Plagio o Original Publicado 21 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Fica-te muito bem gozar com o estrabismo da Rita Pereira Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: estrabofóbico. Eu não recebi o prémio estrab-ilga Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Julho 2022 É o que eu digo, estamos na geração dos c*ninhas e ofendidos... 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2022 as pessoas hoje em dia ja nem podem ser alvo de crimes de odio que ficam logo todas melindradas 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2022 Citação de Sumudica by Night, há 12 minutos: as pessoas hoje em dia ja nem podem ser alvo de crimes de odio que ficam logo todas melindradas 4 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Julho 2022 Citação de antifa, há 2 horas: Depilação brasileira é apropriação cultural? Vamos assistir ao regresso da boa e velha pentelheira? Preciso de saber porque tenho a minha marcada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Julho 2022 (editado) Para quê que precisamos do elon musk (carlos pinto) quando temos o ricardo pereira? Editado 21 Julho 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Para quê que precisamos do elon musk (carlos guimaraes pinto) quando temos o ricardo pereira? *carlos pinto 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Julho 2022 Citação de Solero, há 5 minutos: *carlos pinto tens razão 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2022 Citação de Mayday, há 35 minutos: Preciso de saber porque tenho a minha marcada. Brasileira ou o trimming da pentelheira? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: É o que eu digo, estamos na geração dos c*ninhas e ofendidos... e os pretos são todos ladrões, e as brasileiras todas p*tas, e que mais outras generalizações bacocas baseadas numa pequena amostra da realidade macro mas que têm imensa e DESPROPORCIONAL cobertura mediática podemos mais fazer? Editado 21 Julho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: e os pretos são todos ladrões, e as brasileiras todas p*tas, e que mais outras generalizações bacocas baseadas numa pequena amostra da realidade macro mas que têm imensa e DESPROPORCIONAL cobertura mediática podemos mais fazer? O homem já não pode dizer que vivemos num país de conas? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: e os pretos são todos ladrões, e as brasileiras todas p*tas, e que mais outras generalizações bacocas baseadas numa pequena amostra da realidade macro mas que têm imensa e DESPROPORCIONAL cobertura mediática podemos mais fazer? Sou a favor que há coisas que devem ser combatidas, mas no mundo atual, é um enorme exagero, só histerias, c*ninhas, ofendem-se por tudo...repito, estamos na geração dos c*ninhas e ofendidos, felizmente isto é por ciclos e vai passar, espero que não seja para ainda pior. E já nem falo do que querem fazer à comédia... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: O homem já não pode dizer que vivemos num país de conas? não. Tem como demonstrar isso? Ou o "150 gajos no twitter disseram X, therefore it is true" chega-te? Para taxar toda uma geração? Para asseverar toda uma realidade? Parece-me curto, mas se calhar gosto mais de rigor que outras pessoas, pronto, mania chata, eu sei, mas as generalizações são as mães dos populismos. Querem combater o populismo, combatam as generalizações Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: E já nem falo do que querem fazer à comédia... mas querem, quem???? quem??? quantos são?? Onde estão? onde está esse mar de gente que enche as ruas, bloqueia tudo, faz disto Petrogrado em 1917 por causa... * checks notes * ...do cabelo da Rita Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Julho 2022 Estamos a matar os portugueses de excelência, como o ricardo pereira e o bruno nogueira Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: não. Tem como demonstrar isso? Ou o "150 gajos no twitter disseram X, therefore it is true" chega-te? Para taxar toda uma geração? Para asseverar toda uma realidade? Parece-me curto, mas se calhar gosto mais de rigor que outras pessoas, pronto, mania chata, eu sei, mas as generalizações são as mães dos populismos. Querem combater o populismo, combatam as generalizações mas querem, quem???? quem??? quantos são?? Onde estão? onde está esse mar de gente que enche as ruas, bloqueia tudo, faz disto Petrogrado em 1917 por causa... * checks notes * ...do cabelo da Rita Pereira? Desculpa Ilídio. Mas eu já não posso estar no tasco e soltar entre amigos um "fds, vivemos num mundo de conas"? Tenho de saber a estatística de quantas conas e pirilaus existe neste mundo? Cum crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Desculpa Ilídio. Mas eu já não posso estar no tasco e soltar entre amigos um "fds, vivemos num mundo de conas"? Tenho de saber a estatística de quantas conas e pirilaus existe neste mundo? Cum crl podes fazer o que quiseres. Tanto podes que o fizeste, vês. E eu tb posso rebater isso. Essa é a liberdade. O Zé diz A sobre o assunto X, e o Chico ofende-se muito e vai para o twitter dizer que não gostou. Exerceram os dois a sua liberdade. Porque vem o Zé depois quixar-se de que estão a coarctar a sua liberdade? ele não falou? Não disse o que quis? Há gente que acha que liberdade é eu fazer o que quiser, mas quando os outros fazem o que querem já me estão a oprimir. Eu cá acho que quer a Rita Pereira em direito de usar o que quiser, e quem nao gostar tem direito de dizer que não gostou. É bem simples, não sei onde os wokes e anti-wokes vão buscar a complicação. Faz-se autênticas guerras culturais, por coisa nenhuma. 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2022 Nada como o arquiteto Saraiva para continuar esta bela semana recheada de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: podes fazer o que quiseres. Tanto podes que o fizeste, vês. E eu tb posso rebater isso. Essa é a liberdade. O Zé diz A sobre o assunto X, e o Chico ofende-se muito e vai para o twitter dizer que não gostou. Exerceram os dois a sua liberdade. Porque vem o Zé depois quixar-se de que estão a coarctar a sua liberdade? ele não falou? Não disse o que quis? Há gente que acha que liberdade é eu fazer o que quiser, mas quando os outros fazem o que querem já me estão a oprimir. Eu cá acho que quer a Rita Pereira em direito de usar o que quiser, e quem nao gostar tem direito de dizer que não gostou. É bem simples, não sei onde os wokes e anti-wokes vão buscar a complicação. Faz-se autênticas guerras culturais, por coisa nenhuma. Ainda bem que não tenho twitter 😂 E já agora, que limites passei para ter ofendido alguém? Como é que tu numa generalização tão grande, porque eu disse que o mundo está cheio de conas, como é que alguém se sente ofendido com isso? É a mesma coisa que ouvires dizer que em Alvalade é só betos ou no governo é só mamões e chupistas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Nada como o arquiteto Saraiva para continuar esta bela semana recheada de m*rda O nosso ilustre colega resumiu bem a coisa: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2022 só aqui que o twitter não abre como deve ser? é para deixarem como está ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: e os pretos são todos ladrões, e as brasileiras todas p*tas, e que mais outras generalizações bacocas baseadas numa pequena amostra da realidade macro mas que têm imensa e DESPROPORCIONAL cobertura mediática podemos mais fazer? Os Benfiquistas são todos bêbados! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: podes fazer o que quiseres. Tanto podes que o fizeste, vês. E eu tb posso rebater isso. Essa é a liberdade. O Zé diz A sobre o assunto X, e o Chico ofende-se muito e vai para o twitter dizer que não gostou. Exerceram os dois a sua liberdade. Porque vem o Zé depois quixar-se de que estão a coarctar a sua liberdade? ele não falou? Não disse o que quis? Há gente que acha que liberdade é eu fazer o que quiser, mas quando os outros fazem o que querem já me estão a oprimir. Eu cá acho que quer a Rita Pereira em direito de usar o que quiser, e quem nao gostar tem direito de dizer que não gostou. É bem simples, não sei onde os wokes e anti-wokes vão buscar a complicação. Faz-se autênticas guerras culturais, por coisa nenhuma. Eu concordo com isso, mas há um pequeno senão. Hoje em dia não costuma ser "não gostei que fizesses/dissesses isso". Com o qual não tenho qualquer problema. É mais "não podes dizer/fazer isso porque eu não gosto". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: É bem simples, não sei onde os wokes e anti-wokes vão buscar a complicação. Faz-se autênticas guerras culturais, por coisa nenhuma. Isto é verdade. E tem piada que a maioria são brancos priveligiados dos dois lados. 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Julho 2022 (editado) não acompanhei a polemica, mas aposto que a rita pereira no máximo recebeu um comentário ou dois, se tanto, e decidiu publicar aquele texto no insta Editado 21 Julho 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post