Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

A GALP avisou a CMVM que a Nigéria vai limitar a produção e exportação de gás natural liquefeito devido às cheias.

Metade do gás natural consumido em Portugal é importado da Nigéria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

A GALP avisou a CMVM que a Nigéria vai limitar a produção e exportação de gás natural liquefeito devido às cheias.

Metade do gás natural consumido em Portugal é importado da Nigéria.

GrotesqueSereneHammerheadshark-max-1mb.g

Compartilhar este post

Link para o post

Então amiguinhos, digam-me lá, como se sentem por terem metido 320€ cada um na TAP para esta andar a contratar uma amiga da CEO para um cargo para o qual não tem qualificações e a ganhar 15.000€ por mês?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Então amiguinhos, digam-me lá, como se sentem por terem metido 320€ cada um na TAP para esta andar a contratar uma amiga da CEO para um cargo para o qual não tem qualificações e a ganhar 15.000€ por mês?

O PNS é outro Cabrita. Vai ficar no poleiro e de lá ninguém o tira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

O PNS é outro Cabrita. Vai ficar no poleiro e de lá ninguém o tira.

Pode-se criticar a questão da nacionalização mas que crl de culpa tem o PNS nesta situação da CEO? Era amiga dele também? 

___

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Pode-se criticar a questão da nacionalização mas que crl de culpa tem o PNS nesta situação da CEO? Era amiga dele também? 

___

Ele é o responsável pela TAP, ou seja, tudo de bom ou mau que lá se passar, tem que ter  consequências políticas para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Ele é o responsável pela TAP, ou seja, tudo de bom ou mau que lá se passar, tem que ter  consequências políticas para ele.

Portanto, o susposto favorecimento da CEO da TAP a uma amiga, deve ter como consequência a demissão do ministro ou algo do género? A consequência aqui, na minha opinião, tem de ser para quem foi favorecido e quem favoreceu a confirmar-se que assim foi. 

Se na tua empresa a diretora de RH beneficiar alguém as consequências tem de ser para o CEO da tua empresa?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Portanto, o susposto favorecimento da CEO da TAP a uma amiga, deve ter como consequência a demissão do ministro ou algo do género? A consequência aqui, na minha opinião, tem de ser para quem foi favorecido e quem favoreceu a confirmar-se que assim foi. 

Se na tua empresa a diretora de RH beneficiar alguém as consequências tem de ser para o CEO da tua empresa?

O accionista da TAP, a confirmar-se a história, já devia ter posto a CEO a milhas depois disto. É a única coisa que pode fazer. Se não o fizer é conivente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O accionista da TAP, a confirmar-se a história, já devia ter posto a CEO a milhas depois disto. É a única coisa que pode fazer. Se não o fizer é conivente.

Claro. E se não o fizer terá a minha critica. O que não me parece fazer sentido é falar em consequências politicas para o PNS. Essas só devem ocorrer, na minha opinião, se ele não fizer o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Claro. E se não o fizer terá a minha critica. O que não me parece fazer sentido é falar em consequências politicas para o PNS. Essas só devem ocorrer, na minha opinião, se ele não fizer o que dizes.

As consequências políticas para o PNS já deviam ter ocorrido. Já toda a gente percebeu os disparates épicos que ele tem feito na gestão da aviação, disparates esses que custam demasiado dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

As consequências políticas para o PNS, a não ser que eu esteja enganado, já surgiram há algum tempo: o tipo não vai conseguir ser PM. Só se isto der um volte-face até ao fim da legislatura, mas pelo andar da carruagem mais depressa o PNS eclipsa-se totalmente do plano político do que recupera a imagem e favoritismo para suceder ao António Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

As consequências políticas para o PNS já deviam ter ocorrido. Já toda a gente percebeu os disparates épicos que ele tem feito na gestão da aviação, disparates esses que custam demasiado dinheiro.

Lá está. Eu referi  'pode se discutir a questão da nacionalização'. Porque aí tem culpas no cartório. Agora nesta situação da CEO não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

O PNS não devia por-se ao fresco apenas por causa disso. O caso do aeroporto é 1000x mais grave e ele ainda lá está. Mas isto é mais 1 a juntar ao pacote.

Na hora seguinte a ter-se sabido deste caso, ele devia ter ligado à CEO e ter-lhe dito que ela ia por o lugar à disposição por razões pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou super crítico desta coisa de algo falhar e a culpa cair no ministro. É muito fácil e algumas pessoas ficam a sentir-se bem com isso, mas não resolve nada e quem de facto tem culpa, lá pelo meio, fica a rir-se.

"Responsabilidade política" é algo que só faz sentido num gabinete qualquer, porque tem zero de efeitos práticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adopção gay: ui não, coitadas das crianças

Pedofilia na Igreja: pois normal, há muitas tentações

Conservadores Católicos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Pedro Madeira Rodrigues foi ao Goucha, sequer? Pensei que a fama dele tinha acabado em 2017

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre aquela notícia do polícia agredido ao pé de uma discoteca: conheço a história e foi mal contada pela rtp. Na rtp dizem q foi agredido por ser polícia, mas n foi agredido por causa disso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 44 minutos:

Sobre aquela notícia do polícia agredido ao pé de uma discoteca: conheço a história e foi mal contada pela rtp. Na rtp dizem q foi agredido por ser polícia, mas n foi agredido por causa disso lol

Foi agredido porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Foi agredido porquê?

Os colegas foram agredidos por causa de confusão pelas contas, pelos seguranças da discoteca

O gajo foi agredido pq estava a ostentar um carro topo de gama, e ficou sozinho qnd os outros foram pagar a conta. Os outros gajos conseguiram tira-lo do carro e pronto

Editado por Plagio o Original
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

António Costa só pagará os 125€ a partir de Segunda-feira, dia 24. 

Quando ele disse que era Outubro não disse que era Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

António Costa só pagará os 125€ a partir de Segunda-feira, dia 24. 

Quando ele disse que era Outubro não disse que era Novembro.

até ao Halloween ainda é outubro, ué?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...