolver as injusticas da 1GM. Nao entrou por ali a 120 a hora, com um grupo de vandalos a partir tudo. A tentativa inglória de tomar o poder na Baviera e as SA que o digam. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 20 minutos: Sao diferentes, mas concordo com o Black Hawk que isso nao torna o Chega melhor. O PNR foi sempre o bobo da corte que representava a ED, sem qualquer impacto. O Chega transformou-se no verdadeiro representante do espaco, apresentando-se com um impacto totalmente diferente. O Hitler antes de ser conhecido por tudo aquilo que conhecemos tambem comecou com falinhas mansas, acabar com o desemprego, a pobreza, a miseria, favorecer os alemaes, resolver as injusticas da 1GM. Nao entrou por ali a 120 a hora, com um grupo de vandalos a partir tudo. Tentou em 1923. Não conseguiu, "moderou-se". https://en.wikipedia.org/wiki/Beer_Hall_Putsch 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2022 Tristeza de campanha mas pela amostra dos últimos dias o mote é mesmo fazer campanha contra um partido do que apresentar propostas ou medidas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Tristeza de campanha mas pela amostra dos últimos dias o mote é mesmo fazer campanha contra um partido do que apresentar propostas ou medidas. Q burros, a dar atenção ao paulo portas de 2022 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 21 minutos: Tristeza de campanha mas pela amostra dos últimos dias o mote é mesmo fazer campanha contra um partido do que apresentar propostas ou medidas. Oh Lebo andavas um ou dois tweets para baixo e tinhas isto: Andavas outros dois ou três tweets para baixo e tinhas uma thread só com propostas: Pode-se argumentar se as propostas fazem ou não sentido mas dizer que não apresentam propostas é bater por bater. Editado 19 Janeiro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Oh Lebo andavas um ou dois tweets para baixo e tinhas isto: Pode-se argumentar se as propostas fazem ou não sentido mas dizer que não apresentam propostas é bater por bater. Interessante referires isso. IL, Livre e PS, têm no seu programa propostas para mitigar esse problema no longo prazo. A menos que me tenha escapado, PSD, BE e PAN (nestes últimos não estou certo, mas não me apetece ir ler novamente), só falam no baixar o preço da energia. Se por um lado têm razão em reduzir o problema imediatamente, por outro, o problema irá manter-se nos próximos 50 anos, mais os custos para o meio ambiente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 7 minutos: É o que eu disse em baixo. Pode-se discutir se as propostas fazem ou não sentido (e podemos ter essa discussão sem problema nenhum). Eu escolhi aqueles dois exemplos porque são os mais recentes e estavam dois tweets abaixo do que o Lebo referiu. Editado 19 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Janeiro 2022 (editado) Hoje o Chicao cruzou-se na campanha com o Tino de Rans. O Tino de Rans vira-se para o Chicao e disse, prepare-se que depois da eleição vamos ser colegas. Parti-me a rir. Sobretudo a pensar no debate de ontem. Editado 19 Janeiro 2022 por Ticampos 7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Janeiro 2022 Acórdão histórico obriga empresário a pagar subsídios a trabalhador precário Muito bem. Citação de Ticampos, há 9 minutos: Hoje o Chicao cruzou-se na campanha com o Tino de Rans. O Tino de Rans vira-se para o Chicao e disse, prepare-se que depois da eleição vamos ser colegas. Parti-me a rir. Sobretudo a pensar no debate de ontem. Ambos vão ser calceteiros, se calhar. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 29 minutos: Acórdão histórico obriga empresário a pagar subsídios a trabalhador precário Citação Os empresários recorreram, mas sem sucesso, com o tribunal a dizer que “os empregadores devem fazer prova do pagamento”. Sabe sempre bem ler coisas destas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Janeiro 2022 (editado) "A Justiça portuguesa reconheceu que um trabalhador estrangeiro agrícola sem contrato escrito tinha direitos, nomeadamente o pagamento de subsídios de férias e de Natal, dado que trabalhava há oito anos no Alentejo para a mesma empresa de trabalho temporário" Esta m*rda representa tudo o que está mal neste maldito país. Um trabalhador a exercer durante oito anos para uma empresa de trabalho temporário. O que só por si já é mau, mas ainda sem contrato escrito e entendiam que não tinham de lhe assegurar os direitos previstos. Nossa. Editado 19 Janeiro 2022 por Black Hawk 2 Compartilhar este post Link para o post