Lebohang Publicado 17 Outubro 2022 A GALP avisou a CMVM que a Nigéria vai limitar a produção e exportação de gás natural liquefeito devido às cheias. Metade do gás natural consumido em Portugal é importado da Nigéria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: A GALP avisou a CMVM que a Nigéria vai limitar a produção e exportação de gás natural liquefeito devido às cheias. Metade do gás natural consumido em Portugal é importado da Nigéria. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2022 Então amiguinhos, digam-me lá, como se sentem por terem metido 320€ cada um na TAP para esta andar a contratar uma amiga da CEO para um cargo para o qual não tem qualificações e a ganhar 15.000€ por mês? 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Então amiguinhos, digam-me lá, como se sentem por terem metido 320€ cada um na TAP para esta andar a contratar uma amiga da CEO para um cargo para o qual não tem qualificações e a ganhar 15.000€ por mês? O PNS é outro Cabrita. Vai ficar no poleiro e de lá ninguém o tira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: O PNS é outro Cabrita. Vai ficar no poleiro e de lá ninguém o tira. Pode-se criticar a questão da nacionalização mas que crl de culpa tem o PNS nesta situação da CEO? Era amiga dele também? ___ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Pode-se criticar a questão da nacionalização mas que crl de culpa tem o PNS nesta situação da CEO? Era amiga dele também? ___ Ele é o responsável pela TAP, ou seja, tudo de bom ou mau que lá se passar, tem que ter consequências políticas para ele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: Ele é o responsável pela TAP, ou seja, tudo de bom ou mau que lá se passar, tem que ter consequências políticas para ele. Portanto, o susposto favorecimento da CEO da TAP a uma amiga, deve ter como consequência a demissão do ministro ou algo do género? A consequência aqui, na minha opinião, tem de ser para quem foi favorecido e quem favoreceu a confirmar-se que assim foi. Se na tua empresa a diretora de RH beneficiar alguém as consequências tem de ser para o CEO da tua empresa? Editado 18 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Portanto, o susposto favorecimento da CEO da TAP a uma amiga, deve ter como consequência a demissão do ministro ou algo do género? A consequência aqui, na minha opinião, tem de ser para quem foi favorecido e quem favoreceu a confirmar-se que assim foi. Se na tua empresa a diretora de RH beneficiar alguém as consequências tem de ser para o CEO da tua empresa? O accionista da TAP, a confirmar-se a história, já devia ter posto a CEO a milhas depois disto. É a única coisa que pode fazer. Se não o fizer é conivente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: O accionista da TAP, a confirmar-se a história, já devia ter posto a CEO a milhas depois disto. É a única coisa que pode fazer. Se não o fizer é conivente. Claro. E se não o fizer terá a minha critica. O que não me parece fazer sentido é falar em consequências politicas para o PNS. Essas só devem ocorrer, na minha opinião, se ele não fizer o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Claro. E se não o fizer terá a minha critica. O que não me parece fazer sentido é falar em consequências politicas para o PNS. Essas só devem ocorrer, na minha opinião, se ele não fizer o que dizes. As consequências políticas para o PNS já deviam ter ocorrido. Já toda a gente percebeu os disparates épicos que ele tem feito na gestão da aviação, disparates esses que custam demasiado dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Outubro 2022 As consequências políticas para o PNS, a não ser que eu esteja enganado, já surgiram há algum tempo: o tipo não vai conseguir ser PM. Só se isto der um volte-face até ao fim da legislatura, mas pelo andar da carruagem mais depressa o PNS eclipsa-se totalmente do plano político do que recupera a imagem e favoritismo para suceder ao António Costa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: As consequências políticas para o PNS já deviam ter ocorrido. Já toda a gente percebeu os disparates épicos que ele tem feito na gestão da aviação, disparates esses que custam demasiado dinheiro. Lá está. Eu referi 'pode se discutir a questão da nacionalização'. Porque aí tem culpas no cartório. Agora nesta situação da CEO não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 34 minutos: Portanto, o susposto favorecimento da CEO da TAP a uma amiga, deve ter como consequência a demissão do ministro ou algo do género? A consequência aqui, na minha opinião, tem de ser para quem foi favorecido e quem favoreceu a confirmar-se que assim foi. Se na tua empresa a diretora de RH beneficiar alguém as consequências tem de ser para o CEO da tua empresa? O PNS não devia por-se ao fresco apenas por causa disso. O caso do aeroporto é 1000x mais grave e ele ainda lá está. Mas isto é mais 1 a juntar ao pacote. Na hora seguinte a ter-se sabido deste caso, ele devia ter ligado à CEO e ter-lhe dito que ela ia por o lugar à disposição por razões pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2022 Eu também sou super crítico desta coisa de algo falhar e a culpa cair no ministro. É muito fácil e algumas pessoas ficam a sentir-se bem com isso, mas não resolve nada e quem de facto tem culpa, lá pelo meio, fica a rir-se. "Responsabilidade política" é algo que só faz sentido num gabinete qualquer, porque tem zero de efeitos práticos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2022 https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/mais-uma-adjunta-de-medina-colocada-em-almada-sao-ja-11?utm_source=priberam&utm_medium=referral&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_term=det_outras_noticias_cofina&utm_content=record&from_pub=REC hehehehe Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Outubro 2022 ser jornalista em portugal basta tar atento ao portal base 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Outubro 2022 Citação de challenger, há 1 hora: Boa thread, não se fala disso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Outubro 2022 Adopção gay: ui não, coitadas das crianças Pedofilia na Igreja: pois normal, há muitas tentações Conservadores Católicos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Outubro 2022 Porque é que o Pedro Madeira Rodrigues foi ao Goucha, sequer? Pensei que a fama dele tinha acabado em 2017 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Outubro 2022 Sobre aquela notícia do polícia agredido ao pé de uma discoteca: conheço a história e foi mal contada pela rtp. Na rtp dizem q foi agredido por ser polícia, mas n foi agredido por causa disso lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, há 44 minutos: Sobre aquela notícia do polícia agredido ao pé de uma discoteca: conheço a história e foi mal contada pela rtp. Na rtp dizem q foi agredido por ser polícia, mas n foi agredido por causa disso lol Foi agredido porquê? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Outubro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Foi agredido porquê? Os colegas foram agredidos por causa de confusão pelas contas, pelos seguranças da discoteca O gajo foi agredido pq estava a ostentar um carro topo de gama, e ficou sozinho qnd os outros foram pagar a conta. Os outros gajos conseguiram tira-lo do carro e pronto Editado 19 Outubro 2022 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Outubro 2022 António Costa só pagará os 125€ a partir de Segunda-feira, dia 24. Quando ele disse que era Outubro não disse que era Novembro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 4 minutos: António Costa só pagará os 125€ a partir de Segunda-feira, dia 24. Quando ele disse que era Outubro não disse que era Novembro. até ao Halloween ainda é outubro, ué? Compartilhar este post Link para o post