Sumudica by Night Publicado 23 Março 2022 IRA -> Chega pipeline Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Março 2022 Não arranjou colocação no PS e foi para outro lado. Tachista rima com fascista. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Março 2022 Estes só tem 9 páginas, é mais fácil saber o programa. 8 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2022 Citação de Spikey, há 19 minutos: wow Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Março 2022 Citação de Spikey, há 23 minutos: wow LOL por esta é que eu não esperava. Razão tinha o Perep, quando há uns tempos disse que não ia muito à bola com ela. Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Ela também não gosta de ciganos? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: LOL por esta é que eu não esperava. Razão tinha o Perep, quando há uns tempos disse que não ia muito à bola com ela. Ela também não gosta de ciganos? Não, nem ela nem o IRA. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2022 (editado) Para ter trabalho vale tudo, até abdicar de ter uma espinha dorsal. Mas, vendo bem, até faz sentido - vai continuar do lado dos animais. Editado 23 Março 2022 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Março 2022 Isto é que me faz confusão. É uma questão de dinheiro? É que acabou de assassinar a carreira política que podia ter (a menos que a faça no Chega). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isto é que me faz confusão. É uma questão de dinheiro? É que acabou de assassinar a carreira política que podia ter (a menos que a faça no Chega). 7 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Março 2022 Não percebo o drama. Vai continuar a defender os interesses de burros, gnus, camelos, ursos e algumas cabras. 11 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Março 2022 E o PSD não elegeu pelo Círculo da Europa, desta vez ehehe karma é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 29 minutos: Como é que uma acessora jurídica de um partido escreve assim... pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Como é que uma acessora jurídica de um partido escreve assim... pqp É o Twitter, lol. Escreve assim porque os caracteres são limitados. Mas sabes que esse tweet que eu meti está a satirizar o original, certo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Como é que uma acessora jurídica de um partido escreve assim... pqp limite de caracteres da plataforma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2022 No caso, 280 caracteres, sendo que ela usou 276. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Março 2022 Citação de Jpa, há 16 minutos: E o PSD não elegeu pelo Círculo da Europa, desta vez ehehe karma é f*dido. CDS in shambles Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 58 minutos: É o Twitter, lol. Escreve assim porque os caracteres são limitados. Mas sabes que esse tweet que eu meti está a satirizar o original, certo? Eu sei, dei quote a ti, mas era a falar da outra, sry. Mas mesmo assim, já vi tweets com as tais continuações (não sei o nome, não uso o twitter) e a escrever em condições. Que no caso dela, era o que eu faria. Além de que não escreveu assim tanto. E no que escreveu mais valia estar calada. Editado 23 Março 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2022 Também não vejo nisso uma justificação para escrever daquela forma, e escrever "ch" parece que tem vergonha do partido em que se meteu agora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2022 CH é como aparece no site do parlamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2022 Novos ministros: Ministério da Presidência – Mariana Vieira da Silva (mantém-se) Ministério dos Negócios Estrangeiros – João Gomes Cravinho (troca de pasta) Ministério da Defesa Nacional – Helena Carreiras (novidade) Ministério da Administração Interna – José Luís Carneiro (novidade) Ministério da Justiça – Catarina Sarmento e Castro (novidade) Ministério das Finanças – Fernando Medina (novidade) Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares – Ana Catarina Mendes (novidade) Ministério da Economia e do Mar – António Costa e Silva (novidade) Ministério da Cultura – André Moz Caldas (novidade) Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – Elvira Fortunato (novidade) Ministério da Educação – João Costa (novidade) Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social – Ana Mendes Godinho (mantém-se) Ministério da Saúde – Marta Temido (mantém-se) Ministério do Ambiente e Ação Climática – Duarte Cordeiro (novidade) Ministério das Infraestruturas e Habitação – Pedro Nuno Santos (mantém-se) Ministério da Coesão Territorial – Ana Abrunhosa (mantém-se) Ministério da Agricultura e da Alimentação – Maria do Céu Antunes (mantém-se) Estes deverão ser os 17 ministros do novo Governo - SIC Notícias (sicnoticias.pt) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Março 2022 (editado) Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – Elvira Fortunato (novidade) Wtf é das principais cientistas em Portugal Editado 23 Março 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Março 2022 Economia e mar no mesmo ministério é bizarro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Março 2022 Citação de antifa, há 3 minutos: Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – Elvira Fortunato (novidade) Wtf é das principais cientistas em Portugal Sim, tudo bem. Mas o ministro da Cultura vai ser um dentista que depois tirou o curso de advogado. Compartilhar este post Link para o post