Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

Fica-te muito bem gozar com o estrabismo da Rita Pereira 

Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

estrabofóbico.

Eu não recebi o prémio estrab-ilga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 12 minutos:

as pessoas hoje em dia ja nem podem ser alvo de crimes de odio que ficam logo todas melindradas

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Depilação brasileira é apropriação cultural? Vamos assistir ao regresso da boa e velha pentelheira?

Preciso de saber porque tenho a minha marcada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê que precisamos do elon musk (carlos pinto) quando temos o ricardo pereira?

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Para quê que precisamos do elon musk (carlos guimaraes pinto) quando temos o ricardo pereira?

*carlos pinto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 35 minutos:

Preciso de saber porque tenho a minha marcada.

Brasileira ou o trimming da pentelheira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

É o que eu digo, estamos na geração dos c*ninhas e ofendidos...

e os pretos são todos ladrões, e as brasileiras todas p*tas, e que mais outras generalizações bacocas baseadas numa pequena amostra da realidade macro mas que têm imensa e DESPROPORCIONAL cobertura mediática podemos mais fazer?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

e os pretos são todos ladrões, e as brasileiras todas p*tas, e que mais outras generalizações bacocas baseadas numa pequena amostra da realidade macro mas que têm imensa e DESPROPORCIONAL cobertura mediática podemos mais fazer?

O homem já não pode dizer que vivemos num país de conas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Sou a favor que há coisas que devem ser combatidas, mas no mundo atual, é um enorme exagero, só histerias, c*ninhas, ofendem-se por tudo...repito, estamos na geração dos c*ninhas e ofendidos, felizmente isto é por ciclos e vai passar, espero que não seja para ainda pior.

E já nem falo do que querem fazer à comédia...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

O homem já não pode dizer que vivemos num país de conas?

não. Tem como demonstrar isso?

Ou o "150 gajos no twitter disseram X, therefore it is true" chega-te? Para taxar toda uma geração? Para asseverar toda uma realidade?

Parece-me curto, mas se calhar gosto mais de rigor que outras pessoas, pronto, mania chata, eu sei, mas as generalizações são as mães dos populismos. Querem combater o populismo, combatam as generalizações

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

E já nem falo do que querem fazer à comédia...

mas querem, quem???? quem??? quantos são?? Onde estão? onde está esse mar de gente que enche as ruas, bloqueia tudo, faz disto Petrogrado em 1917 por causa... * checks notes * ...do cabelo da Rita Pereira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

não. Tem como demonstrar isso?

Ou o "150 gajos no twitter disseram X, therefore it is true" chega-te? Para taxar toda uma geração? Para asseverar toda uma realidade?

Parece-me curto, mas se calhar gosto mais de rigor que outras pessoas, pronto, mania chata, eu sei, mas as generalizações são as mães dos populismos. Querem combater o populismo, combatam as generalizações

mas querem, quem???? quem??? quantos são?? Onde estão? onde está esse mar de gente que enche as ruas, bloqueia tudo, faz disto Petrogrado em 1917 por causa... * checks notes * ...do cabelo da Rita Pereira?

Desculpa Ilídio. Mas eu já não posso estar no tasco e soltar entre amigos um "fds, vivemos num mundo de conas"?

Tenho de saber a estatística de quantas conas e pirilaus existe neste mundo? Cum crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Desculpa Ilídio. Mas eu já não posso estar no tasco e soltar entre amigos um "fds, vivemos num mundo de conas"?

Tenho de saber a estatística de quantas conas e pirilaus existe neste mundo? Cum crl

podes fazer o que quiseres. Tanto podes que o fizeste, vês.

E eu tb posso rebater isso.

Essa é a liberdade. O Zé diz A sobre o assunto X, e o Chico ofende-se muito e vai para o twitter dizer que não gostou. Exerceram os dois a sua liberdade. Porque vem o Zé depois quixar-se de que estão a coarctar a sua liberdade? ele não falou? Não disse o que quis? Há gente que acha que liberdade é eu fazer o que quiser, mas quando os outros fazem o que querem já me estão a oprimir. Eu cá acho que quer a Rita Pereira em direito de usar o que quiser, e quem nao gostar tem direito de dizer que não gostou. É bem simples, não sei onde os wokes e anti-wokes vão buscar a complicação. Faz-se autênticas guerras culturais, por coisa nenhuma.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como o arquiteto Saraiva para continuar esta bela semana recheada de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Essa é a liberdade. O Zé diz A sobre o assunto X, e o Chico ofende-se muito e vai para o twitter dizer que não gostou. Exerceram os dois a sua liberdade. Porque vem o Zé depois quixar-se de que estão a coarctar a sua liberdade? ele não falou? Não disse o que quis? Há gente que acha que liberdade é eu fazer o que quiser, mas quando os outros fazem o que querem já me estão a oprimir. Eu cá acho que quer a Rita Pereira em direito de usar o que quiser, e quem nao gostar tem direito de dizer que não gostou. É bem simples, não sei onde os wokes e anti-wokes vão buscar a complicação. Faz-se autênticas guerras culturais, por coisa nenhuma.

Ainda bem que não tenho twitter 😂

E já agora, que limites passei para ter ofendido alguém? Como é que tu numa generalização tão grande, porque eu disse que o mundo está cheio de conas, como é que alguém se sente ofendido com isso?

É a mesma coisa que ouvires dizer que em Alvalade é só betos ou no governo é só mamões e chupistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Nada como o arquiteto Saraiva para continuar esta bela semana recheada de m*rda

O nosso ilustre colega resumiu bem a coisa:

Compartilhar este post

Link para o post

só aqui que o twitter não abre como deve ser?

é para deixarem como está ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Os Benfiquistas são todos bêbados! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Eu concordo com isso, mas há um pequeno senão. Hoje em dia não costuma ser "não gostei que fizesses/dissesses isso". Com o qual não tenho qualquer problema. É mais "não podes dizer/fazer isso porque eu não gosto".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

É bem simples, não sei onde os wokes e anti-wokes vão buscar a complicação. Faz-se autênticas guerras culturais, por coisa nenhuma.

Isto é verdade. E tem piada que a maioria são brancos priveligiados dos dois lados.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

não acompanhei a polemica, mas aposto que a rita pereira no máximo recebeu um comentário ou dois, se tanto, e decidiu publicar aquele texto no insta

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...