Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

na bancada do chega devem estar a googlar o que é um chico buarque

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho nojo deste CHEGA e nojo de todos os Portugueses que tiveram a infeliz ideia de votar nisto.

25 de Abril sempre, Fascismo nunca mais!

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem o dr rui rocha a dar a bicada aos wokes e à cancel culture 

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer o que quiserem, mas há uma boa parte de Portugal que está muito bem representada neste corno e basta sair à rua

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha oh meu m*rda é tu trazeres o Salvini, o Bolsonaro e companhia que vivem de dinheiro de Putin.

Vergonha oh meu c*brão é usares a destruição de um pais e um povo ao mesmo tempo que te colocas de joelhos perante quem o destroi.

edit:

Posso estar a ser demasiado benemérito com o Marcelo mas eu acho que depois de hoje ele não irá aceitar qualquer governo com o Chega

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ui ele a chamar pelos retornados e seus descendentes 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quantas "primeiras prioridades" tem o Chega? Vai ser difícil conseguir cumpri-las a todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo foi condenado por discriminação racial e está a discursar no nosso parlamento, no 25 de abril. É muito triste isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

ui ele a chamar pelos retornados e seus descendentes 

Eu como filho, neto e sobrinho de retornados que apoiaram politicamente a autodeterminação do povo de Angola quero é que ele lave a p*ta da boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está ele a passar a mão aos evangelicos.

Eu não tenho saude para isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Eu como filho, neto e sobrinho de retornados que apoiaram politicamente a autodeterminação do povo de Angola quero é que ele lave a p*ta da boca.

Eu também o sou, mas sabes perfeitamente o quão reaccionários são os retornados e sedentos de vingança os seus descendentes exactamente por aquilo que disse o facho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o sou, mas sabes perfeitamente o quão reaccionários são os retornados e sedentos de vingança os seus descendentes exactamente por aquilo que disse o facho.

Basta ver as votações do Chega na África do Sul e Namíbia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei.

Só me irrita (censurado) como o Ventura acha que os retornados são todos os monolito de fachos.

Este PSD é zero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...